Diário Alimentar da Semana!!

Olá Amadas!!

Hoje vim aqui pra fazer um resumão do que comi certinho essa semana, vou colocar em fotos mesmo porque fica mais fácil,  sei que pisei na bola por algumas vezes mas segui em frente ... E é isso!! Não fotografei tudo que comi, porque apesar de lembrar a preguiça bate e ai até ir pegar o cel não dá!!kkkk Que vergonha, olha o tamanho da gordice ... mas foi exatamente por isso que não fotografei algumas refeições!! O que tá nas fotos são as coisas certinhas que eu comi, mas a semana não foi 100% não!!
Por falar em 100% essa semana foi bem meia boca viu? AF só fiz direitinho na segunda ... Mas amanhã já vou dar um jeito nisso!!
Então é isso, por hoje é só, fiquem com Deus e tenham um excelente domingo!♥ Aproveitem!!



♥ Dia 07/11: 1.138 calorias
♥ Dia 08/11: 1.220 calorias
♥ Dia 09/11: 1.161 calorias

Vamos comemorar nossas conquistas?

Comentários

  1. Minha alimentação nessa semana também não foi 100% não, tanto que tive o aumento no peso né. Amanhã também vou atualizar com algumas das fotinhos que eu tirei.
    Concordo plenamente com a frase acima. Precisamos valorizar o que já conseguimos, nem que seja o simples fato de decidir pela mudança, pois já é um importante passo né.
    Ótimo domingo!!
    beijão Kah!

    ResponderExcluir
  2. mesmo que tenha escorregado um poukinho as calorias nao foram muitas e isso é bom continue assim e foco na AF pq compensa um pouco (olha eu me enganando kkk) uma boa semana pra vc com muita vitoria!

    ResponderExcluir
  3. Ah, esse pastelzinho de forno sempre me faz salivar!
    Manter o equilibrio alimentar, mesmo que com pouca atividade física, já é uma vitória sim, para nosso corpo ao receber uma alimentação melhor e para você por conseguir manter mais uma semana equilibrada!

    Boa semana que começa e estarei sempre aqui torcendo muito por você! <3

    ResponderExcluir
  4. Mantenha firme, e os escorregões vão embora! Boa semana e muito foco! bjs

    ResponderExcluir
  5. isso aí Kah.. mantenha o foco sempre.. ter isso em mente ajuda muito. Tropeços vao existir.. nao tem como!!!
    Beijus!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥