E quando se chega ao fundo do poço?

Bom Dia Amores!! Como estão todos? Muita gente sumiu hein? Fiquei triste em saber! Mas tb tem muita gente firme e forte na peruca como sempre. Parabéns!!
Bom, não sei nem como falar sobre como cheguei aqui, sei que foi uma combinação explosiva de depressão + desistir +desânimo + falta de vergonha na cara. E aqui estou eu com 120 quilos de novo!! E ai o que fazer? Continuar triste e me entregar a uma coisa que eu não quero? Não!! Dessa vez vai ser diferente!! 
Não sei bem ao certo como vai ser, mas vai ser diferente, e aqui volto eu!! Vou postar diariamente ou a cada dois dias, todo meu cardápio, tudo que eu fiz, todo compromisso que eu tenho comigo mesma, pq sei que isso me ajuda, não adianta fazer sozinha, eu tenho que estar aqui, compartilhando tudo, tirando forças junto com vcs!! E quem quiser voltar a me acompanhar será muito bem vindo. 
Sexta feira começo uma vida nova com novo tratamento para depressão, e espero que esse funcione, vou num psiquiatra porreta, vai que ele me ajuda!! Então hoje, vou me antecipar e começar vida nova de novo, mudar meus hábitos e ir em busca de novos horizontes, chegar a lugares que antes seriam inimagináveis.
Vai ter muita mudança na minha vida, vou começar a trabalhar ano que vem dando aulas, mudar para uma casa e sair do apertamento, enfim, mudar o que precisa ser mudado para viver a vida que eu quero. 
E aqui vou eu!!
Meu plano alimentar vai ser uma Dieta Detox que a minha nutri havia me passado da outra vez, 20 dias seguidos com uma rara exceção de um compromisso que vou ter e não vou ter muitas opções, um costelaço fogo de chão em um evento do Jeep Club que vou. No mais, sem mais!! Chá 1,5 l por dia. Água 2 l, AF vou começar com 40 minutos mas pretendo chegar a 1 hora ainda esta semana. 
E é isso, ai, boa sorte pra mim!! Pq agora vai!!



Comentários

  1. vai com tudo amiga!
    sempre podemos recomeçar!
    o que nao podemos e nos entregar!
    vai com tudo e se precisar pode gritar
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Fundo do poço?? Bati aqui tb e pasmeee voltei a estaca zero! :O Mas dei inicio semana passada, e ja perdi kgs significativos, e fechei o blog, achei q ele nao tava mais ajudando e abri outro: memoriagorda.blogspot.com mais simples e mais objetivo, bjo! Tamo junto!

    ResponderExcluir
  3. Kah minha querida..seja bem vinda de volta!!! Olha... eu andei relapsa e estou escrevendo até um post sobre isso... mas nao acho que vc tenha chegado no fundo do poço, pq na verdade vc está determinada a mudar... entao vamos firme e forte... não é facil..eses momentos existem.. passo muito por ele.... e muita gente tbm passa.. entao nao se culpe mas proponha mudanças ... e vamo que vamo...

    Beijos amada!!

    ResponderExcluir
  4. Também cheguei lá,mas, o bom é que acordamos a tempo e estamos na luta de novo!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tô focada msm pq voltar ao ponto zero eh frustrante, e já não tinha nenhuma calça me servindo... deixei o trabalho me absorver e o fato de trabalhar no shopping me deixar preguiçosa... agora eu acordei ahuahuahua, tenho testado novas formas de comer as coisas pra não sair da linha, levando marmitas e planejando uma semana antes o q eu vo comer. :)

    ResponderExcluir
  6. Kah que saudades fico feliz que vc voltou, dei uma leve sumida e também andei tropeçando, sabe que eu tenho a ideia que o justo seria que não tivéssemos mais nenhum problema assim que entramos em processo de emagrecimento porem não é assim que acontece, estou aqui para te apoiar e te desejar muito foco neste seu recomeço, vamos com tudo. Um Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Isso aí! Vamos em frente! Desiste não!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Muito legal seu blog, vou passar a te seguir.Estou começando minha luta agora… da uma passada lá depois =)

    http://conkamila.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Kah como estas espero que melhor!!! Não desista de você, eu também já cheguei a engordar tudo que havia emagrecido, mas não desisti e continuo tentando, vamos em frente quero ver sua vitoria!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Kah, ks vc?
    Não some não, volta com tudo flor!
    Te dar mais uma chance, vc é forte e vai conseguir.
    Eu tb voltei tem pouco tempo e com toda garra do mundo.
    Estamos juntas, beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥