(...)

Boa Noite meus Amores!
Meu blog estava esquecido, jogado as traças e hoje resolvi - meio que por acaso- ver como andam as coisas com vcs, vi histórias lindas, gente que fez a cirurgia, gente que engordou, gente que emagreceu .. Mas acima de tudo vi histórias de quem não desiste.
Eu perdi a noção de quantas vezes Recomecei, de quantos quilos emagreci e engordei novamente. Esse jogo não dá mais pra mim, eu cansei!! Eu emagreço me esforço e lindamente perco os quilos, ai vou lá me acabo de comer e engordo tudo de novo. Esse processo tá acabando comigo e todas as experiências que venho tendo nesse processo são de decepção.
Continuo com meu tratamento com a Psicóloga, mas infelizmente com tantas coisas acontecendo na minha vida e família acabo me esquecendo de mim, do que eu realmente preciso e minhas consultas acabam sendo pra esclarecer outros problemas. A última vez que falei com ela sobre o processo ela me questionou em saber o que de fato a obesidade representa na minha vida .. E eu de fato, estou me questionando até agora!
Comecei a fazer tratamento com uma nutri fofa, ela é ótima, mas eu não sei o que acontece comigo. De verdade, não sei. Só sei que como, como tudo que quero e até me arrependo mas continuo comendo. Dói ver que eu não faço nada por mim mesma, dói saber que estou tendo acesso á tudo que pode me auxiliar e eu não me ajudo.
Motivação: é o processo que se desenvolve no interior do indivíduo e o impulsiona a agir, mental ou fisicamente em função de algo.
Onde encontro? O que fazer?


Comentários

  1. Sei como se sente, estive assim e não faz muito tempo. Me identifiquei com o seu relato de estar comendo muito, se arrepender por isso, mas continuar comendo.
    Motivação?
    Bem, essa é uma questão complexa, você pode se inspirar em casos de sucessos, em histórias reais, em alguém muito próximo, mas sair da zona de conforto, ou de desânimo, ou de esquecimento, vai além dos outros. Muitas vezes ouvi, e ouço, que se quero emagrecer, depende unica e exclusivamente de mim, já senti raiva com essa afirmação, mas não passa de uma dura realidade.
    Encontre dentro de você, o seu melhor, você sabe que está aí. Pode estar escondido, entre as frustrações, decepções, medos e problemas MAS ele existe.Tente mais de uma vez, nunca será fácil recomeçar, mas será preciso, e mais do que isso será recompensador.
    Ti desejo ânimo, força e fé pra que não desista de você, afinal você pode, você consegue.
    Beijo linda, se precisar, estou por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kah.. venho sentindo mt a sua falta mesmo.. e gostaria muito de te encontrar mais animada. Eh dificil mesmo.. mas precisa comecar a descarregar o peso da culpa.. o peso do erro.. o peso que nao eh seu.. pra vc conseguir emagrecer de fato....

    Sabe... na psicologa pra mim ajudou muito nisso.... e sabe o que tem me ajudado muito...???

    Eh ver os problemas com gratidao.
    Como assim?

    Eh agradecer TODA HORA... ateh o sentimento passar... eh ter a consciencia no ato de comer..... e agradecer a Deus pela força que vc ja tem.... (vou ainda escrever um post sobre isso...)

    Quando vc agradece, vc entra na atmosfera da gratidao que eh a mais pura e linda que existe, e eh aih que DEUS atua.. pq se acreditamos que Ele esta no comando de tudo, quando temos gratidao, vivemos menos ansiosas, menos preocupadas e mais felizes...

    Faca o teste!!

    Quando sentir algo ruim... ansiedade, preocupacao.. ou vontade louca de comer.. se coincientize desse fato e diga repetidas vezes.. " Obrigada...obrigada .... Obrigada...obrigada ....Obrigada...obrigada ....Obrigada...obrigada ....Obrigada...obrigada ....Obrigada...obrigada ....Obrigada...obrigada ....Obrigada...obrigada ....Obrigada...obrigada ....Obrigada...obrigada ....Obrigada...obrigada ....Obrigada...obrigada ....Obrigada...obrigada ...." ateh o sentimento passar.....

    Vc vai ver que viveras mais leve... e vai refletir diretamente na sua perda de peso....
    PRATIQUE.. vc nao tem nada a perder!!!

    Beijos...e SEJA BEM VINDA!!

    :)

    ResponderExcluir
  3. Amiga que bom que vc voltou! Mas vc precisa se encontrar!
    Voce tava indo tao bem!
    a psicologa ajuda bastante nossa e como tem me ajudado!!!! E isso faz com que a gente se encontre!
    o ruim e quando temos problemas juntos acontecendo! e isso e muito ruim!
    mas tente conversar com a psicologa quem sabe ajuda em algo!
    o que a Cris acima disse e tudo verdade! no começo nao acreditava nao!
    mas depois que eu comecei a fazer isso minha vida mudou bastante viu!
    beijos amore!
    a meu outro blog deu pani se puder me seguir nesse
    beijos e fique com deus

    ResponderExcluir
  4. Olá queridos, manipulo o melhor Composto Emagrecedor que existe no Brasil,contém anfepramona, femproporex e mais 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável, perda de peso já no primeiro uso, média de todos os meus clientes entre 6 a 10 quilos! Trago de fora do Brasil todos os componentes do Composto Emagrecedor, para garantir a originalidade de tudo... Visitem meu blog http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ e vejam o que meus clientes falam do Composto Emagrecedor e também de meu trabalho. Mande-me um e-mail no danluzdf@gmail.com. Um beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥