Pesagem de 08/10 EMAGRECI!!!


Nossa, que alegria eu tive hoje de manhã ao subir na balança!! É a melhor sensação do mundo você ver que o seu esforço, que a sua dedicação têm dado certo!!
Vi um vídeo que falava de motivação em um blog umas semanas atrás, não me lembro o blog para citar que feio né? Desculpa ai!! Mas o vídeo motivacional falava disso, do esforço, do quanto de fome se têm pelo sucesso, e lá pelas tantas .. falava sobre o cansaço que é quando a sua mente quer parar, e ai falava da exaustão, que é o limite do seu corpo .Decidi desde aquele dia, me levaria todos os dias a exaustão completa atrás do meu objetivo!! E não vai ter nenhum cansaço que me pare!!
Apesar de meio controverso pq semana passada foi uma correria e nem todos os dias consegui fazer AF da maneira certa, o que vale é a Decisão!! Desde o dia que verdadeiramente decidi, tenho lutado com todas a minhas forças, e tenho visto o resultado, essa semana faço 1 mês de vida nova e desde então foram quase 8 quilos perdidos, muitos dias levados até a exaustão física e emocional mesmo!!
Então está ai a minha Pesagem de 08/10

-2,200 kg

E vamos lá, rumo a uma Semana Linda e Light!!
Forças pra nós!!


Comentários

  1. ihul! parabéns parabéns e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!!! É muito bom mesmo a gente ver o resultado né, bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Kah Quanto tempo hen estou feliz que voltou ao blog e eu tbm estou de volta novamente o que precisar estou aqui mesmo naquele lugar de sempre kkkkk.... Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ehhhh \o/ Que maravilha kah! É tão bom ver os resultados aparecendo, né?! To precisando u.u.
    Adorei a sua reflexão, realmente temos que ter fome de sucesso e chegar a exaustão pelo nosso bem. Eu sempre bati na tecla que a gente se mata pelos outros e nunca por nós mesmas. Temos que mudar esse comportamento e rápido.

    Só assim os resultados aparecem e, só assim, seremos verdadeiramente felizes!

    Beijão querida! Continue assim!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥