Páginas

25 setembro 2013

Diário Alimentar de 23/09 e 24/09


E ai lindonas, todo mundo na linha?
Por aqui, tá tudo as mil maravilhas!!
Conseguindo super de boa, sem nenhum grande sacrifício, é só uma questão de escolha mesmo!! Escolher o que é melhor pra vc naquele momento ...
 Ontem conversava com meu marido a respeito disso - porque eu estava meio encanada por ter comido 4 bananinhas (pastel de banana) pequenos na segunda de noite -,  e cheguei a seguinte conclusão: eu vou comer coisas não tão saudáveis ao longo do processo, isso será inevitável, agora a quantidade e a maneira que eu vou me sentir depois é o que eu posso controlar!! Preciso emagrecer no mínimo 40 quilos, que não sairão daqui em 1 mês, esse processo é lento e durante ele eu vou ter vontade ( e vou comer)  pizza, macarronada, bolo, etc.. Agora a minha escolha vai ser de consumir isso tudo com consciência, sabendo que se eu comer de mais vou ficar mal e aprendendo a comer pouquinho e não me sentir culpada ..
Eu sei que não é nada de mais, mas quando eu comi as bananinhas eu só pensava.. ah que gorda mais fraca, vc não consegue mesmo, esses tipos de pensamento destrutivos, quando na verdade foram miseras 4 bananinhas que nem elevaram minha cota de calorias do dia as alturas, além do mais antes comeria quantas? Uma bacia cheia bastaria? Ah por favor né Carla, toma tento e vergonha na cara!! Comemore suas vitórias!!
Podem puxar minhas orelhas, eu deixo!! kkkkk
Mas vamos então ao meu DIÁRIO ALIMENTAR!!!

DIA23/09

Manhã: 2Fatias de Pão Integral 7 Grãos com 1 col de Requeijão Light e 1 Fatia de Mortadela Light de Frango, e Suco de Laranja Clight.

Almoço: Salada de Brócolis, Couve Flor e Cenoura , 1 Rap 10 com recheio de Tomate e Carne de Soja com 1 col sopa de Requeijão Light.

Lanches da Tarde: 1 Manga, 1 Empanada de Frango Integral com Requeijão Light, Suco de Laranja Clight e  1/2 xícara de Café com Leite e Adoçante - Em horários variados

Jantar: 4 Bananinhas Fritas Pequenas.


Total: 1.355 calorias.
AF: 1 hora de caminhada ( 6km)

DIA 24/09

 Manhã: Vitamina de Abacate com Aveia  e Adoçante.

Almoço: Peito de Frango Grelhado,  2 Batatas Pequenas Cozidas, Salada de Brócolis, Couve Flor e Cenoura, e Berinjela com Tomate Grelhados.

Lanches da Tarde: 2 Fatias de Abacaxi, 1 Empanada Integral de Tomate Seco e Ricota, Suco de Abacaxi com Adoçante e 1 Tangerina -Horários Variados

Jantar: 1 Sanduíche com 2 Fatias de Pão Integral 7 Grãos com 1 col sopa de Requeijão Light e 1 Fatia de Mortadela Light de Frango.

Total: 1.129calorias
AF: 1 hora de caminhada (6km)




 




3 comentários:

  1. Pois é Kah,
    é o que eu sempre falo, não vou me privar de comer não, vou aprender a comer. Afinal isso é mudança para a vida toda, e nós não vamos ficar sem comer pizza, doces e coisas do tipo, pela vida toda.
    Então temos apenas que saber nos controlar.
    Aprender a nos relacionar com a comida.
    Ah! Vou baixar o aplicativo q vc falou, é mais fácil mesmo,obrigada pela dica.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  2. Oi Kah!
    concerteza é questão de escolhas!
    bora que temos um longo caminho.. Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥