Primeira Pesagem de 2014

Pois é Amigas,
adiei um pouquinho pra ver os estragos do fim de ano e do mês de enjoos e alimentação errada e até que não foi dos piores: +2,700 kg . Levando todo o desastre que foi Dezembro é um bom ponto de Recomeço.

Mas o que eu tenho feito pra mudar esses números ai, e sair dos três dígitos?
Como eu disse vou me focar no que tenho feito de certo, e ai está um resuminho do que tá dando certo ... Sei que tenho que voltar a fazer AF, e me adequar ainda mais na alimentação, mas segunda vai ser o dia que vou voltar a caminhar na praia .. até lá vou ver o que faço, pq não sei onde vou passar o fim de semana ..


Bom, vamos em frente, que este é o nosso ano!! Força Amigas!!

Comentários

  1. Kah que bom que foi pouquinho, pq eu de outubro pra janeiro engordei 10 quilos, aff que desastre.
    Mas vc ta otima agora é recomeçar com tudo e muito foco, estamos juntas!

    ResponderExcluir
  2. Isso Kah, foco no que dá certo.
    E vamos fazer exercícios, voltei hoje pra academia.
    Muita força e foco.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  3. Vc está certíssima: focar no que estamos fazendo de correto. Os delizes vão diminuindo conforme passem os dias.

    Estamos juntas nesta caminhada!

    Bom final de semana!

    ♥ Sucesso ♥
    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hey Kah...
    eu engordei 1kg e quase surtei..rs.. chegando a 90,800
    pq na verdade eu mantive uma alimentação equilibrada e como passei Reveillon na praia, caminhei varios dias... e ainda dancei na areia..rs.. entao fiquei um pouco inconformada com a balança +1... mas depois voltei a tomar um chá preto Herbalife que venho tomando e acho que desinchei e voltei aos meus 89,300. Ufa lkkkk

    as vezes vc só inchou... e logo volta ao peso inicial...

    Beijus e vamo firme no foco.. eu tenho que criar vergonha na cara e me empenhar mais...
    beijus beijus

    ResponderExcluir
  5. Menina deveria estar soltando fogos, tá certo que engordar é uma bosta sensação que teremos que emagrecer novamente porem foi bem pouco eu engordei 6 kg comi, comi e comi alis foi a unica coisa que fiz nesta festas hahahah agora sacudi a poera e recomecei tenho certeza que vc também está nesta vibe 2014 promete ser um ano cheio de realizações p/ nós e faremos dele um ano cheio de realizações te desejo tudo de ótimo que coisas boas é para gente normalzinha para nós coisas ótimas hahah. Excelente Final de Semana p/ vc.

    ResponderExcluir
  6. agora é recomeçar né amiga, e nada de desânimos hem. vc já procurou o medico que vc disse q iria ver? vamos lá Kah, vamos ter o nosso ano, bjs

    ResponderExcluir
  7. OI Kah sou eu de novo kkkkk tem o post do projeto lá no blog, vai lá olhar sua madrinha :D, mandei um e-mail com o da sua madrinha também confere lá ,bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu também engordei neste final de ano mais como você disse este ano é nosso vamos em frente amiga.Bjs

    ResponderExcluir
  9. Isso aí, pra primeira pesagem do ano tá ótimo...
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Amiga!!
    o estrago não foi grande!!!!
    agora e continuar fazendo o que vc ja tem feito!!!!!
    e complicado tentar voltar na linha! mas vai aos poucos que tudo vai se encaixando viu!!!!
    beijos e tamos ai ta!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥