Voltando pro Caminho!!

Como é fácil a gente sair né?
Apesar de eu ter tido várias razões (bem razoáveis) pra ter saído da minha rotina, me arrependi!! Queria ter voltado lá atrás e deixado a Pizza só pros outros, queria ter pago $50,00 num prato de salada + frango grelhado lá no Parque, queria não ter tomado coca -cola (ainda que zero), queria muiiiito ter conseguido fazer a Detox que tinha me proposto, e finalmente ter voltado a RA no sábado, mas não deu, me arrependo de ter comido vários amendoins na noite de sábado o que botou todo o dia a perder!!Queria ter feito AF nesses dias todos!!
Mas não fiz, infelizmente!!
O que pude fazer foi o Domingo, R.A. certinha, AF ok, e o dia não pareceu tão ruim!! É difícil voltar mas quando voltamos percebemos somente o tempo que perdemos cometendo as "gordices" da vida!!
O foco, a  força de vontade, nem sempre  tá presente, mas o importante é seguir em frente, um dia de cada vez!! E é isso, simples assim!!
Voltei a ter paz com meu eu interior, voltei pra minha amada rotina, RA+AF ti amuh !!♥
Começando o Desafio, com gás todo!!


O que eu Comi ...


Comentários

  1. Ka, minha linda, já passei por muitas vezes por esse momento em que a gente pensa "eu poderia não ter feito/comido/dito"... O que trabalhamos na reeducação é principalmente isso, essa necessidade de dizer o não para conseguirmos finalizar a semana com a alma e a mente em paz, tranquilos. A sensação de ter dado o máximo de si é incrível e tô torcendo muito pra que você consiga fazer que esta semana seja perfeita ao seus olhos <3
    Estou muito orgulhosa por ter feito um domingo bom! Também fiz, fomos guerreiras =]
    Mas preciso te dar um puxão de orelha, rs. Coca zero é pior do que coca normal, linda.
    Tente fugir dos refrigerantes diet e light, porque de light e diet eles não tem nada!
    Se você tiver morrendo, sofrendo por um gole de refrigerante, tome um copinho americano no fds de um refrigerante normal... é "menos" agressivo.
    Fica bem minha querida, obrigada pelo carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  2. Não chore o leite derramado querida! Faça essa semana melhor que a anterior! Sempre melhorando! Sempre evoluindo! ;)

    Beijos e uma excelente semana pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Hummm... essa foto me deu água na boca!!! ^^
    Infelizmente as gordices que estamos eliminando das nossas vidas são beeem gostosas!!! kkkk... Além de realmente custarem menos do que os pratos lights! Haja força! kkkk... Mas o que importa é recomeçar quantas vezes for necessário! Estamos juntas nessa, queridona!!! *-*

    Sobre o suco de limão com gengibre... Algumas vezes tomei junto com um omeprazol, afinal é realmente MUITO ácido pro estômago! =/ Foi por isso que comecei a colocar couve! Pra mim resolveu!

    ResponderExcluir
  4. Amiga o importante e estar novamente no foco ok!!!!!
    agora o que vc nao pode e ficar se lamentando das coisinhas que voce comeu!
    agora e levantar e pensar bora la voltar ao foco! e o primeiro passo voce ja deu!!
    bora la!! e sei que vamos longe amore!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai sim minha amada sabias palavras tbm me joguei na comilança no fim de semana mais agora é bola pra frente e correr atrás do preju.... Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Kah que bom que tomou a rédeas novamente, Ah como eu tenho esse pensamento porem o que mais me persegue é porque deixei meu peso chegar no 140 kg para pelo menos tentar mudar, somos vitoriosas Kah todos os dias porque lutamos bravamente contra um opositor cruel, lutamos contra nós mesmos e o melhor tenho plena certeza que sairemos vitoriosas. Um Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Kah, Lindona! É assim essa nossa jornada, erros, aprendizados, recomeços... Muita força pra você, e mantenha essa paz interior, pois ela nos ajuda em tudo!
    ps: vou pensar seriamente na sua dica! Obrigada!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. É isso aí, muito bom te ver no caminho de novo, a vida é assim, mas a gente tem que persistir no nosso sonho/objetivo, já que chegamos lá Kah, vc vai ver.... força pra vc!!!

    ResponderExcluir
  9. Verdade amiga, na hora a gente só sente aquela vontade imensa de comer e não pensa em nada, mais tarde bate o arrependimento, aconteceu comigo essa semana...

    ResponderExcluir
  10. Oi Kah,
    Estou sumida neh, eu sei.
    É que não estou fazendo nada, isso mesmo, N-A-D-A. Que vergonha.
    Estou meio focada na finalização de uns trabalhos, e acabo nao tendo foco na RA.
    Mas estou sempre por aqui, vendo a evolução de vcs.
    E já tenho em mente de voltar para a RA em breve.
    Bjus***

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥