14 janeiro 2015

Suco Detox

Bom Dia Amores! Como estão todos?
Tô passando hoje pra deixar a receita do meu suco detox preferido, amoooo <3.




Suco Detox de Abacaxi

3 pedras de gelo de Couve *
1 Fatia  de Abacaxi média
1 col de sobremesa de canela em pó
1 col de chia

Preparo

Bater tudo no liquidificador por aproximadamente 2 minutos.


*Gelo de Couve*

2 maços de couve mineira sem o talo.
Água o suficiente para cobrir as hélices do liquidificador, aproximadamente 150 ml no meu.

Preparo

Colocar a água até cobrir as hélices do liquidificador e acrescentar a couve aos poucos, ir encorporando , ficará bem grosso.
Como auxílio de uma colher colocar o preparo em uma forma de gelo. Esperar endurecer, desenformar e colocar em um potinho (ocupa menos espaço no congelador, mas pode ser deixado na forminha também).
Prontinho, é só usar no suco detox de sua preferência.







4 comentários:

  1. Quando lia sobre suco verde, automaticamente fazia cara feira, não me imaginava bebendo uma "salada", mas rompendo a barreira do pré-conceito, experimentei e não é que fica bom mesmo. Tenho os gelinhos prontos aqui em casa também, facilita bastante na hora de prerparar o suco. Boa dica. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Abacaxi com couve meu favorito tb, Kah! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu fazia muito gelo de couve, to precisando voltar! Ando ruim de tomar suco viu... só agua agua agua... é pq meu liquidificador queimou também. To aqui cheia de tamarindo e a única coisa que fiz foi come-los! kkk Tô comendo as frutas porque suco tá dificil fazer!

    ResponderExcluir
  4. Oii! é uma das coisas que preciso incluir na minha alimentação! Adorei a dica dos gelos, vou experimentar! bjinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥