Desistir Nunca!!

Olá meus amores!!

Graças ao bom Deus, a urucubaca já passou e o sol voltou a brilhar lindo lindo aqui na terra dos Papas Siri, sol quentinho com aquele ventinho levando embora o frio e a chuva!! 
E o que há de novo?
Planos, Sonhos, Mudanças!!
Caminhadas na beira da praia, recordações de como era bom a mudança que estava ocorrendo na minha vida!!
E lá vou eu de novo, mais uma vez, sem medo, com coragem de dizer, errei e recomeço quantas vezes forem necessárias, mas desistir não é uma opção!!
Metas para cumprir nesta semana:

*Beber água
*Anotar alimentação
*AF 1h diária

Não é difícil, difícil é não mudar e aceitar que todo dia venho morrendo  lentamente!!


Comentários

  1. e isso ae amiga!!!
    bora caminhar para seguir enfrente!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Kah, vamos lutar mesmo!

    Abração,

    Setembro.

    ResponderExcluir
  3. passando pra desejar uma semana linda pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii,
    Estou recomeçando um processo de RA, e vou seguir suas experiências.
    Também quero fazer metas para semana, para tornar mais fácil.
    Bjus***

    http://thalita-diariodadieta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia ver postagem sua kah! Isso mesmo, agora tá tudo se abrindo pra você mudar! NADA DE DESISTIR! Quero ver muitas e muitas postagens que vc caminhou, comeu direitinho e mais ainda que você está saudável e feliz, consequentemente o peso vai baixando. MAS QUERO VOCE BEM! é isso que importa!

    Então, bora pra frente! Bora ser feliz!

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo Kah não desista nunka é um dia de cada vez rumo ao nosso ideal...bjinhoss!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥