Jaca na veia!!

Olá meus Amores!!

Tenho que vir contar pra vcs, apesar da vergonha que estou, e tudo mais tenho que ser transparente aqui, afinal a verdade é sempre verdade!! Bem, o que aconteceu?
Vcs sabem, como já tinha postado anteriormente que iria ter Pizza na quarta a noite pra comemorar o aniversário do filhote, então ...não consegui resistir e passei da conta!! Foram 5 pedaços de uma pizza gigante, que vergonha!!
Não contente com tudo isso na quinta feira, lá no Parque Beto Carrero cometi um monte de gordices, foram refrigerantes (1 lata e 1 600ml de coca zero), balinhas, chocolates e 1 xis calabresa + fritas. Cheguei em casa exausta e ataquei + pizza ( 2 fatias), coca cola e umas minhocas ácidas que ainda restavam, pra resumo disso tudo tô mal do estômago até agora!! 
Queria tanto ter passado a essa comemoração imune, tipo mais consciente e tal, mas foram uma série de fatores que me levaram a esses enormes erros, 1º não tinha buffet a quilo lá e o $$ do almoço era o olho da cara, logo não iria pagar R$ 50,00 num prato de salada, 2º o filho quis comer xis salada + fritas, 3º Já tinha danado até ali decidi danar o resto do dia, 4º falta de controle e vergonha na cara.
Bom, tô um cadim triste e desanimada hoje, já tava fazendo tudo certinho há 1 mês e meio, e achava que teria o controle sobre alimentação o que não ocorreu !! Me deu muito medo de eu não saber voltar pro caminho depois disso tudo, já comparei a comida a drogas muitas vezes, e realmente a sensação é de recaída!
O que foi muiiito bom foi ver a alegria do meu filho, ele ficou muiiiito mas muiiiiiito feliz, e eu agarrei o Gato de Botas ( foi meio mico, mas eu amo ele, ele é tão fofinho, peguei até nos bigodes dele, kkkkk)

 




Mas como é pra frente que se anda ... Já acordei hoje bolando um cardápio Detox pra dois dias pra eliminar tudo isso, então bora eliminar os resquícios dessa vergonheira  que eu fiz!! Muita força pra mim e pra vcs que seguem na luta também!!
Agora vou colocar as visitas em dia!! Obrigada a vocês sempre pelo carinho!!

Comentários

  1. Mor o bom de tudo e reconhecer que errou!
    Agora e voltar ao foco!!
    Bem nesses lugares e complicado se segurar viu!!! mas nao esquente nao!!!!!
    agora e so manter o foco e sei que vc consegue! sabe que se precisar to aqui pra tudo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Kah, não fica assim não, pode parar agora! Olha vc tem feito tudo tão direitinho, e sinceramente não somos de ferro, temos sim que aprender a lhe dar com tais situações, mas é aprender, isso demora um tempo, vc já passou por outras situações e se saiu bem, o mais importante é vc voltar ao foco e querer continuar, tudo indica que sim, então levanta a cabeça e continue, estou torcendo por vc! bjs

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA SEI MUITO BEM OQUE VC ESTÁ PASSANDO, E A SENSAÇÃO QUE SENTIMOS NESSE MOMENTO É HORRÍVEL, MAS NÃO DEIXE A PETECA CAIR ,PQ VC EM CAPACIDADE DE VOLTAR A ATIVA EM TODO SEU PROCESSO, NÃO DEIXE DE SE AMAR, LEMBRE-SE SOMENTO COISAS BOAS LHE ACONTECEM VC NASCEU PRÁ SER FELIZ E PRA DAR CERTO!!! VC É FILHA DE DEUS MARAVILHOSA !TE DESEJO UMA SEMANA GRANDIOSA CHEIA DE COISAS MARAVILHOSAS. BJINHOS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥