Páginas

26 outubro 2013

Desafio de Verão

Olá Amores!!
Como estão todas?
Eu estou tentando me recuperar e voltar pra linha, mas confesso que tá difícil, mas não estou entregando os pontos não!! Vou até o fim em busca dos meus objetivos.
Notícia boa, me chamaram pra Terapia Gratuita na universidade, ebba!! Acho que vai me ajudar muiiiito, segunda vou saber a data e depois conto como foi.

Mas hoje passei aqui pra contar do Desafio que minha amiga Tamiris está fazendo, o prazo de inscrição é até dia 28 ás 12 hs, então corram!! 

 

DESAFIO   -EU PRECISO E VOU CONSEGUIR
Data: 29/10 á 21/12

Vamos lá?
 

Então começo o Desafio com 110 quilos, e pretendo chegar nos 103 até o dia 21/12. A partir dessa semana vou me pesar sempre as sextas feiras já para o Desafio. 
É isso meninas, vamos lá?
O endereço do blog da Tamiris é precisoevouconseguir.blogspot.com.br
Boa Sorte para todas as participantes, e saibam que juntas podemos muito mais!!

 

11 comentários:

  1. Oi kah fico feliz por você!!!Vou lá me escrever...Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ká, que alegria te ver animada. Você vai conseguir pegar mais ânimo a cada dia que passar... eu vou estar aqui para te ajudar!
    É bom te ter comigo nesta nossa caminhada.
    Me inscrevi no desafio, vamos ver se dá certo! rs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Kah! É isso aí não desanima não pq realmente voltar pra linha é beeem dificil eu que o diga! Estou passando apuros rsrs.. mas vai dar certo! Um beeijos e se joga nesse desafii... rsrsrsra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu, não tô achando teu blog aqui na minha listinha, me passa o endereço, quero te acompanhar!! Bjo querida!

      Excluir
    2. resilienciia.blogspot.com Beeijos Kah!

      Excluir
  4. Vamos correr que o verão tá bem perto, não desanima!

    ResponderExcluir
  5. Kah eu sei bem o que vc está passando para voltar a linha parece que o corpo grita p que a gente coma uma besteirinha, mais fique firme não faça como eu que passei mais de mês alimentando meu vicio até cair em si, perdi o desafio só entrei agora de noite. Tenha Uma Excelente Semana e Um Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Não é facil né Kah! As vezes agente desanda e parece que perde o rumo! Mas não desanima! Eu estou torcendo por vc!
    Muitos beijos e uma ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Olá Kah.. te "conheci" no blog da Josi e vim aqui te visitar...
    Desafio são sempre necessarios, eu ainda nao consegui entrar em um pois estou com problemas com a internet, mas acompanho alguns grupos e essa integraçao de blogs ajuda bastante né pois uma incentiva a outra....

    Muito legal essa busca constante...
    Boa sorte pra nos!! E parabens!!!
    hum.. 7kilos até dezembro... gostei disso hein. vou me empenhar tbm!! rs

    Beiju grande/.. Cris Rumo ao 70!!

    ResponderExcluir
  8. Kah...não desanima não porque já foi dada a largada para o desafio rssrsr..
    Muito Obrigada por estar particionando...beijos e vamos que vamos

    ResponderExcluir
  9. que legal amore!!
    o importante e nao desistir e se empenhar mais ainda em projetos para que possamos ir longe!!
    vou la me inscrever tbem!!
    beijos e força para voce!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥