Fim de Semana ( Macabro) !

Boa noite meus amores!!
Já vi que teve gente que jacou e gente que seguiu firme na paçoca!!
Meu fim de semana começou na sexta feira, tava até indo bem mas de noite me deu uma maldita compulsão e acabei comendo um pacotinho de club social e um pacote de salgadinhos, não jantei pra compensar a besteira que fiz, ai fui pra casa da mamãe e acabei sem fazer AF na sexta, #PAHCABAH
Sábado era aniversário da minha mãe, e ai ela fez um almoço daqueles, e lá fui eu, me entupi de salada, e depois comi um pouco de maionese com frango assado, e de tarde uma fatia pequena da torta, não jantei pra compensar... Fiz 40 minutos de caminhada, 20 minutos de zumba fitness, 42 minutos de atividade cardio.
E ai chegou o domingo, e mais festa, e ai pisei legal na jaca .. Comi churrasco, maionese e farofa, e ainda repeti, pode? Não!! Não pode!!  Mas quem disse que eu consegui? De tarde comi uma bola de sorvete porque não deu, não me controlei, mas tb pelo dia já foi.. nada mais!! AF do dia: 20 minutos de zumba fitness e 42 minutos de cardio.
Cheguei em casa e subi na balança ( sei que tá errado, e que o meu peso real não é aquele) mas me desesperei, affs e mil vezes affs!! Mesmo tentando compensar aqui e ali acho que não vou ter um resultado muito positivo essa semana, só esperar pra ver na terça!! Mas agora o jeito é fazer tudo direitinho!! 
Eu tenho uma meta dentro de mim, sabe do meu ♥ de no dia do aniversário do meu filho estar pesando 110 quilos, é dia 24 de outubro, então seu eu realmente quero, vou ter que dar o meu jeito!! Nada de loucuras, só torcer pro meu organismo reagir bem a RA+AF!!
Mudando de pato pra ganso, tenho uma notícia muito legal pra dar pra vcs, hoje eu ganhei a minha abdominoplastia (qdo emagrecer) da min ha vó postiça, mãe do meu PAIdrasto, já pensou no presentão?? Fiquei de boca aberta quando ela me disse!! Aliás tô passada até agora!!! hehehe
Mas agora tenho um motivo a mais pra focar com tudo no meu emagrecimento!!
Vamos lá, com Atitude, Fé e Disciplina nós iremos conseguir!!
Força pra nós!! E uma semana Linda e Light!!


E eu comprei!! kkkkkkk



Comentários

  1. ola adorei teu blog to te seguindo ! tbm faço zumba só que em casa mesmo sei o quanto é dificil jacar no fds esse tbm nao foi o meu rsrsrs mais td vai dar certo bjs e td de bom !!!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga!!! nem fale em jaca! A minha começou aqui desde quinta!
    mas abafa!
    agora e voltar ao ritimo e colocar as metas em ordem!!!
    pra no dia da pesagem estarmos certinhas!!!!
    ja voltei ao foco! desistir jamais ok!!!!!
    beijos e força ai para nos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Presentão mesmo em amiga, parabéns...Bjo

    ResponderExcluir
  4. Kah vc já viu meu estrago né, mas isso mesmo não abandono mais meu canto não e outra levantei a cabeça e vamos que vamos. Como você tem a meta dos 110 para daqui 10 dias e eu tenho dos 80 para daqui a 15 dias. Entao estamos juntas!!!!
    Vamos com tudo essa semana :)

    ResponderExcluir
  5. Amiga de Deus tbm jaquei legal no fim de semana, e meu desafio foi pro beleleu, mas vou seguir, com muita fé.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  6. Se culpar só faz vc sair da linha novamente... Segure firme e continue na luta a gente consegue (também jaquei e muito fds nas bebidas...), já que vc está firme de novo, pra tantas provações o fds foi dificil msm, bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Kahhhh <3
    Eu achei que você foi muito bem considerando que foi um fim de semana. Tens tudo pra fazer certo, nada de martírio. Respira fundo e recomeça, afinal essa é a beleza da coisa. Você sabe o que fez e tem as ferramentas pra contornar a situação.
    Com certeza vai cumprir a sua meta, porque você é uma guerreira! Olha o tanto de atividade física que tem feito, tem se alimentado lindamente que eu ando acompanhando por aqui. Um sorvetinho não faz mal contra todo seu esforço. Faça tudo daqui pra frente lindamente e com certeza vais ter excelentes resultados.
    E que sonho essa abdominoplastia... a minha vai ficar pra depois devido a todo o ocorrido. Mas com certeza vais chegar ao peso ideal dentro de 1 ano, e vai deixar toda essa história no passado.

    Eu acredito em você!

    Beijo minha linda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥