Emagreci!! Ebba!!

Pesinho novo!! Ebba!!
Sei que essa semana foi super trabalhada, que me esforcei bastante e até esperava emagrecer os 2 kgs que vinha perdendo nas outras semanas, mas não deu!! Não sei bem ao certo o que aconteceu, só sei que não rolou, mas enfim 1 quilo a menos por semana é sempre um bom resultado a ser comemorado!!

-1 kg

E a aula de zumba?
Nossa, eu adorei, é muito boa mesmo!! Sai de lá moída mas com missão cumprida, parei pra beber água e enxugar o suor, de mais fui até o fim!! Recomendo!! Dá-lhe zumba pra perder as gordurinhas!!
Infelizmente o professor é meio pancada das ideias e recomendou pras mulheres que queriam perder peso que se alimentassem só de carne vermelha e frango durante uma semana para emagrecer 6 kgs em uma semana, aff!! Fiquei fula porque apesar de cada um saber de si, um profissional de educação física que dá uma dica dessas.. .. (fiquei com o pé atrás, mas como só estou lá  pela AF então..)
Bom meninas, por hoje é isso!!
Amanhã trago o cardápio e  a fotinho de um presente que ganhei do meu Super Moziih pelos 5 kgs perdidos, hehehe.. Ele é um super fofo, meu Super Herói que me apoia de mais!! Ti amuh Moziih lindo!!
E meninas obrigada pelo apoio, sem vcs eu não estaria conseguindo!!

Comentários

  1. parabéns pelo pesinho novo! Beijão!
    (ps: não da bola pra essa historia do prof de só comer carne heim!)

    ResponderExcluir
  2. Oi Kah!
    Olha, 1kg por semana também não é mal. Pense positivo, ficar escrava de quantidade de kg exatos que deve perder na semana não é nada legal, além de te deixar bem estressada.
    O que funciona nesse processo é realmente desestressar... aí a coisa flui melhor.
    Parabéns pela conquista!!!
    bjoossssss

    ResponderExcluir
  3. Eeee, parabéns!
    Como sempre digo, o importante é emagrecer.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  4. Ai que noticia boa Kah! xDDDDDD
    To super contente de ver esse progresso. Te ter de volta ao blog, e super animada com resultados positivos não podia ser melhor! Vai assim, em frente, e tudo vai dar certo. Logo os 3 digitos vão sumir, tenho certeza!

    Ai que lindo ganhou presente do maridão! xD

    Quanto ao professor, realmente, ignora. Loucura não leva ninguém a lugar nenhum. Vai assim do seu jeito e no seu tempo! O importante é esse pesinho baixando de forma saudável!

    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  5. oiii, meu nome é lidia, sou nova por aqui, tambem tô na luta, não sei se vc já disse em outro post, mas o que é 1 Empanada de Frango, que vc come no lanche da tarde... só curiosidade kkkkkk, abrços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidia, aqui na minha cidade tem umas Empanadas Assadas Integrais, (tipo um pastel assado) que têm em média 200 calorias, então é uma ótima opção pro lanche da tarde ou jantar. Seja bem vinda, e se vc tiver um blog deixe aqui pra mim poder te acompanhar!! Bjos

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥