Pesagem = Alegria + Diário de 21/10

Olá Meninas!!

Pensem numa pessoa feliz, essa sou eu!! Em 45 dias praticamente, perdi os primeiros 10 quilos!! As vezes parecia intransponível, mas cheguei aqui : -10 kg pra sempre!! Ô alegria!! É uma das melhores sensações da vida!! Espero perder + 10 até o fim do ano, será que eu consigo? Determinada de mais eu tô, aliás acho que nunca tive assim na vida!!
Quero muito dividir com vcs essa alegria, quero agradecer pelo apoio, pelo carinho de cada uma de vcs aqui no meu cantinho, as amigas mais velhas, as amigas mais novas, todas que deixam um recadinho aqui e ali que me motivam, que me incentivam, ou que puxam as minhas orelhas, enfim, não conseguiria sem vocês, e isso é fato!! Basta olhar os meses que fiquei afastada e engordei os quase 10 quilos que tinha eliminado!! Mas dessa vez é diferente, é pra sempre, nunca mais vou pesar mais de 110 de novo!!  Vou seguir firme, mas já parou pra pensar que agora só faltam 30 quilos pra minha meta de 80 kgs, depois o que vier é lucro, eu gosto de mim "gordinha" então, dependendo de, se nos 80 minhas calças entrarem, ficarei por ai mesmo!! Só quero saúde, auto estima, bem estar, não pesar o que outras pessoas pesam, eu sou única, e minha beleza é diferente!! 
Eu reaprendi a me amar, a comemorar cada vitória (até as pequeninhas como não comer um salgadinho ou uma coxinha que rolou a noite toda aqui em casa), comemorar as escolhas!!
Espero dividir com vcs muitos outros momentos como esse, momentos que fazem todo o esforço valer a pena!! Sonho com os 99 kgs agora, sei que quando ver esse peso na balança vou chorar de tanta emoção, vou pular como criança pq muitas vezes lá atrás não me sentia com capacidade de mudar tanto, mas hoje sei, que a determinação tem que vir de um dia de cada vez!!
Então vamos lá, com garra, com força, caindo, levantando, sorrindo ou chorando, o importante é seguir em frente, a persistência nos levará aos resultados que tanto sonhamos!!

-2,800 kg
DIÁRIO ALIMENTAR DE 21/10


Manhã:  1 Iogurte de Ameixa

Almoço:  Berinjela Grelhada com Tomate e Queijo Parmesão,  Abobrinha Refogada e Carne de Panela com 1 Cenoura e 1 Batata.

Lanches da Tarde: 1 pacote de Tickroc,  1 Sanduíche com 2 Fatias de Pão Integral de Quinoa, 1 col sopa de Cream Cheese Fake,  1 Fatia de Mortadela Light de Frango, 1/2 Fatia de Queijo Mussarela e Tomate. - Horários Variados -

Jantar:  1 Empanada Integral de Frango com 1 col de sopa de maionese light, e 1 col sopa de catchup, Suco Clight de Morango.

O que eu Comi ...





Total: 940 calorias
AF:  1 hora de zumba.
Acabada da Zumba!!

Bom meninas, mais uma vez, Obrigada!! De todo meu ♥, vcs me ajudam muiiiiito!!


Comentários

  1. UHULLLLLLLLLL

    Muito feliz por você.... - 10 kg tudo de bom...esse é só o começo de muita vitoriaaaa!

    Beijos e rumo a meta!

    ResponderExcluir
  2. IHAAAAAA! UHUL! IHUL! PARABÉNS KAH! Vc correu atras foi lá e conseguiu! você já é uma vencedora! Parabéns mesmo! Continue firme!Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Amiga que tudo!!!!!!
    Ai deve ter ser uma alegria so quando a balança deu 110 quilos ....
    amiga parabens!!!! e isso ae voce ja e uma GRANDE VENCEDORA!! parabens por essa etapa vencida!!!
    muito feliz por voce!!!
    beijos e obrigada sempre pelas palavras lindas de carinho la no meu cantinho!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Kah!!!!! \o/ \o/ \o/
    Eu realmente acredito que você vai conseguir... ver seus cardápios, sua motivação é todo o necessário pra chegar lá. Eu nunca desisti de você, sabe disso, né?! Fui atrás porque eu sei que você merece ser muito mais feliz do que já é. Tens uma família linda, um filhote, um marido amado, e o melhor você se ama bastante! Não há porque não se dar esse presente.

    Então conto com a sua perseverança e vamos juntas perder 10kg até o fim do ano! É o que eu espero também pra mim. Ao menos 5kg até lá. Ver um 65 na balança vai ser um sonho... 60 então. Tô contigo, viu?! Vou tentar te acompanhar nessa e alcançar os 10! Temos 8 semanas pra isso! Vai dar certo! ;)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns huhu parabéns huhu hoje é dia de comerar muito seu esforço, estou mega feliz por ter atingido sua meta amigaaaaaaaaaaa, agora vamos lá pra proxima etapa rumo aos 99 kilos e vamos vencer juntas minha querida!!!!!!! Bjssssssssssss e vamos lá.....

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, ver a balança com os numeros caindo é só alegria, assim vc consegue sim os 99kg até fim do ano... Eu tbm estou correndo atrás desses 99....gostei da maneira que vc fala de vc mesma e que se gosta independente do peso, isso ajuda muito, transparece na pessoa, por isso que vc é tão contagiante haha, bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaaa! Parabéns por tudo, principalmente pela força de vontade! Com certeza vamos alcançar as nossas metas! To contigo no projeto 10kg a menos até o fim do ano!!! kkkkk

    bjks

    ResponderExcluir
  8. to na torcida por vc amiga,sei que vc pode e vai conseguir, peço a Deus que te ajude e que em cada amanhecer ele te de força,foco e fé para prosseguir nessa caminhada que com certeza, te levara a conquistar sua meta bjo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥