6º e 7º Dias

Olá Amores!!
Passei para trazer as notícias do findi, que embora não tenha sido 100% tá valendo!! Fazer o que além de continuar em frente? Nada!! Teve momentos em que comi igual a uma louca, em outros me controlei.. só não contei calorias e nem anotei o que comi. Complicado? É!! O pior é a sensação de frustração  dupla, ao reconhecer meus erros e ao vir aqui admiti-los pra vcs. O calor acabou e eu fui fazer AF? Não!! 
Tá complicado, como é difícil mudar,  deixar de lado as vontades momentâneas em troca de uma realização.
Não deveria ser, mas é! Você come corretamente em um dia, faz tudo certo e de repente se pega comendo feito uma porca porque é domingo e tem um delicioso churrasco. Pode? Pode!
Então, sem mais delongas foi isso, e só! Auto conhecimento, descobrir o maldito buraco que me faz comer além do que deveria é a missão. Enquanto isso, vou seguindo .. dias em pé e outros caídos.


Comentários

  1. Bola pra frente!
    Vamos fazer uma semana linda e light :)
    O que passou passou, agora é seguir um caminho diferente!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  2. Kah minha amiga.. eh assim mesmo!!!
    Estamos no processo de mudança, e é assim mesmo. Porque nosso objetivo não é mudar superficialmente. E sim mudar para a vida toda, para isso existem altos e baixos e logo vc estará pensando diferente e agindo diferente. Tenha calma!!! Nao se cobre tanto.. e vamo que vamo!!!

    Eu acredito em vc e vibro com suas vitorias!!!
    Beijus!!

    ResponderExcluir
  3. Mude devagar, Kah, quando a gente quer fazer tudo ao mesmo tempo acaba não fazendo é nada.
    Boa semana pra nós.

    ResponderExcluir
  4. A experiência diz-me que temos de fazer as coisas aos poucos e ao nosso jeito!
    No meu cantinho estamos em festa de aniversário, com sorteio e novidades! Convido-te a dar lá um saltinho!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  5. Kah começa aos poucos porque uma coisa que estou aprendendo é que se tiramos tudo de uma vez ou se fazemos os exercícios que nem louca no outro dia não temos mais folego kkk.
    Linda faz tudo no seu tempo mas sempre se policiando pois por nós se é pra comer vamos comer e não pode ser assim faz os cartões do livro e vai lendo

    ResponderExcluir
  6. Pode ser que esta fazendo uma ingestão muito baixa de calorias, eu comecei com 1.500. Vai tirando as coisas aos poucos, comer de 3 em 3 horas. Se tiver com muita fome, come coisas saudáveis, eu comia picles, tomate, essas coisas que não tem calorias. Força vamos conseguir.

    ResponderExcluir
  7. AMIGA TBM ESTOU NA COMILANÇA DANADA E SEM TEMPO DE IR PRA ACADEMIA,TÁ BRABO...
    MAIS NÃO PODEMOS DESISTIR,VAMOS QUE VAMOS.
    BJKASSS

    ResponderExcluir
  8. eu tbm to bem mole pra atividade física mais logo td se acerta e agente retoma fica bem e se o fim de semana foi ruim faça um outro dia direitinho e td fica bem não se culpe tanto agente jaca mesmo rs bjs !

    ResponderExcluir
  9. Kah estou tentando melhorar na alimentação também de inicio estou me corrigindo a me alimentar a cada 3 horas e anotando tudo, no final do dia vejo o tamanho do estrago para me concertar no próximo dia tem me ajudado muito,Bjs amiga

    ResponderExcluir
  10. Oi Kah!
    Nem tudo sai como a gente quer ou espera, as coisas dependem de nós mas temos que aprender a cair pra saber levantar só não podemos ficar no chão. Tamo juntas amiga
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Kahl é assim mesmo, não somos de ferro, temos que recomeçar sempre que necessário...
    Uma ótima semana, Bjos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥