Não consigo entrar no eixo!!

Olá Meninas!!
Obrigada pelo apoio tão carinhoso sempre de vcs!!
Hoje cansei!! Cansei de nadar, nadar e morrer na praia! Eu sei que tenho feito tudo ou quase tudo errado, muitas desculpas pra pouco trabalho. Eu começo o dia bem e vou em frente e lá pelas tantas perco o controle - simplesmente declaro: não consigo! Não consigo resistir a uma coxinha frita, a um sorvete ou eu sei mais lá o que .. E lá eu caio e recomeço no outro dia. CANSEI!! 
Eu sei que R.A + AF = Resultados! De outro jeito eles não vem, não existe milagre, mágica, macumba, nem nada que dê jeito!! 
E porquê eu continuo assim? Parece coisa de louco vc saber o que se deve fazer e não fazer!!
Não sei como vou mudar essa minha abençoada cabeça, mas ela vai ter que pegar no tranco!! De qualquer jeito que não me importa!
Amanhã vou atrás do Psicólogo, vou voltar a caminhar na praia, vou fazer 30 min de zumba no x box do filhote e vou me controlar, vou me alimentar corretamente, beber água e pronto! Sem pensar, sem levar em conta mais nada, amanhã é O ÚNICO DIA QUE POSSO AGIR!! E deu!! 
Tô p*** da vida comigo mesma, e esse é um puxão nas minhas orelhas por mim mesma!! 
Larga de ser ser burra mulher!! Bora lutar pelo que vc quer antes que mais 2, 3 ou 5 kgs se apoderem do teu corpo!!

Desculpem o Desabafo e se sintam a vontade para puxar minhas duas orelhas!!

Eu Amanhã!

Comentários

  1. Calma querida! Para. Respira. Relaxa.
    Pronto?
    Agora traça um plano. Um plano pra seguir por um dia. E diga pra vc. Só por hoje.
    Repita o mesmo passo todos os dias.
    E tudo vai parecer mais leve!
    É muita pressão imaginar uma RA a longo prazo! Dai seu cérebro te sabota!
    Só por hoje... ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Sei exatamente o que você está sentindo...
    Minha cabeça está a milhão e não consigo me concentrar em nada!
    O negócio é respirar fundo e começar a trabalhar a mente novamente e voltarmos ao foco...
    Vamos conseguir!
    Força!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Amiga como eu te disse!
    vai aos poucos para voltar!!!!! assim vc nao se cobra tanto! e isso e pior!!!
    fica calma ta!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga,eu sei bem o que vc esta passando.
    Eu sempre preciso de motivação para correr atrás das coisas, tente buscar alguma motivação, alguma recompensa que vc queira muito, talvez ajude.
    Torço muito que vc consiga voltar aos eixos.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  5. Oieee sou sua afilhada e vim aqui para te conhecer melhor. Nossa como me identifiquei com seu post. Sou péssimaa nesse quesito de resistir a alguma comida. Como mesmo e depois tenho que aguentar as consequencias. #fail.

    ResponderExcluir
  6. oi Kah amore vc é madrinha da Karla, eu to vendo as coisas do desafio e já volto pra comentar de novo o seu post... hehe bjs

    ResponderExcluir
  7. retome td com calma ! busque ajuda da psicóloga mesmo logo vai estar se sentindo melhor e vai poder cuidar do seu peso se Deus quiser td vai dar certo não desista nunca !!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Kahhh... nem fala. acho que estamos na luta é porque todas somos assim e precisamos nos puxar as orelhas de vez em quando. Quanto as tentações, eu sou totalmente a favor de coloca-las no cardápio. Dieta é equilibrio, não é regime ou restrição alimentar. O que você tem que fazer é tirar um dia pra colocar uma coisa que você gosta e não ter aquele desespero por ela. Eu sempre tiro um dia da semana pra comer o que eu gosto. Não é que eu não possa comer nada. Eu posso e vou comer o que quero, mas tudo dentro de um programado. Quer uma coxinha? Tira um dia, conta as calorias e coloca dentro delas a tão amada coxinha. É só ter uma alimentação mais leve no resto dele. Lembra quando eu fazia os cardápios programados um dia anterior?! Esse é meu conselho. Tudo pode, desde que seja programado dentro dos seus objetivos! Beijinhos lindona!

    ResponderExcluir
  9. Kah amiga, para agora e respira! A coisa ta feia pra muita gente aí (pra mim tbm). O negócio é tentar não extrapolar e sair de mais do que deseja. Procura uma ajuda profissional irá fazer muito bem a você. E não corte tudo de uma vez, faça algo que conte calorias ou pontos, assim vc consegue colocar algumas coisas que são prazerosas de comer sem estragar sua RA, a AF vc tem que achar algo que te dê prazer, dá uma boa pesquisada, vai com calma, pq é com calma que a gente consegue. bjs

    ResponderExcluir
  10. Oie Kah minha afilhadinha kkk bom sei muito bem como você esta se sentindo mas não fica assim tenta se colocar pra cima mostrar pra você o quando vc se ama ... bom eu estou fazendo um projeto pessoal para o carnaval emagrecer 4 kg e após o carnaval vai ser o desafio da pascoa e assim vai pois me sinto animada e quero bater minha meta estipulada por que vc não tenta ... outra atitude que tomei é não consumir pão francês e refri por 1 ano não vou mentir nem estou sentindo falta e olha que já passei pelo ano novo fui a um sitio por 3 dias e passai bem bora tentar fazer algo por vc ? qual quer coisa pode aparecer lá no meu blog

    Bjs da sua Madrinha

    ResponderExcluir
  11. Procure mesmo ajuda Kah, terapia faz um bem danado!!! Não desista nunca de vc!!! Um bjo e tô aqui na torcida

    ResponderExcluir
  12. Oi querida.
    E assim mesmo. Meu problema era ansiedade. Eu estou tomando um remedio que esta me ajudando demais.
    Acho que quando nao conseguimos sozinhas a ajuda e bem vinda.
    Bora la.
    Te vejo sempre comentando em blogues que sigo.
    Vim me apresentar.
    Me chamo Izabela. Prazer :)
    Agora tamo juntas.
    Te sigo
    Bjao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥