Notícias Minhas!!

Boa Noite Amores!!
Já visitei todo mundo e vi como vcs passaram o feriadão!!
Comigo a semana que era pra ser 100% desandou!! Affss, mil vezes affs!!
Não deu de me pesar pq a balança da minha mãe deu perda total, e quando passei em uma farmácia já era noite, e eu sei que aquele peso não era exatamente o meu!!
AF nem passou perto de mim esse findi!! Pá cabah pq minha mãe tinha feito a maior propaganda de que me acompanharia, mas na verdade ficamos fazendo várias coisas pra decoração natalina e tantas outras coisas que a AF foi ficando pra depois, depois e não rolou!! da próxima vez que eu for pra lá já vou nas exigências de ir fazer aconteça o que for!!
A alimentação foi correta em uns dias, e errada em algumas refeições!! Fazer o que né? A gordeenha tá aprendendo a dizer não, mas o problema é quando me convenço de que posso comer um pedacinho só - o que não ocorre pq depois da primeira garfada, do primeiro pedaço o monstro que habita em mim toma as rédeas!! Um dia ainda vou matá-lo!!
Gostaria de dizer coisas boas pra vcs, palavras leves e mostrar o quanto estou indo bem, mas esse meu processo é complicado e eu escolho ser transparente aqui!!
Estou tentando, e vou seguir em frente aconteça o que for!!
Que venha uma semana cheia de realizações .. Não vou criar muitas expectativas pq fiz isso essa semana e não consegui realizar, então ai vou eu, um dia de cada vez!!


Comentários

  1. Isso mesmo, um dia de cada vez... afinal, estamos nos reeducando!
    Vc tem bastante determinação, o que não pode é desistir!
    Estou nessa tb de não criar expectativas para a próxima pesagem... fui bem nessa, mas a próxima pode não ser tão boa e eu acabar me decepcionando, então... vou me dedicar e ver o que vai dar semana que vem!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Hammm, visitou todo mundo...tem crtz?? acho q vc nem gosta mais de mim viu... ahuahuahuahua
    Um diquinha do ' aprendendo a degustar e não devorar': quando vc colocar o primeiro pedaço na boca, repita pra vc mesma: "o último pedaço tem o mesmo gosto do primeiro, não preciso ficar repetindo esse ciclo, o gosto é todo igual." - acredite, fun-ci-o-na!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. esse maldito monstro q habita em nos neh miga ....kkkk.... eu tambem vou mata-lo ,esse findi fiz besteira ....mas bora recomeçar ...bjbj

    ResponderExcluir
  4. Sabe Kah.. o importante é manter-se no foco... tem hora que realmente não dá. Feriadão é complicado mesmo, por forças maiores eu tbm nao consegui caminhar como havia planejado, mas sei que isso deve ser mais um incentivo do que um motivo para fracassar....

    E eu vou comentar assim que eu colocar tudo em pratica. Planos temn... e muitos!!! isso me move!! rs

    beijos amore.. e otima semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Kah o mais importante é que você voltou com vontade de continuar na luta, R.A. é para o resto da vida e não tem como dizer que para o resto da vida não cometeremos deslizes cometeremos sim, porem voltaremos sempre com essa guarra e com essa certeza que vamos conseguir, foco amiga chegaremos lá pode ter certeza. Tenha Um Excelente Final de Semana.

    ResponderExcluir
  6. P.S Uma Excelente Semana esse feriado mega prologando ( hj ainda é na minha cidade) ta me deixando louca.

    ResponderExcluir
  7. Kah, hoje é segunda, dia de recomeçar, controla a alimentação e parte para af com força total \o/

    ResponderExcluir
  8. Eu sou assim tb amiga, não posso dar a primeira garfada senão perco o controle...

    ResponderExcluir
  9. isso ai Kah um dia de cada vez e vc vai conseguir !

    ResponderExcluir
  10. Oi linda...
    Vc vai conseguir é um dia de cada vez como disse a moça acima...
    tenha paciência vá aos pouquinhos que daqui a pouco sua hora de fazer 100% vai chegar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oiii amiga to passando prá deixar um abraço e to aguardando vc passar seu contato no face prá gente tc trocar alguma figurinhas..rsrs Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Oii amiga de volta aqui prá dizer que estava com saudades e to esperando seu contato no face prá gente trocar figurinhas..Na vida é assim um dia de cada vez uns melhor outros em busca de melhorar mas, sempre seguindo!!!Bjinhos amiga..

    ResponderExcluir
  13. Oi Kah que saudades! Ai menina não fique mal de não conseguir sempre, vc está na luta e está sempre tentando, já já vc doma o eu guloso de dentro (assim como eu espero), tenta de novo com essa semana, vamos lá correr atrás... bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Kah,
    Passando para ver como vc está.
    Logo, logo estou voltando para cá.
    Bjus***

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥