Feliz Ano Novo!!

Olá minhas amadas amigas!!
Não desisti de mim não, só sumi pq tô na casa da minha mãe e deixei de lado um pouco o meu processo de emagrecimento ( apesar de saber o quão errada estou), meu marido tá de férias, então é praia, piscina, amigos e familiares e muita bagunça!! Não quis ficar bancando a chatinha que não vai comer pizza pq não sabe comer uma fatia só ... Então o projeto será basicamente começar o Ano Novo, dia 1º de Janeiro de 2014 ás 0:00 hs firme e forte, com mudanças que sei e consigo fazer até ir me fortalecendo  e voltar ao mundo das metas!! Sei que nesse período vou engordar um pouco ... mas simplesmente deixei pro próximo ano por não querer me estressar nem comigo nem com familiares ... Minha irmã está com sintomas de anorexia e acham que de alguma maneira eu influencie quando contava minhas calorias, apesar de todos saberem bem a diferença!! Mas enfim, pra não dar mais pano pra  manga resolvi deixar um pouco de lado -até pela minha própria irmã que a cada dia tá diminuindo mais e mais as porções que come e se sentindo forte por "vencer" a comida ... acreditam que teve um dia que ela passou com 1 col de sopa de arroz integral e só? E olha que não tem quem fale, que convença que pra emagrecer é importante ser manter saudável e comer bem as coisas certas, complicado viu? Mas enfim, pra mim isso também não é desculpa é só dar um tempo e respirar!!
Volto logo, firme e forte na luta!!!
Pra vcs que continuaram firmes, apesar do Natal e de todas as Festas: Parabéns Guerreiras!!
Pra nós que estamos nas promessas: é dia 1º, não dia 2, nem na segunda hein? Vamos firmes que 2014 promete!!


Tudo de melhor pra vcs neste ano que se inicia, muita saúde física e mental, muito amor, paz, harmonia, sucesso, felicidade, prosperidade e que consigamos chegar lá no final do ano com nosso tão sonhado peso desejado!! Obrigada pela parceria e carinho de vcs, que 2014 vocês continuem comigo pois vcs são fundamentais no meu Processo!!



Comentários

  1. feliz ano novo ! que esse ano que se inicia seja repleto de felicidade e conquistas em sua vida !!!

    ResponderExcluir
  2. KAH, MUITO OBGADA PELA BENÇÃO DE TER SUA AMIZADE, OBGADA POR ACREDITAR EM MIM. DESEJO MUITA SCONQUISTAS PRA NÓS EM 2014 E QUE POSSAMOS VENCER A CADA DIA. FELIZ 2014 AMIGA, TUDO DE MELHOR PRA VC E SUA FAMILIA BJUSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Oi Kah feliz 2014 de muitas conquistas pra nos!!!

    ResponderExcluir
  4. desejo melhoras pra sua irmã kah e to que nem vc comi pra caramba esse final de ano mais se Deus quiser temos um ano inteiro pela frente !!!

    ResponderExcluir
  5. Melhoras para a sua irmã! Mas você não tem culpa. Cada um interpreta e age de uma maneira e não é justo se sentir culpada pelo erro de alguém. Mas agora, com um novo ano pela frente, tudo vai dar certo! =)

    ResponderExcluir
  6. Kah, minha amiga linda!
    Que todas as coisas se ajeitem e encontrem seu rumo. Um 2014 marsvilhoso cheio de conquistas e vitórias. Que possamos ser mais forte dos qie nós mesmas.
    Beijos e todo sucesso do mundo pra nós

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥