42º Dia

Boa Tarde Amores!!

Nossa quanto tempo faz desde a última postagem, passei hoje para tirar a poeira e contar pra vcs como as coisas estão. Continuo fazendo minhas sessões de psicoterapia 1x na semana, o que tem sido ótimo.Estava naquele período crítico da depressão onde realmente não consegui fazer nada por mim, dormir e dormir eternamente e achar o negativismo em tudo foi o que rolou nesse período. RA não passei nem perto!! Exagero atrás de exagero e os resultados? Alguns horrorosos quilos a mais!! E a passividade segue!
 Enfim, na quinta passada conversei com a minha psicóloga sobre as coisas que eu não consigo fazer, sobre as dores no corpo, a falta de ânimo e de força para fazer as coisas, até as mais simples ... Ela me disse que é uma questão de escolha, que eu devo escolher fazer as coisas e pagar o preço necessário. Saí do consultório irada, pensei que ela mal consegue me entender, que ela realmente não sabe o tamanho da dor e opressão que sinto em momentos assim. Mas talvez ela tenha alguma razão nisso tudo, talvez esse ciclo que me aparece deva ser cortado da minha vida, quebrar os padrões! Nada fácil, mas necessário.
Ontem voltei a caminhar, caminhei 30 min e meu joelho tá f*****, mas hoje eu vou de novo.. mas 1/2 hora até me acostumar, tô virada numa velha, daquelas enferrujadas e me sinto mal por não fazer nada.. Por isso aqui estou eu de novo, dando os primeiros passos de novo, com esperança de que de verdade as coisas voltem pro caminho correto. Eu me sentia tão bem em fazer RA e AF, tá certo tinham os deslizes e tals mas a sensação era a melhor do mundo, ai eu te pergunto: PQ EU PAREI? PQ EU DESISTI DE TUDO? Corta pra mim, tô tentando voltar a me sentir bem, tô tentando fazer as coisas certas, ainda que o caminho seja difícil e longo, e sei que uma hora eu vou conseguir!!
Marquei nutricionista para essa sexta feira dia 28, vou ver o que ela tem pra me dizer, explicar, e tudo o mais.. Só espero que ela não me saia com uma dieta pronta da gaveta, pq vou fazer o barraco!! kkkkkkkkk
Outra hora, coloco minhas visitas em dia, apesar de não comentar sei o que tá acontecendo por ai .. Boa Sorte as meninas que vão fazer a Cirurgia!! Força pra vcs!! 


Comentários

  1. Oi Kah, você disse tudo, é questão de uma atitude, e tem que partir de nós mesmas.Infelizmente não vem em cápsulas muito menos em pó para misturar na comida, mas vamos seguindo em frente. Uma hora iremos achar a "nossa fórmula", aquilo que nos trará equilíbrio e nos levará a leveza. Força aí mulher, tamo junto! Bj Fran

    ResponderExcluir
  2. ola kah é tao dificil voltar na RA né digo por experiencia propria! continue indo na psicologa mesmo que ache que n esta adiantando caso veja que ela n ta te levando a serio procure um outro profissinal bjs e boa sorte na caminhada tbm to estourada por causa dos exercicios

    ResponderExcluir
  3. Kah minha amiga querida.. o que houve??
    Gostei de te ver de volta e desejo que vc recupere as forças logo!! Unicamente por vc, não pela gentem nem pelos outros mas por vc. Caminhe sim... comece devagar, com pouco tempo mesmo... Recomeçar é assim, necessário e devagar mesmo.

    Voce é CAPAZ e eu acredito MUITO em vc. Foco novamente... FOCO sempre...
    e vamo que vamo minha querida amiga!!!!
    Beijus

    ResponderExcluir
  4. Passei para saber se está tudo bem consigo!!!
    Beijinhos e bom fim de semana!!
    Maria

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥