Voltei ( de novo!!)

Jesuis... Quanto tempo hein?
Mais dois meses em que não fiz nada (...) Sabe o que é pior.. É não ter vergonha na cara, nem ânimo, nem nada disso que é tão fundamental pra quem tá na luta..
Foco? Nem de perto!! Força? Esquecida dentro do armário, e Fé? Só em Deus mesmo, pq nos meus objetivos tá difícil!!!
Bom, eu fui no médico e fiz meus exames anuais que resultaram em nada, nenhum problema da tireoide, nada de colesterol alto, triglicerideos, nem glicose.. Tudo na perfeita harmonia.. Ele me encaminhou pra terapia mas até agora não me chamaram .. E ainda faltam 2 meses para eu poder usufruir do plano de saúde da empresa do meu marido.. Queria tanto poder fazer agora!!
Mas então, ontem subi na balança depois de algum tempo e não pude esconder os 117 kg, fiquei muito ruim, chocada até pra ser sincera.. eu tô voltando pra onde eu estava sabendo que eu posso, e que eu consigo... EMAGRECER!! Eu sei q é demorado, que jaquei varias vezes durante o processo, mas é melhor tentar do que me entregar ao círculo vicioso.. e depois nem lembrar que um dia consegui.. Gente, eu consegui chegar nos 110, 600kg .. e se eu consegui aquela vez é lógico que posso de novo!! 
Por isso estou aqui.. Sei que muitas das minhas companheiras sumiram, sei que andam meio lá meio cá, e que algumas até desistiram de mim, mas sei que isso tudo aqui me ajuda.. e então é pra cá que quero voltar.. Não prometo mais nada, só vou seguir dia após dia, se cair tentar levantar sem nhenhenhem nehum!!
Então é isso .. 




Comentários

  1. Voltou \o

    Ainda estamos aqui! Lutando dia após dia!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Kah cada pessoa tem seu tempo seu limite, eu precisei chegar aos 138 kg para ver que do jeito que estava indo não dava mais, você é guerreira e vai conseguir emagrecer você vai ver. Um grande Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Tá certa!
    Sem promessas, apenas faça, mas faça por você!
    E bem vinda de volta!!!



    Bjs
    Elaine
    Emagrecendo, Simples Assim

    ResponderExcluir
  4. Ola te achei e adorei seu cantinho!
    seja bem vinda de volta e bom recomeço!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi kah
    também estou voltando, só não vale desistir né??
    força pra nós!
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥