Diário Alimentar de 16/10

Olá Amores!!
3/10#FORÇANAPERUCA!! Sem tantas forças assim!!
Ontem meu dia foi uma correria, levei o filhote no treino de manhã e de tarde fui fazer umas comprinhas, bati perna a tarde toda, das 14hs até as 17:30hs, além dessa correria toda decidi vir pra casa a pé ao invés de pegar um ônibus, e isso que eu tinha aula de zumba as 17:30 ... Cheguei em casa, coloquei uns band-aids no pé e corri pra aula, mas ai, meu professor não pode ir e lá fiquei sem aula de zumba de novo!! Affs, que ódio!! Queria matar o bonitão se pudesse!! kkkkk
Mas tá bom, fazer o que né? 
A noite fui no cine com o filhote + marido e eles compraram refrigerante, salgadinho, chocolate, minhocas ácidas (tipo bala de goma) e eu um aquarius fresh e um pacote de biscoito de polvilho light na maior força de vontade!! Mas ai lá pelas tantas, não resisti, foi um punhadinho de salgadinho aqui, um chocolatinho ali e umas minhoquinhas acolá, - apesar de não ter sido em grandes quantidades, fiquei triste por não ter resistido!! Ahh, eu na TPM e com cheiro de chocolate do lado não iria prestar, kkkk O que levo de bom, não tomei refri, e depois não jantei pq ingeri calorias de mais lá no cine...
Mas hoje já voltei mais do que pro foco rumo ao meu objetivo!! 

♥Diário Alimentar de 16/10

♥Café da Manhã: 1 Barra de Cereal

♥Almoço: Sanduíche de Mortadela Light de Frango + Ricota + Requeijão Light +Tomate, 1/2 xícara de milho verde ( Me deu preguiça de fazer almoço, vê se pode!!)

♥Lanche da Tarde: 1 Empanada Integral de Legumes + 1 sachê de maionese e 1 de catchup

♥Jantar: 1 Pacote de Biscoito de Polvilho Light, 1 Aquarius Fresh de Limão, Guloseimas no Cinema


Não sei o total de calorias, nem contei pra não tentar o suícidio depois!! kkkkk (brincadeira viu?)

AF:aproximadamente 40 minutos de caminhada + bater a perna por ai.


O que eu Comi ...

Sabe o que eu notei? Da outra vez que tava focada na RA me culpava quando saia fora da linha, me sentia mal, incapaz, a gorda feia que era culpada e acabava errando sempre, agora só penso: é uma exceção e não regra, comi, acabou-se, agora voltar ao prumo.. não penso mais aquelas coisa horríveis e acho que até por me permitir ás vezes acabo cometendo menos deslizes .. Vamos seguindo e vendo os resultado desse aprendizado!!
Até amanha, força pra nós!!


Comentários

  1. é amiga não é facil mais, o importante é focar no dia seguinte e correr atr´s do preju!! Vc está indo muito bem força na peruca e vamo que vamo kkkk!!!!Bjs linda♥

    ResponderExcluir
  2. vc esta certa excessoes as vezes sao necessarias !! eu mesma ontem tive a minha como vc ja sabe rsrs bjs e muita força vamo com td hj !

    ResponderExcluir
  3. Esses pensamentos quando mudam são ótimos...antes tbm pensava assim e depois de uma jacada jogava tudo por alto,agora sei que um deslize não é o fim,levanto,dou uma sacudida na poeira e dou a volta por cima...beijos e foco!

    ResponderExcluir
  4. Oi importante é que vc não cedeu de primeira! Da próxima vez vai resistir por ainda mais tempo ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Vc está certa, não pode ficar se culpando pelo que comeu, isso só piora e faz com que a gente coma mais ainda do que não devia, o importante mesmo é vc voltar no foco e continuar, bjos

    ResponderExcluir
  6. Vc nao me visita, nao me responde mais, mas eu venho aqui aindaaaaaa. :P ta consumindo qts kcal/dia?? Bjo

    ResponderExcluir
  7. Amiga relaxa!!!
    1 dia so pode ok!!!!
    vc ta indo super certinho! e nada de tentar suicidio depois ok!!!
    beijos amore e força para nos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥