Páginas

18 outubro 2013

Diário Alimentar de 17/10

Bom dia, amores!!
Ontem meu dia foi Perfect, muiiito foco embora a vontade de devorar qualquer coisa - qualquer uma mesmo - tomasse conta de mim, eu resisti, e venci!! Mais um dia em 100%. 4/10#FORÇANAPERUCA!!

Diário Alimentar de 17/10

Manhã: 2 Fatias de Pão Integral de Quinoa com 1 Fatia de Mortadela Light de Frango, 2 Fatias de Ricota e 1 col sopa de Cream Cheese Fake.

Almoço:  1 Batata Cozida,  Salada de Beterraba e Cenoura (Cozidas),  Brócolis e Couve Flor na Margarina Light e Carne de Soja Refogada.

Lanche da Tarde:  1 Empanada de Legumes com Requeijão Light

Jantar:  Macarrão de Abóbrinha com Molho de Carne de Soja e um polvilhado de Queijo Parmesão.

Total: 1.039 calorias
AF: 1 hora de Simulador de Caminhada

O que eu Comi ...



   Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior.

 

6 comentários:

  1. Que lindo! Parabéns! Muitos mais dias perfeitos nas nossas vidas!
    Beijão! bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo amore!!!
    isso e bom hein!!
    parabens!!!!!!! fim de semana vai ser lindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. meus parabens continue firme que até o aniversario do seu filho vai ser 100% bjs !!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga!! Fico muito feliz por mais esse seu avanço, vc é maravilhosa nasceu para vencer!!!Bom fim de semana!!! Sempre rumo ao nosso ideal emagrecer com saúde!!!Bjinhoss

    ResponderExcluir
  6. adorei sua alimentação tão bonitinha, tão light, parabéns!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥