Páginas

07 outubro 2013

Resumão do Diário Alimentar

Olá meus amores!!!
Como foi o final de semana? Light?
O meu foi mais ou menos, porque domingo como sempre acabo comendo "gordice" no almoço e passo o resto do dia no suquinho, pra compensar, hehehe!!
Até que me sai bem porque sempre me saia mal na casa da minha mãe e aquelas comidas engordativas todas, então estou de Parabéns!!
Tô com preguiça de postar dia por dia, mas nas fotinhos tem um resumão de tudo o que comi, tá certo?
AF : não fiz na sexta, sábado caminhei por 1 hora com a minha mãe, domingo caminhada de 40 minutos, 20 minutos de zumba express e 30 minutos de atividade cardio; e hoje ainda não fiz (por enquanto).

O que eu comi ....

Bom, hoje só vim contar pra vcs que eu me comportei muito bem, amanhã tem Pesagem e coloco as visitinhas em dia!! 

 

2 comentários:

  1. Algum deslize a sempre gente tem viu!
    mas o bom e que a gente ja compensa no mesmo dia!!!!
    beijos amore e boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns! Continue com toda esse foco e determinação! Refeição do lixo faz parte!
    Vc já é uma vencedora!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥