Teste Negativo!!

Primeiro quero agradecer de coração as meninas que me ajudaram muito neste processo de ansiedade que me encontrei, realmente não sei o que me deu, mas a possibilidade de gravidez me paralisou, - não que ter um filho seja ruim - mas não era realmente o momento!! Mas então, fiz o teste hoje de manhã e liguei agora as 16 hs pra saber o resultado e ouvi um Negativo, que me deixou super mas super aliviada!!
Desde que esses enjoos começaram não tenho me alimentado direito, não quero comer pra não ficar pior e quando bate a fome acabo comendo tudo errado, AF então nem se fala!! Nem de looooonge!!
Agora que estou com a mente mais tranquila, sabendo que não é baby, vou retomar com tudo, com força total e sem desculpas, 1 hora de AF diariamente, 6 refeições diárias com  frutas, verduras, legumes, integrais, 2 litros de água .. e foco muito foco!! Dia 16 é meu aniversário mas vou me programar pra não cair em tentação e comer algo pouco calórico ( enquanto isso meu marido insite em me levar em uma pizzaria), mas nada de comer de mais!! Vou correr atrás do prejuízo!!
Quanto aos enjoos ainda nem tenho como saber, na terça feira meus outros exames ficarão prontos e na quarta levarei ao médico, então até lá não faço a mínima ideia do que pode ser!! Ele me receitou um remedinho pra quando o enjoo vir forte, tomara que este não me deixe grog como o dramim b6 que tomei e apaguei legal!! 
Bom, depois do susto que levei ( que pra ser sincera nem sei de onde vem tanto medo), vou focar 100% em mim: emagrecer, começar minha faculdade, começar meu tratamento com o psicólogo ( em janeiro), aprender mais sobre a vida,  dar atenção a minha espiritualidade, fortalecer minha auto estima e curtir minha família!! Não quero que o tempo passe, eu olhe pra trás e veja que não realizei nada do que sonhei, vou fazer 28 ainda, quem sabe lá pelos 35 anos não planeje um baby? Ai sim, pronta, com realizações concluídas e algo planejado vai ser bem melhor!! E muito bem vindo!!

Muito obrigada amigas, pelo apoio e carinho de sempre!!
Vamos pra luta!!

Agora o bicho vai pegar!!!


Comentários

  1. Muito foco e determinação! é isso aí!
    Tb estou cheia de planos, e isso dá mais pique!
    Sucesso!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Kah! Disse pra vc ficar tranquila, e não se preocupe que nos exames não dará nada de mais... Se vc for na pizzaria pede algo mais leve, tipo de brócolis é bom (num é um 4 queijos), mas vale a escolha! Qro te ver focada hem, bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito mais tranquila né?Crianças sempre são bençãos, mas se não era a hora melhor pra ti! Que quando for a hora seja planejado!

    Beijão e se cuida!

    ResponderExcluir
  4. nossa menina agora só esperar pra saber o que pode ser ! as vezes esta com alguma intolerância a alimento ou medicação sabia ! pq eu passei 4 anos tendo manchas enjoos e nada me curava quando passei no alergo e descobri que td era por causa do bendito dipirona ....como seu problema começou com a dukan pode servir essa dica pode ter desencadeado algum processo alergico que vc nao saiba

    ResponderExcluir
  5. Que bom Kah!
    Sabe.. a vida é feita de planos e metas. Mas fazer uma coisa de cada vez para não sobrecarregar e não perder as forças.
    É importante mesmo cuidar da espiritualidade. Antes eu não estava conseguindo equilibrar materia e espírito, e to tão feliz de estar conseguindo agora esse equilíbrio. É importante mesmo.

    Foco é tudo amiga.. força e vamo que vamo....
    Beijus e otima quarta!!!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que está tranquila, agora é fazer tudo direitinho....Bjos

    ResponderExcluir
  7. Amiga que bom que se ficou bem mais tranquila em saber que nao tinha bebe ai!!!!
    agora e so descobrir o porque dos enjoos e correr atras de sarar logo!!!
    Que tudo ver seus planos para 2014....
    fiquei feliz em ler tudo isso!!!!
    beijos amore! e 2014 sera nos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Princesa! Gostei da determinação. Agora é um novo tempo, tempo de cuidar de você e de tudobque te envolve.
    Beeijos e na torcida pra você sempre.

    ResponderExcluir
  9. Ufa como é bom se sentir aliviada né rsrs vamos ao foco então né amiga beijos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥