Visita ao Médico.

Olá meus Amores, Bom Dia!!
Tô com um orgulho enorme das minhas amigas que estão firme na paçoca, e das que como eu tão indo devagar mas estão indo (...) pq pra mim o importante e seguir em frente, nada de largar, desanimar, nem nada disso, foco, força e fé.. não é assim? 
Hoje tive o retorno do médico com os exames que havia feito pros enjoos que eu comecei a sentir no começo do mês passado e me deram muito trabalho, pois bem, eles ainda persistem - em alguns momentos- mas meus exames estão todos perfeitos, saúde 100%, restando apenas que me meus enjoos são de origem emocional. Isso mesmo, me irrito, fico nervosa, ele aparece, e como eu andava muito nervosa com os enjoos ele não passava!! O médico até perguntou se eu queria um ansiolítico pra ver se melhorava, mas não, obrigada!
Bom, além disso conversamos muito sobre emagrecimento e a possibilidade da cirurgia, como ele me disse existe a possibilidade de vc emagrecer 1kg por mês? Eu disse, sim, lógico!! Então nem pense nessa possibilidade!!Ele ainda me deu um exemplo falando que o nosso corpo é como um carro, e a comida como combustível.. se eu for abastecer o que o carro não gastou vai transbordar, então tem que fazer o carro gastar antes de abastecer!! kkkk (Eu adorei)
Se é emocional, vamos tratar!! Essa semana vou em busca da minha tão sonhada terapia, pesquisar bem pra encontrar um bom terapeuta que me ajude nas questões internas e com a compulsão alimentar.
Não estou fazendo 100%, mas tô me encaminhado apesar de deslizes aqui e ali.
AF não tô fazendo pq a semana tá muito corrida e eu não tô me planejando da maneira correta, além de outros problemas pessoais que aparecem somente em janeiro. 
Comprei um x-box pro filhote mas achei um monte de "jogos" de treinos, zumba, dança ... Tô me acabando!! kkkk  Mas confesso que faço um pouquinho e já paro pq tem coisas que não dá!! Isso sem contar que a múmia tecnológica aqui mal sabe (ainda) usar o bendito vídeo game, que é complicadinho!! 
No mais vamos seguindo, um dia de cada vez!! Amanhã trago a 1ª Pesagem de 2014 com todos os estragos do Fim de Ano!!

Comentários

  1. Ola amiga!
    Ainda bem que não a nada de grave acontecendo!!!
    Agora parte emocional e floide mesmo!!!!!
    Atrapalha em tudo!!!!! Mas agora sabendo do que se trata bora cuidar disso nao e mesmo!!!!
    Então boa sorte na terapeuta! Isso vai te ajudar bastante viu!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi kah eu to bem lentinha tbm esse começo de ano rs o calor ta acabando comigo ! meu carrinho ta transbordando rs bjs e muita sorte pra vc !

    ResponderExcluir
  3. kah também tenho esse defeitinho emocional, mas tente se controlar pq o emocional ferra com tudo e pior faz engordar muito...rs
    Fiquei firme e vamos com tudo!!! Beijokas e obrigada pela força

    ResponderExcluir
  4. fico MUITO feliz de ver que vc está de volta Kah que bom! Bom também que nos exames não deram nada de mais. de qualquer maneira o emocional e muito importante então cuide dela menina. bjs

    ResponderExcluir
  5. Kah, minha linda! Que bom que descobriu a origem dos enjoos e que o problema pode ser resolvido. Acho otima a ideia da terapia eu ainda estou tentando enquadrar e encontrar um bom profissional. Acho que muito vai do emocional diria que uns 70%. Tudo de bom amiga pra vc que a semana seja lindinha! Beeijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥