Páginas

21 fevereiro 2013

3º Dia - Páscoa sem Culpa! + Desafio.


Hoje vou postar rapidinho, tô cheia de coisas pra fazer!!!
Essa vida de dona de casa não é nada fácil!! rsrsrs Imagina pra quem faz dois turnos.. Já teria enlouquecido, aliás nem me lembro como eu conseguia na época em que trabalhava fora!

Mas vamos ao que interessa, Diário Alimentar de 20/02

Manhã: 1 fatia de pão de leite com requeijão light e 1 copo de suco de guaraná.

Almoço: 2 col servir de risoto, salada de brócolis, couve flor e tomate.

Lanche1: 1 pct de torradinha integral com requeijão light e 1 x de achocolatado light com leite desnatado.

Lanche2: 1 pacote de pipoca.

Jantar: 2batatas cozidas, 1 col sopa de arroz, "suflê" de cenoura e 1 coxinha da asa de frango.




Água: 2,5 l ( Mas está entrando e não saindo, já passou por isso?)

AF: 1 hora de  caminhada.

Pontos: 406, bem próximo do meu limite de 408. #Medo!!


DESAFIO DO PÁSCO SEM CULPA: 


Ingredientes:

2 cenouras raladas.
2 ovos.
1 col sopa de farinha de trigo.
1 col  sopa de amido de milho.
1 x de leite desnatado.
1col sopa de óleo.
Sal e pimenta a gosto.
Queijo ralado Opcional. ( não coloquei)

Preparo:

Rale a cenoura em um ralador fino ou no processador de alimentos misture todos os ingredientes unte uma forma levemente com um fio de óleo derrame a mistura nesta forma deixe no microondas por 12 minutos em potência alta espere ficar morno para desenformar

Rende: 4 porções.


Gente vou ser sincera, meu marido chamou de "Soufrer de cenoura", meu filhote não gostou e eu pra ser muiiito sincera tb nõ gostei muito.. só vou postar pq realmente fiz... mas hoje pretendo fazer algo mais saboroso com a cenoura!!


Visito vcs conforme a disponibilidade, ok?



8 comentários:

  1. Aeeeeee vida de vários turnos eh uma loucura msmm!

    Opaaa já aconteceu comigo esse lance da água ai, por isso tomo chá verde... ai sai mais do q entra huahauahuha. Chá de cavalinha tbm ajuda viu.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Kah, pois é tem dias que não sei o que acontece
    so entra e nada mais.... principalmente na tpm!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Hum gostei da receita, como vocês são prendadas!

    Quando der visita sim, adoramos novos comentários.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. hiuhiuhuihi soufrer é ótimo! Faz as panquecas eles vão gostar!
    :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei a receita do suflê !
    Parece uma delícia *-*
    Já estou super seguindo e te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bom adorei.

    Visite meu blog
    http://embuscadeumavidasaudavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ola Kha, boa noite!
    Vou pegar a receita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. É verdade eu também estou só o pó da rabiola,mais vamos em frente.Bjsss amore

    ResponderExcluir

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥