Dei um tempo!!

Olá minhas Queridas Amigas!!
Esse fim de semana fiz uma coisa que era necessário ser feito, dei um tempo!!
Não contei calorias, comi o que tive vontade ( sem exageros), e nem pensei no processo todo!! Precisava não subir na balança, não pensar em quantas calorias tem isso ou aquilo!!
Agora me sinto renovada e motivada a Recomeçar com o gás todo!! Sem pressão, um dia após o outro como vinha fazendo!! Não me importa se vou perder gramas ou quilos, me importa seguir em frente e ser persistente!!
Vamos lá, com dedicação, foco e fé, tudo é possível!!



Comentários

  1. Kah, se foi importante pra você e se com isso você se sentiu mais renovada e confiante fico feliz por você.
    Vamos aos poucos devagar e sempre. É importante que sigamos nosso próprio ritmo pois assim estaremos conhecendo a nós mesmas e não estaremos atropelando as coisas. .. uma semana linda pra gente!
    BEEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona não tô conseguindo comentar lá no teu blog por causa desse G+, me ensina como faz, pq complicou tuuudo!! Antes dava certinho, kkkkk E a antinha aqui não é muito boa dessas coisas!! Parabéns pela eliminação!! Bjinho

      Excluir
  2. De vez em quando é bom aproveitar um pouco... se a gente se priva de mais, uma hora dá uma louca e saímos comendo tudo o que vemos pela frente!
    Uma coisa boa da RA é que vc pode comer de tudo, só saber ter bom senso...
    O legal é que vc está se sentindo bem, sem culpa e vai continuar com força total!
    É isso aí! Boa semana pra vc!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Também sou da opinião que devemos sim as vezes dá um tempo p recuperar as energias sabe aquele velho ditado que diz " Quando se estica demais a corda arrebenta" sempre penso nisso porque vejo muita gente que faz muito tempo sem tirar nem um diazinho e de repente puf desiste, não temos que ter pressa não chegamos ao peso que chegamos em 1 ano foram muito anos comendo a vontade é justo que levemos pelo menos metade p voltar ao nosso peso sonhado. Tenha Uma Excelente Semana.

    ResponderExcluir
  4. Tudo tem um recomeço né amiga vamos em frente...Gostei da frase de Albert.

    ResponderExcluir
  5. As vezes é necessário fazer isso mesmo, eu bem gostaria, mas sempre tenho reuniões com bebidas em casa, acaba guardando esse dia pra isso, apesar de gostar mais de comer mesmo sendo moderado!
    Quero ver vc motivada mesmo agora hem! Bjs

    ResponderExcluir
  6. vc ta certa as vezes levamos tudo tao ao pé da letra que o nosso corpo acaba pedindo uma trégua agora boa sorte no seu recomeço !!!

    ResponderExcluir
  7. As vezes precisamos dar um tempo de tudo para recomeçar com força total!!!
    to feliz por voce! força total e tamos juntas ok!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Entendo vc...
    E só nós mesmos pra entendermos o que é melhor pra nós neh...
    Força e bjos.

    ResponderExcluir
  9. Oi querida! As vezes é somente disso que precisamos né! Desligar! Fez bem! Só não pode sair comendo como se não houvesse amanhã! rsrsrs...digo isso. Pq já fiz isso, e depois bate um arrependimento enorme!

    Beijão e uma excelente semana pra ti!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥