Pequenas Mudanças!

Pequenas mudanças podem fazer uma enorme diferença no modo como você se sente.

A melhor maneira de ter um corpo bonito é ser saudável e estar feliz consigo mesma - e isso não é difícil!

Depois de muito adiar ... enfim chegou a segunda feira que me encarei nos olhos e recomecei..  Não fiz tudo que eu sei que é certo, mas li a frase acima em um livro sobre dietas - Corpo Nota 1000, Consiga o corpo dos sonhos em pouco tempo- Editora Universo dos Livros - e cheguei a conclusão de que se eu não consigo ser 100%, comer direitinho, tudo lindinho, beber água, se exercitar,  etc.. etc.. Vou começar de algum lugar e pode ser com pequenas mudanças, da mente e dos hábitos ... mas não posso mais adiar e esperar o dia que eu farei tudo certinho, mas vale ser 80, 70, 50% do que nada.. E é nisso que vou me agarrar, na esperança de que quando eu menos perceber serei os 100% que almejo ser!!
Ontem fui caminhar e foi a melhor sensação do mundo, apesar de faltar ar, me doer tudo, senti que eu sou capaz, senti que me faz bem e que não vale a pena desistir de mim mesma. 
Ontem não comi certinho, não fotografei, mal bebi água, mas fui caminhar e sentindo aquela sensação descobri que sou capaz de muito mais, cheguei em casa, fiz a janta e -como já tinha exagerado durante o dia - tomei um suco de abacaxi e me senti bem com a escolha.
Hoje já sou outra pessoa, comi certinho, peguei meu caderninho e voltei a anotar, por enquanto tudo perfeito e o melhor ainda está dentro de mim, me sentindo feliz com a minha escolha!
Então, pode ser um pouquinho de cada vez, mas o importante é mudar e se deixar sentir o quão bem você se sente!!

AGORA VAI!!




Comentários

  1. Agora vaiiii!! Eu também voltei xD
    Comecei na segundona também a fazer as coisas direito.. .caminhando, comendo certinho. A gente tem que fazer realmente alguma coisa... qualquer coisa. O corpo da gente não muda se não mudarmos pra que isso aconteça!

    Força Kahhh. Feliz em ter vc de volta!

    ResponderExcluir
  2. ufaaaa finalmente noticias... tava preocupada.. nunca escreve no face... nem aki.. não desisti de vc não... só dei uma sumida memo. hauhauhauhauah

    Posts mais espaçados mas to ai na luta ainda :)

    Bjo, saudade de vc.
    Um passo de cada vez, o importante eh saber q hj vc está mais adiante do q ontem, e q em breve chega lá... teletransporte de um ponto ao outro ainda não é possível, tem q ser na base primitiva do passo a passo memo!

    ResponderExcluir
  3. \o Agora vai! Um passo depois do outro e vc vai longe!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, nada é de uma hora pra outra, é melhor começar
    devagar do que não começar, força e conte comigo...Bjão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥