Pesagem

Olá Amadas, faz um tempinho que estou sem postar né? Que coisa viu ...
Essa semana me aconteceram algumas coisas que me distanciaram um pouquinho daqui!!
Não jaquei a semana inteira, não sai do meu propósito nem nada disso, é que na segunda feira fui fazer aula de zumba mas ai o professor cismou de passar um circuito de ginástica com um monte de agachamentos e pra resumo fiquei com dores no corpo a semana inteira ( inclusive sem poder nem me mexer e abaixo de vários remédios pra dor no corpo). Fiquei mal com isso, pq me esforço pra emagrecer e o que me propuseram na aula eu fiz ... mas estou lá pra fazer Zumba que tanto amo e não ginástica .. Se acontecer novamente, vou virar as costas e vir embora pq não quero passar essa dor nunca mais!! Até porque qual a vantagem de eu fazer um exercício desses e passar a semana sem nem poder me caminhar ... Nenhuma, né? Francamente isso me desanimou pra caramba, pq sem exercícios o meu peso não baixou tanto!! Semana passada não postei meu peso, então a eliminação de hoje vale por duas semanas .. E deu um desânimo viu?
Mas enfim, a vida segue ... E a RA também e hoje se Deus quiser a caminhada também!!

 
-1,100

Quem se dedica -apesar de tropeçar de vez em quando- e percebe que o mês tá acabando e o saldo não é tão positivo chega a conclusão que é hora de fazer uma auto avaliação e tentar buscar o que tá faltando!! Vou tirar o dia pra isso!!

Por hoje é isso meninas, vamos nos mantendo no caminho não importa como e de que jeito, o mais importante é persistir!!

Comentários

  1. Ei querida, fale mais sobre a aula de zumba!! Tenho tanta vontade de fazer... ai ai!

    ResponderExcluir
  2. Hello girl!

    Não sei se é o caso, massss vc foge da dor q a AF dá? Eu corro é atrás dela, pq sinto q o bagulho tá ficando loko qdo eu fico dolorida... e no dia seguinte depois de aquecer a dor some, pode voltar depois... mas some pra fazer o ciclo do dia... e eu não tomo nada pra dor muscular não, sinto na carne msm os musculinhos crescendo ahuhua

    Tira a palavra desânimo do seu vocabulário heinnn! A gente não pode querer sempre que os números abaixem pq se não se frustra e desiste... tem que primeiro pensar que não jacar é a vitória, não ceder aos tropeços... os números baixarem é consequência...

    E essa consequência que tanto buscamos vem da frequência na disciplina, força na perucaaaaa ai!

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mih, se fosse esse tipo de dor tava ó-ti-mo!! A dor era outra, não consegui nem levantar o pé, sentar ou levantar sem gritar literalmente de dor, não aquela dorzinha boa, mas uma dor tenebrosa viu? Tanto que tive que passar a semana a base de remédios, que nem efeito faziam.. E olha q só tomo remédios em último caso!! Infelizmente não sei se houve uma distensão muscular ou algo assim, sei que não foi nada que fosse suportável ..

      Excluir
  3. Oii, minha linda!
    Senti sua falta por aqui.
    Muito ruim essas dores ein?! Ninguém merece.
    Quanto a balança, fica tranquila, amiga. Eu sei que a gente fica encanada quando não vê o pesinho abaixando do tanto que a gente espera, e acaba nos dando aquela desanimada básica.Mas pensa bem, vc fez sua parte e os resultados estão vindo. Só precisa calma e paciência. Por mais que seja difícil, eu sei que você vai conseguir. Beeijos e muita força!

    ResponderExcluir
  4. Oi Kah, poxa dores assim ninguém merece! Mas não pense negativo, vc está terminando o mês bem sim, vc perdeu mesmo que pouco, e de pouco em pouco vc vai longe!!! Vai sim... de qualquer maneira vc acha que pode mais, quem sou eu pra dizer que não, vai em frente procure novos métodos porém saudáveis viu, a dukan como vc me perguntou acho sim que me engordou essa semana por ter saído, mas se eu estivesse na RA também teria engordado e acho que o mesmo tanto, eu bebi muito e isso prejudica a RA como um todo. Eu pretendo voltar a fazer a dukan e quando atingir a meta que quero pra essa dieta, penso em sair dela aos poucos, vamos ver.... ótimo fds, bjs

    ResponderExcluir
  5. nossa aqui tbm sao cheios de inventar essas coisas nas aulas tbm detestava quando ia fazer aerobico e me forçavam a fazer localizada mais agora faço minha zumba em casa mesmo rsrsrs bjs e se cuida boa semana logo resultados positivos virao se fizerem isso de novo sai e caminha é bem melhor que nao poder fazer mais nada o resto da semana bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi káhhhh!
    Adoro vir aqui e ver seu progresso, mais ainda te acompanhar no facebook e te ver com um sorriso largo no rosto e sua familia maravilhosamente unida! Parabéns querida. Dessa vez vai! Logo esses 3 digitos serão histórias. Cada queda é um motivo pra andar pra frente, mesmo que rastejando até se levantar.

    Obrigada pelo seu carinho e atenção sempre.

    Quanto as aulas de zumba, eu concordo contigo, se matar um dia não vai melhorar em nada... Se fizerem esse circuito de novo, pede pra usar a esteira, fazer outra coisa enquanto a aula acontece... Mas nada de virar as costas! Espero que tudo fique bem ai no corpitcho pra voltar as atividades firme e forte.

    E não desanima não! No início as perdas são grandes, mas aos poucos o corpo se acostuma com a rotina, mas ele vai ceder... Então foco foco foco, e muito animo. Mudar não é fácil, e você levou quanto tempo pra isso?! Dá um credito no seu corpo, deixa ele levar o tempo que precisa pra mudar também.

    ResponderExcluir
  7. Doida doida pra fazer zumba, vi vários videos, quem sabe me anime e comece em casa mesmo.. risos

    Mas seja positiva Kah, só vai melhorar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥