Frio, Chuva e Desventuras em Série!

Nossa!! Que título trágico!! Mas é bem assim que andam as coisas por aqui comigo!! 
Fui caminhar por esses dias, tava tão frio, tão frio que minhas orelhas congelaram e me rendeu dor de cabeça e  de ouvido por uns dias!! Passado os tais dias veio a chuva, ah a chuva.. como choveu por aqui !! São Pedro esqueceu o botão Chuvas ligado, só pode! E depois das chuvas eis que tive um pesadelo .. acordei com uma sensação e estranha e ai  que começou ... foram dias com dor de barriga, incapaz de me mexer, enxaquecas, e em tudo quanto foi lugar do meu corpo .. (detalhe tava bem de saúde), depois disso torci o pé primeiro o direito e depois o esquerdo, ok? Vários dias de molho com o pé inchado e doendo mais do que  se pode imaginar!! E ontem segunda feira, dia de recomeçar, a chuva voltou, sim.. ela mesma.. caindo como se não houvesse nada mais pra se fazer ao não ser dormir, ver um filme e etc.. 
Acordei hoje .. chovendo de novo!!  E haja paciência!! 
Mas ai as nuvens foram abrindo timidamente e até um solzinho quis dar o ar da graça, me peguei almoçando pizza sem peso algum na consciência,e ai me lembrei ... me lembrei do compromisso que firmei comigo mesma de mudar, mudar aos poucos, de qualquer forma, mas mudar!! 
Lá vou eu caminhar hoje, se São Pedro ajudar, mas vou me agasalhar, colocar luvas toca, e um casaco bem quente, mesmo que eu morra de calor.. e vou mudar, ainda tem meio dia no dia de hoje que posso ser mais consciente, então que assim seja e assim se faça!
E vocês como andam hein? Tenho visitado todas, mas não comentei mais porque sei lá, como posso apoiar alguém se eu não ando fazendo nada por mim? Mas fico feliz por ver as vitórias de cada uma de vcs!! Muiiiiiito feliz mesmo e de certa maneira, é o que me motiva!!


Comentários

  1. Nossa! que Zica! tadinha!

    Tem que se cuidar pra não resfriar denovo! FORçA
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ve se melhoras ai ok!!!
    beijos e se cuida!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Kah! Nada de desanimo! Sempre a tempo de fazer algo diferente! Mas mesmo sem atividade física, não descuida da alimentação. Ela é 70% do processo. Tem gente que emagrece sem mover um dedinho. Se controla. Realmente quero te ver bem. E ó, não some! Sabe que eu to sempre on no face, então me cutuca lá e vamos botar os papos em dia!!!

    Beijinhos e FOCO!

    ResponderExcluir
  4. Oi Kah!
    Estou "peregrinando" pelos blogs focados no emagrecimento para fazer um convite: neste mês de setembro vai começar um desafio a longo prazo (durante 9 meses), até a abertura oficial da copa do mundo (no dia 12/06/2014). Inclusive, o desafio chama-se "IMAGINA NA COPA!", e tem como objetivo estimular a motivação e incentivar a perda de peso de forma saudável. Tudo com muito apoio de pessoas que estão no "mesmo barco".

    Para participar, é preciso entrar para o grupo SAI GULA, no facebook. O endereço é esse: https://www.facebook.com/groups/blogsaigula/
    É necessário ficar neste grupo até o final, ok? Lá você vai encontrar todas as informações sobre esse desafio e também o regulamento, que é fundamental ler.

    Vem participar com a gente!! As inscrições acontecerão até o dia 11/09, às 17h, mas o quanto antes você se inscrever, melhor. Garanta sua participação! Haverá premiações no final deste desafio (no regulamento está bem explicadinho).
    Conto com você!

    E ah, já estou acompanhando seu cantinho! Segue o meu também! =D
    beijos


    http://blogsaigula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá vim akii e li sua postagem e estava me imaginando parece q vc descreveu algum dos dias em q vou caminhar sempre rumo ao meu ideal que é emagrecer!!!Parabéns continue firme e forte!!!Sucesso amiga bjinhos
    http://francissh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá vim akii e li sua postagem e estava me imaginando parece q vc descreveu algum dos dias em q vou caminhar sempre rumo ao meu ideal que é emagrecer!!!Parabéns continue firme e forte!!!Sucesso amiga bjinhos
    http://francissh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥