Páginas

05 dezembro 2013

Tô na Correria!!

Olá minhas Amadas!!
Como estão todas?
Essa semana eu tô numa correria q vcs nem imaginam!!
Primeiro que desde que fiz/ tentei fazer a Dukan estou sentindo um enjoo tenebroso diariamente e cheguei a pensar que estava grávida!! Pensem que todos na minha família já estavam até comemorando a notícia, o bebê já tinha nome e até madrinha!! kkkkkkkk
Só que ontem fiz o teste de farmácia e deu negativo!! Dona M. tá para aparecer e ai irá confirmar ainda mais o resultado, aguardando!!
Quanto aos enjoos eu realmente não sei o que fazer, vou ter q ir em algum médico pra ver do q se trata, pq tá UOH!!
Essa semana é de correria então sei q tô em dívida com vcs e comigo mesmo, tô saindo d linha todo dia, é pizza, x bacon, sorvete, affs tá acabando comigo ... mas hoje eu juro que volto pro caminho!!


Olha a ideia, vou aderir!!


Logo coloco as visitas em dia!!


5 comentários:

  1. Olha Kah tava mesmo sentindo sua falta! Tem momentos da vida da gente que é corrida mesmo, mas nada de sair do foco menina! Vc afastando do blog só aumenta a chance de sair da linha, falo por mim mesma quando estou por aqui, por mais que eu escorregue não é quando me afasto então trate de vir aqui todos os dias!!! Eu entendo que temos família pra cuidar e fim de ano não é brincadeira, mas vamos nos esforçar mais pra começar o próximo ano bem e com força pra continuar, não quero ver vc sumida, gosto de vir aqui sempre! E os enjoos o meu demorou pra passar também, fica tranquila que passa, eu até hoje estou receosa com alho o cheiro ainda me vem aquele enjoozinho, aproveita o enjoo pra comer menos kkkkkk eu sempre sou dessas. Se cuida bjs

    ResponderExcluir
  2. Kah, sua linda! Você é ótima rsrs o bebê já tinha nome e madrinha rsrsrs
    Amiga, aproveita o final do ano e vai desacelerando... é realmente o 'ó' essa correria
    e as comilanças do final de ano... Mas temos que focar por que se não todo nosso esforço vai por agua a baixo...
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Pronto!!
    Não sou medica! Mas ja descobri o que vc tem!!!!!!
    Sera que preciso falar o que seria hein!!!
    Esses xs...... pizza! Ai pronto amore! Nesse calor faz a gente ficar assim!!! Tem que ver se a sua pressão nao ta subindo viu!!!
    Beijos amore e se cuide!!!!

    ResponderExcluir
  4. olha só será que vai vir bebe por ai ???? se for Que Deus abençoe ! ei eu quero talheres desses kkkkk onde encomendo rs logo vc entra no ritmo fim de ano é assim mesmo bjs e td de bom !

    ResponderExcluir
  5. Olha, espero que melhore logo, ficar tendo enjoos é realmente uó rsrs
    Quanto aos talheres, gorda como sou, te digo que comeria com as mãos mesmo kkkkkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥