Vida Nova!!

Olá meus Amores!!

Hoje é um dia muito importante para mim, o dia em que escolhi "nascer de novo", rever meus conceitos, mudar a minha história!! Eu sei que no caminho podem acontecer várias coisas, mas sei que se eu não tentar nunca serei eu mesma de novo .. Enfim ... Quinta feira passada tive uma sessão com a psicóloga, onde ela pediu que eu levasse várias fotos minhas, desde bebê até o momento atual .. e olhando aquelas fotos pude ver o que eu nunca tinha percebido!!
Passei a minha vida inteira - até aqui acreditando que sempre tinha sido gorda - baleia, boto, e tantos outros apelidos que incorporei ao longo da jornada dentro de mim sendo que nem gorda eu era!! Fui uma criança "fortinha" mas nada que justificasse toda a humilhação que passei e nunca tinha reparado - acreditei tanto no que todos me falavam que nunca se quer pensei em questionar, vivi brigando com meu corpo sem amá-lo uma única vez na vida, se estava magra era pouco, se estava acima do peso era a elefanta  que não tinha mais jeito ... O fato é que até 4 anos atrás eu não tinha obesidade, eu era apenas gordinha .. esse é meu biotipo e não é horrível não!! Eu era linda, com os olhos brilhantes, cabelos ao vento, peito, bunda  e coxas - nada a mais!! Nem barriga eu tinha!! *Vou escanear umas fotos pra vcs verem *
O que eu fiz comigo? Incorporei todas as opiniões possíveis e cheguei aonde todos queriam, mas não é isso que eu sou, não é isso que eu quero ou espero de mim mesma. Vida nova!!! Vou aproveitar tudo, vou me amar, vou mudar o que eu não gosto, vou estudar, vou rezar, vou viver e aproveitar o que eu tenho de melhor: meu filho e meu marido. 
E o emagrecimento? Bom, é a parte que sei que tenho que encarar e agir, mudar, fazer o que eu sei que dá certo, corrigir minha mente, começo hoje mesmo, agora, já!! E dessa vez eu sinto que estou no controle, controle da minha vida, das escolhas, do futuro!!










Comentários

  1. Primeiro se amar....está na atitude e caminho certo...parabéns!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Primeiro se amar....está na atitude e caminho certo...parabéns!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Oi, Kah,
    Que bom que hoje tu decidiu mudar o rumo da tua história :)
    É bom ir a psicóloga, eu amava! É um momento em que nós podemos nos enxergar melhor!

    Uma ótima semana!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  4. Oi Kah q bom q a psicologa te ajudou e que a partir de hoje você venha fazer mudanças em sua vida pois sei que você consegue .... e não deixa de postar aqui é muito bom postar todos os dias.

    ResponderExcluir
  5. Amiga como as terapias ajudam mesmo!!!!
    as vezes precisamos de alguem para nos ajudar a enxergar o que nao vemos sozinha!!!
    linda linda na foto!! agora e so partir de vc essa mudança!
    to na torcida por vc! bjs

    ResponderExcluir
  6. Sei exatamente do que você ta falando Kah! também passei a vida toda me achando gorda... e só agora percebo que não era groda coisa nenhuma! Mas de tanto achar que era acabei sendo!
    Bora mudar isso né? hehe..
    Beijão! Estamos juntas!

    ResponderExcluir
  7. Acho que nós somos muito duras com nós mesmas, eu sempre me achei gorda tbm e já vi essa parte que vc está vendo agora que nem em todos os momentos estava de fato com o que minha cabeça dizia. O passo mais importante é nós nos amarmos acima de tudo e a partir daí fazer algo para nós mesmas. Vc vai conseguir chegar onde quer Kah disse eu não tenho duvidas, e pelo que vejo sua psicologa está ajudando a vc a se conhecer e daí vc tem um mundo inteiro pra redescobrir! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Kah, parabens pelo dia de hoje... e parabens por essa descoberta, Eu tbm passei por isso.. sempre me senti gorda, somente pq meu corpo era diferente do corpo das minhas irmas e eu nao prcebia isso. Hoje eu percebi, nao acho que tenha sido tarde demais, pq hoje promovo uma saude a minha vida que nunca pensei que um dia promoveria.. e hj sou mais feliz pq nao so emagreci, mas tbm mudei toda minha forma de pensar, de ver a comida e de ver as pessoas.. enfim... uma maravilhsa

    Parabens pelas conquistas.. e vamo que vamo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥