Desistir ?? NÃO!!

Bom dia!!

Ontem meu dia foi meio lá, meio cá. Estava muiiiito irritada, acho q por causa da Dona M. que está por vir... Realmente fazia algum tempo q não passava um dia tão tenso quanto ontem, não consegui ficar em lugar nenhum e nem fazendo qualquer coisa, aff.. foi um saco!!!
Espero q hj o dia seja mais produtivo!!

Diário Alimentar:

Manhã: 1 pacote de torradinhas com margarina e 1 fatia de queijo.

Lanche: 1 banana.

Almoço: Salada de couve flor com brócolis e tomate, 1 batata e 1 cenoura cozida e 1 pedacinho de frango grelhado.

Lanche: 1 fatia média de mamão 

Café da tarde: 1 pacote de torradinhas com margarina e 1 fatia de queijo.

Jantar: 2 pedaços de torta de cachorro quente e 2 copos de refri.. (Deveria ter resistido, mas acabei comendo por ansiedade pura.. droga!!)

Fui a praia fazer exercícios mas tb não consegui ficar lá, me irritou ... mesmo a praia .. caminhei uns 30 min em ritmo lento (praticamente tartaruga) e me enxeu o saco, então viemos embora sem atingir o objetivo!

Ontem, quis desistir de tudo, me senti uma fraca, uma pessoa q não consegue manter seu compromisso consigo mesmo..Até o livro, Pense Magro q eu estava lendo, não fiz mais o q se pedia.. achei q já tava boa, q não mudaria mais a minha cabeça e q eu conseguiria seguir em frente.. Pura enganação... !

Recomeço hoje, de novo e mais uma vez.. e recomeçarei quantas vezes for necessário, não importa que eu não perca 8 quilos em 1 mês, não me importa .. eu sonho com resultados, mas eles não são tudo... Levei 3 anos e meio para engordar e quero perder em um mês... Isso não vai acontecer, o que realmente vai acontecer é a minha mudança interior, é eu preferir comer um carne grelhada com salada do q uma lasanha, um copo de suco do q um de refrigerante, e assim por diante até que, finalmente eu comece a emagrecer o que eu sonho!

Vamos juntas em busca da nossa felicidade... Sair da zona de conforto não é fácil mas é preciso!!

Comentários

  1. oi Kah... é dificil mesmo! sei bem como é
    Mas não podemos desistir de nós!começar qtas vezes for preciso, mais nao desistir nunca!
    boa sorte
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nana por sua visita e suas palavras!! Te sigo lá, Bjinhos!

      Excluir
  2. Oi Kah, tem dias que são assim mesmo!!! Mas o importante é que temos todos os outros dias pela frente!!! Vá em frente!!! Não desista!!! Um bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rachel, obrigada pela força.. Vcs são muiiito importantes!! Bjs

      Excluir
  3. Olá Kah vim retribuir sua visitinha e li seu post olha tem que colocar uma coisa na sua cabeça : "Desistir jamais" se emagrecer que você quer então vamos e bola pra frente não se desespere, eu já passei por isso e passo até hoje... Qual quer pessoa que está em fase de recuperação do peso passa por altos e baixos... Hoje eu estou lendo um livro que está me dando outra visão sobre a dieta.. Pare e pense em você e principalmente em sua saúde... Leia tbm o livro Magra? Não. Gorda em Recuperação vai ver que não é difícil é só força de vontade qdo comecei pesava 127,50 hoje estou 11 kilos mais magra mais com muito força, claro que tive vontade de desistir mais fui firme e estou ai disposta a lutar por mim é simplesmente só por mim mesma... Tá me desculpa o texto grande é que qdo começo a escrever não consigo parar.. KKKKk Bjs estou aqui para o que precisar:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika tô te acompanhando na luta, menina vc é uma inspiração pra mim, vou axar o livro e ler com certeza!! Bjos no ♥!

      Excluir
  4. Esse é o espírito! Não tem como ser de um dia pro outro...
    se quiser me acompanhar vai ser muito bem vinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tô te acompanhando, e obrigada pela visita.. Bjs

      Excluir
  5. Eiii Kah, força na peruca!!! Nada de desistir. Desanimar é normal, mas por isso que nos apoiamos né? Vc é capaz sim, você pode, você consegue...! To torcendo por vc hein? bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, obrigada por seu carinho e apoio!!!
      Bom final de semana pra vc linda!! Bjs


      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥