Tô Mal!!

Hoje vim aqui pra Desabafar!!
Eu sinto muito ter que vir aqui pra falar de tristezas e sentimentos ruins, mas é a mais pura verdade e eu não quero fingir que tá tudo bem quando não está!!
Até o dia 23 de outubro eu estava in love comigo, com o meu processo de emagrecimento e reeducação alimentar, mas desde lá tenho cambaleado, dias certos, outros errados, outros meio lá e meio cá ... E eu sei que isso tudo não me trará resultado algum..
Ontem meu dia foi ótimo, sem nenhum grande problema, mas hoje tá uoh!!
Meu café da manhã ok, almoço ok, ai a tarde me atraquei em uma gelatina inteira com creme de leite e açúcar mascavo, + pão integral com requeijão e mortadela + biscoitos nesfit de morango + pão com queijo e mortadela, e se pudesse hoje comeria o mundo!! Tô com muita vontade de comer qualquer coisa, só comer, e comer, não me importa o amanhã ou depois e ai eu fico lutando contra mim mesma e fico triste, parece que eu sou horrível pq tento não comer!!
 Pra ajudar hoje não teve aula de zumba, o professor cancelou em cima da hora, fiquei p*** da vida, iria caminhar mas meu padrasto chegou aqui pra ficar, ai posso esquecer que a noite vai ser de filme! E eu não quero ser indelicada e sair pra caminhar assim do nada, já que é muito difícil ele vir aqui na minha casa.
Eu estava esperando uma consulta com a psicóloga , me ligaram até na sexta da semana retrasada, mas meu fone tava fora de área , então eu liguei na segunda e não me atenderam pq era dia do funcionário público, retornei na terça e me disseram que eu tinha perdido a consulta por não atender e que me ligariam novamente ( sabe-se Deus quando, pq até agora NADA!!) Então já viu né?
Fora isso tenho um monte de monstros e minhocas na minha cabeça querendo aparecer!
Fase pessoal péssima!!                
Não sei sinceramente o que fazer, já que desistir não é uma opção!!!
Me desculpem meninas, só queria dividir essa angústia toda com alguém porque nem chorar eu tô conseguindo, parece que as lágrimas estão presas!! 
Espero que amanhã tudo melhore!!


Comentários

  1. nossa que barra !! tem dia que td ta errado mesmo mais nao fique triste amanha o seu dia vai ser melhor se Deus quiser tenha fé que tudo vai melhorar !!!

    “Eu tentei 99 vezes e falhei, mas na centésima tentativa eu consegui, nunca desista de seus objetivos mesmo que esses pareçam impossíveis, a próxima tentativa pode ser a vitoriosa.”

    Albert Einstain

    bjs e se cuida pode contar com meu apoio vou sempre estar aqui com vc mesmo que de longe !

    ResponderExcluir
  2. Kah calma uma tarde ruim não fara de todo o resto do dia ruim é melhor 50 % bom do que 100 % ruim, vc gosta de escrever eu sofro de depressão e depois de um tratamento aprendi a escrever diários sabe onde possa escrever tudo o que sente, eu sempre escrevo na verdade escrevo todos os dias porque tenho uma vida complicada e isso me faz muito bem, é uma pena que seu padrasto tenha chegado e vc não possa sair sempre que faço caminhada é como se eu coloca se meus pensamentos em dias força guerreira. Um Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Kah flor, quem é que não erra nessa vida? Se NÓS todas estamos acima do peso e lutando pra perder é porque não é fácil, pois se fosse nós todas já estariamos lá. Vc é uma guerreira, não desanime, nós temos fases dificeis, mas o que vai diferenciar é sua força de vontade, que vai brotar daí de dentro. Primeiro se acalme, pois assim vc não consegue ficar sem comer, temos o defeito de comer com os sentimentos e os sentimentos de culpa e fracasso são terríveis. Toda manhã é um recomeço, toda próxima alimentação é um recomeço, se cair levante e recomece, vc mesma postou uma frase do einsten "eu tentei 99 vezes e falhei, mas na centésima tentativa eu consegui, nunca desista de seus objetivos mesmo que esses pareçam impossíveis, a próxima tentativa pode ser a vitória", força viu, qro te ver bem... bjs

    ResponderExcluir
  5. Kah, faz super bem em desabafar. .. é melhor do que ficar com tudo entalado goela a baixo...
    Esta sendo barra pra você esses dias né?!
    Pense que é assim como a chuva que cai fina e vira uma tempestade mas que ao mesmo tempo logo surge o sol. Amiga, esse processo é assim nós bem que sabemos, é um aprendizado que em muitas ocasiões nos coloca frente a nós, nossas vontades e escolhas... Você é forte minha linda, vai conseguir passar dessa fase ruim tenho certeza! Não se deixe abater. Você já é uma vencedora! Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Quem disse que seria fácil essa jornada, né?!
    São muitos altos e baixos, e vc falou uma coisas muito importante, desistir não é uma opção!
    Isso já mostra o quanto vc é guerreira!
    Força!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Kah! Não é fácil, nós sabemos. Mas como você mesma disse, desistir não é uma opção! Continue firme! Estamos junto contigo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Ow Kah... RELAXE!!!

    Sabe.. vc não é a unica que passa por isso viu. E por experiencia propria... não se culpe. A culpa nos faz permanecer no mesmo lugar, e nos causa ansiedade o que nos faz comer mais.

    Quando vc relaxa, não necessariamente sair do foco, mas cuidar de cada ponto.. comemorar cada vitória diária.. e acho super valido desabafar no blog, pois temos muitas amigas e pessoas que vao nos ajudar né não?!

    Então entenda que não é todo dia que vc vai conseguir fazer AF e nao se mate por isso..

    Viva.. e seja leve.... viva a vida!!

    Beiju grnde!!

    ResponderExcluir
  9. Oie, quero te falar o seguinte, a maioria das pessoas que esta no processo de emagrecimento passa por essa fase mesmo, também passei por isso e me sentia péssima! Muitas vezes o fato de engordar ou emagrecer não vai fazer diferença para os outros, mas em nossa mente faz. Por isso devemos ter força de vontade e seguir em frente para que possamos nos sentir bem com nosso físico e consequentemente com nosso interior! Força nesta luta, você não esta sozinha nela!

    ResponderExcluir
  10. Meu bem, é assim mesmo. Eu estava com 89,9kg, linda na dieta, ai desandou e estou com 91kg de novo. É a vida, vamos colocar a cabeça em ordem e bola para frente.

    ResponderExcluir
  11. Amiga, obrigada pela visita acho que dei o jeito no blog e consegui colocar no blogger mesmo fica mais facil assim né? acho que o pessoal nao estava conseguindo comentar.. qualquer coisa conta comigo!
    Beeijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥