Resumo !!

Bom Dia Flor do Dia!!

E Então meninas, como estão todas? Espero que todo mundo bem e firme na paçoca!!
Quero explicar as 2.500 cal indicadas para mim no site, no aplicativo da NutraBem, entre outros lugares que fucei e deram os mesmos resultados, é o seguinte, esse valor é para perder peso de uma forma lenta (0,5 kg por semana). Eu acho liiiindo perder 1,5 kg , 2kg até 3kg por semana mas sei que isso não funciona para mim! Cada um tem seu biotipo e seus ideais e é super válido que cada um lute pelos seus.
Mas então, como eu disse na postagem anterior e repito , nem 8 nem 80, meio termo pra começar! Sei que com o passar dos meses vou ter que ir diminuindo bastante dessas 2.000 cal que planejo ingerir agora no começo e também sei que isso vai acontecendo quase que sem se perceber, afinal vc vai aprendendo ( ou no meu caso Reaprendendo) a escolher e comer melhor e isso acontece naturalmente!! 
O meu Recomeço está indo muito bem, tô me alimentando bem melhor e bem mais consciente!! Infelizmente tenho que dizer que o mais difícil é a noite, essa história de ter que cozinhar pro marido e filho me tiram da linha .. Tinha planejado tomar shake a noite, mas quem disse? Tudo bem que eu fiquei na minha meta de calorias e comi alimentos saudáveis, mas poderia ter feito melhor tomando o bendito do shake!! Olha eu não sei o que vou fazer pra conseguir resistir a noite, mas alguma coisa eu farei, afinal não posso botar o dia inteiro de esforço a perder com a janta!! (E bem na hora que devemos ingerir menos cal). Um resuminho da minha alimentação:


Esse pão que tá na foto é Low Carb, fiz para experimentar e adorei!! Como recomecei agora tô sem nada de legumes, verduras, frutas então tô improvisando com o q tenho mas na semana que vem já melhorar isso!
Quanto a AF, antes de ontem quase morri.. Caminhei por 1 hora e 10 minutos em ritmo acelerado ( bem punk) não sei exatamente quantos km foram, mas andei bastante!! Até meu marido cansou! Já ontem recebi visita e não conseguir sair de casa a tempo para ir pra praia, então fui caminhar na rua aqui perto de casa mesmo, só que infelizmente não dá!! As calçadas aqui da minha cidade são em grande maioria inclinadas, tortas, esburacadas e enfim, meu tornozelo direito doeu muito, então só caminhamos por 20 minutos em um ritmo mais leve, daí cheguei em casa e fui lá eu pro simulador mais um tempo, que não marquei.. Mas então AF valendo, até pq de tarde caminhei um monte atrás da minha tia!! (rsrsrs) Só que decididamente, caminhar tem que ser na praia!!  E é pra lá que eu vou hoje!! Muita força na peruca pra nós todas!!

Lindo e Light Final de Semana !!

Comentários

  1. muito legal amiga!!!
    eu uso o tecnonutri e la ele manda uma dieta de 1500 kcal... mas as vezes nem chego!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Kah,
    Entendendo bem o que vc esta dizendo, quanto a alimentação. Concordo com vc em tudo.
    Eu não me entendo com dietas restritivas, nem com nada marcado, por isso vou ficar feliz com qualquer quantidade que eu emagreça, desde que emagreça.
    Quanto a janta, vc me perguntou no meu blog como faço para comer pouco na janta, a resposta é, eu faço pequenos lanches, tipo o segundo lanche da tarde eu faço as 18:00 hrs, quando vou para o cursinho eu faço outro lanchinho as 21:00 hrs, por isso na hora de jantar que seria as 23:00, e quando não tenho cursinho as 21:00, eu como o mínimo possível, pq estou sem fome. O meu segredo maior é tomar muita água, e comer religiosamente de 3 em 3 horas.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  3. Amiga meu problema era a noite mesmo,principalmente que faço comida fresquinha todos os dias e a noite para meu marido levar na marmita.Mas agora aprendi a jantar 18 hs e dai quando ele chega as 22 hs só acompanho com gelatina,suco ou mais um pouco de salada,tenho me sentido mais leve...Mais adorei sua meta inicial aos poucos tudo se resolve e você vai criando novos métodos ...Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aii kah! Que bom ler essa postagem :) Se você ir se encontrando e se reeducando com certeza agora vai! Quero você bem!

    Caminhar na calçada é ruim mesmo. Eu sei porque até chegar no parque eu basicamente ando no cantinho da rua. Aqui é bom que tem pouco movimento, então dá pra se aventurar, porque tem gente que faz jardim na calçada com pedra, outro tem a rampa da garagem... é duro mesmo.

    Espero que mantenha esse pique por muiiiito tempo <3

    ResponderExcluir
  5. Quanto tempo que eu não passava aqui, andei muito desmotivada e me perdi, rs. Mas me reencontrei, achei super legal vc estar recomeçando. No meu caso é super dificil, sempre tive uma alimentação muito errada e entrar na linha para mim é dificil. Mas quando estamos confiantes, conseguimos né.

    Boa sorte!

    Faz uma visita no meu blog, bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥