Pesagem ... e ... Emagreci!!!

Eu  estou muiiiito feliz!!

Pra ser sincera, não imaginava que conseguiria emagrecer tão rápido assim, já que quando comecei em nov de 2012 eu perdia 600 - 800 gr e pra perder 1 kg era no pau.. Mas agora tá sendo rápido, o que eu acreditei que não era pra mim tá acontecendo (...)
Sei que não é mágica,, é resultado de muito esforço e dedicação que tem dado certo.. O bom é que esses resultados tem me mantido bem motivada, e apesar das leves escorregadinhas, tenho conseguido avançar!!

Sei que não sou o grande exemplo a seguir, mas deixo um conselho, não desistam, não desanimem, mesmo que parecer pouco, nada,  o mais importante é seguir em frente, cair e saber levantar, olhar as pequenas vitórias!! Só assim chegaremos onde tanto sonhamos!!

- 2,100 kg





Comentários

  1. Parabéns Kah vc é uma guerreira...muito feliz por vc!!!rsrs...Bjinhos e mto sucesso

    ResponderExcluir
  2. Nossa Kah, que resultado ótimo hem?!
    Lógico, foi pelo seu esforço e dedicação.
    Vc está de Parabéns!
    Estou sonhando em ver resultados assim na minha balança tbm. Se Deus quiser vai acontecer.
    Bjus***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim Lô, com toda certeza ... O segredo é persistir!! Olha lá nas minhas Pesagens e vê no começo do meu processo em novembro do ano passado, teve algumas semanas que eu engordei.. Desanima, mas não podemos parar!! Bjo

      Excluir
  3. uuau! que sucesso! Parabéns gata!
    ótimo restinho de semana pra vc!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥