Firme no Recomeço!!

Bom Dia!!!


E ai? Como estão vcs? Prometo ser mais ativa nos blogs de vcs, voltei com força total!! 
Ontem fiz RA certinho e AF por 30 min ( não deu de eu ir caminhar na praia então, o negócio foi ficar no simulador de caminhada mesmo .. e aquilo me mata..) Hoje fui procurar quantas calorias devo ingerir diariamente para emagrecer, e fiquei bem feliz, posso ingerir até 2.500 ( Parece muito né?, mas não é não!! Isso pq esse valor varia de acordo com idade, peso, nível de AF, altura, etc) Eu encontrei esses dados através deste site aqui, caso interesse alguém ... Bom, eu tenho o aplicativo da NutraBem e ontem eu monitorei minha alimentação e foram cerca de 1.500 cal .. Ou seja bem menos , e sem passar fome.. Mas pra efeitos vou ficar no meio termo, nem 2.500 nem 1.500 acho q 2.000 agora no início e depois vou diminuindo mais!!
Tô muiiiito feliz por ter vencido um dia, parece pouco mas tem horas que a gente se vê sem saída e acha que essa mudança é impossível .. Mas não é não, encontrei meu rumo novamente, posso até ser fraca mas serei perseverante, e a comida não vai me vencer pq comida é só comida e não minha inimiga. E desse jeito seguirei, um dia de cada vez, só por hoje vou vencer!! Amanhã é outro dia, que eu nem sei se virá!! Viver o agora, o momento e hoje eu escolho me amar, me respeitar, cuidar de mim!
E vamos rumo a essa nova velha jornada!!


Comentários

  1. Isso e bom!!!
    vou dar uma olhada no site!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeeeeeeba! Ela V O L T O U! \o/\o/\o/
    Força e Disciplina, essa é a meta. Um dia de cada vez, uma vitória a cada dia, e uma nova comemoração a cada resultado. Torcendo por você.
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Olha isso do site é o quanto deve pra manter não é não!? parece que já usei isso uma vez e era assim.



    Mas é bom!


    Bjs
    Elaine
    Emagrecendo, Simples Assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Elaine, sim mas ai explica abaixo que para emagrecer deve-se diminuir o valor de no máximo 600 cal.. E ai eu diminui e deu esse valor de 2.500.. mas tem bem explicadinho lá.. Bjos e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Gostei de ver amiga, parabéns pela determinação...Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oie! Isso mesmo cada dia é uma batalha vencida! Nós sabemos muito bem como é deixar de comer o que gostamos por 24horas...é muito duro, no começo então....Mas acho que vc está certa em ir diminuindo as quantidades, assim vc não se restringe tanto e tem força para continuar.
    Te desejo muita força!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga.
    Isso mesmo, vamos com força total, pq tanta gente consegue, pq não vamos conseguir tbm, neh?!
    Então, força total.
    Vamos nos apoiar e seguir enfrente.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  7. Olá Kah adorei o post muito informativo,vou lah dá uma olhadinha... E siga sempre em busca de seu ideal... Desisitr jamais...Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Kah adorei o post muito informativo,vou lah dá uma olhadinha... E siga sempre em busca de seu ideal... Desisitr jamais...Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Kahh que bom ter só noticias maravilhosas suas! Fico feliz que você tá firme! Com atividade física acho que umas 1800kcal no máximo tá bom... até porque com 1500 dá pra comer bem sem passar fome. Colocando muita fruta, legume, salada na vida você pode comer feito louca! O que pesa é só a quantidade de carboidrato e proteína. Mas você sabe do seu corpo... espero só que se mantenha firme e continue sempre em frente! :)

    ResponderExcluir
  10. Oie! Fiz o teste no site, TMB(taxa de metabolismo basal) = 1700 .... Mas na minha bioimpedância deu 1460, talves 2500 sejam muito sim viu flor! ;)


    Vamos lá força e foco!

    ps: tbm detesto simulador de caminhada.

    ResponderExcluir
  11. Amiga que bom voltou, vamos firme...Venceremos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥