Chega!!! Voltei e pra Ficar!!

Olá meus amores !!!

Hoje me dei conta que entramos no sexto mês do ano e o que eu fiz? Emagreci uns 2 kgs e engordei 4 ou mais .. Tinha voltado aqui no blog toda motivada, voltei pra RA e quando eu estava com 111,400 ( eu prometi q voltaria para o blog quando tivesse os mesmos quilos de que quando abandonei ) a minha vizinha faleceu, ela cuidava de 2 netos q não tem + ninguém por eles, então eu fiquei com as crianças enquanto as coisas se estabilizavam ... mas não me dei conta que a pessoa que mais merecia de cuidado - eu mesma- foi abandonada.. Imaginem, cuidar de 2 crianças praticamente desconhecidas, mas meu filho, meu marido e 4 gatos.. Isso 4 gatos, pq adotei mais dois!! - Não resisti fazer o que né? A gateira pira!!
Mas voltando ao assunto, essa semana voltou a me dar azia diariamente.. e olha que isso não acontecia há bastante tempo, e eu pensando tenho que voltar e tal, ai sentada no sofá troquei os canais e acabei vendo The Biggest Loser e chorei, mas chorei muito, lavou a alma.. pq até esse programa que me motivava eu não estava assistindo mais ... Eu desisti de mim, me abandonei, larguei tudo, e a comida não te faz refletir.. vc só vai comendo.. um empadão aqui, uma pizza ali e um hambúrguer acolá e os velhos hábitos estão voltando; o refrigerante que eu só estava tomando aos domingos retornou pro meu cardápio sem eu nem perceber..
O pior, fui subir na balança e pesei 116,00 quilos  isso 5 quilos a mais em praticamente um mês!

AGORA CHEGA!!! EU CANSEI!! CANSEI DE DAR DESCULPAS, DE NÃO PERCEBER, DE FUGIR DE MIM MESMA!! EU VOLTEI!!! E VOLTEI PRA FICAR!!

Não posso voltar pros 120 kgs, não posso e não quero!! Eu estou voltando, voltando pra RA, voltando pra AF, voltando pro meu shake a noite! Eu sei que eu vou conseguir, pq já consegui antes  - com a ajuda muiiiiiito importante de todos vcs aqui .. Não me abandonem, sigam comigo, me ajudem, eu preciso de vcs, e isso eu percebo agora mais do que nunca!!
Faltam 7 meses para o fim do ano, e este é o meu ano, o ano que eu decidi mudar, o ano da minha vida!! 214 dias que me restam pra fazer algo por mim mesma, e não importa se vai chover, se vai doer, se o gato vai ter diarreia, se eu vou ter pouca verba pra feira,ou qualquer outro imprevisto eu vou fazer por mim, afinal ninguém mais pode fazer!!


 

Comentários

  1. Kah, amiga, estamos juntas nessa!!!
    Eu tbm estava devagar, mas ontem decidi to dentro...
    Amiga conta comigo e vamos que vamos.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. FELIZ DEMAIS por ver você de volta. Que reviravolta, quanta coisa aconteceu não é? Ti desejo boa sorte com o dia e dia e um bom retorno. Boto fé em você, não desista, ainda tem meio ano pra fazer diferente. Vamos juntas!!! \o/\o/
    Beijocas...Muito bom ti ver por aqui.

    :)

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuul
    Issae, volte com tudo PRA SEMPRE!!!
    o/\o

    ResponderExcluir
  4. Olha passei o mesmo que vc, comecei o blog com 125k, emagreci e deixei o blog pq meu irmao descobriu que tava com cancer, sai da faculdade do trampo e ao cuidar dele esqueci de mim é resultado engordei.
    Mas vi que tava esquecendo de mim e retornei ao blog, agora com 113k, voltei aos poucos e agora venho todos os dias, pra não perder o foco.
    Tenho gatos tb, eu amo, tenho 3 gatos rss.
    bjus e conte comigo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥