Sumiço e Explicações!!

Boa noite meus amigos!!

Primeiro quero pessoalmente pedir desculpas por sumir, desaparecer sem deixar explicações pra pessoas tão importantes na minha vida, eu sinceramente não sei o que me deu!! Um dia cansei, cansei disso tudo e de mim, e desisti... Desisti de emagrecer, de sonhar e de viver!
Eu não tenho explicações, somente queria sumir ou morrer, me entreguei sem pensar direito no porquê disso tudo, a depressão tomou conta de mim e eu só senti dor e mais dor!! Queria fingir que estava tudo bem pra algumas pessoas com as quais convivo, afinal tirando a obesidade minha vida é praticamente perfeita.. 
Não sei como serão as coisas, só sei que hoje estava lendo algo sobre mudança de hábito e no texto falava algo sobre manter um diário com as suas conquistas e então eu decidi vir aqui no meu cantinho, li e reli minhas lutas... sempre aos trancos e barrancos e eu venci em muitas coisas, tinha muitos motivos pra me orgulhar e eu não fiz nada disso, só me achava fraca e burra (...)
Sinto muita falta de todos vcs, mas destaco aqui meu amigo Marcos, Andréia B., Mih Moreno ... Vcs que me procuraram no face e eu não respondi, minhas sinceras desculpas pq não respondi por não saber o que dizer, não ter nada a dizer, pq tudo que se passa é uma dor enorme dentro de mim!
Nem sei ao certo há quanto tempo eu não posto, até o Desafio da Páscoa eu esqueci (...) 
Só quero que saibam q vcs estão no meu coração, e se eu conseguir em breve eu volto!!




Comentários

  1. Oi Kah, espero que você volte logo e pode contar comigo para o que precisar! Até passei o teu e-mail pra Deda, ela tava bem preocupada contigo. Fica bem! Beijo grande :)

    ResponderExcluir
  2. Florrrrrrrr estava morto de preocupação, de saudades dos seus tópicos, de você.. Tava preocupado demais mesmo, não tenho tido tempo de visitar quase ninguém, mas só foi ver que vc atualizou que vim aqui! Muito confortante ler tuas palavras. Como está o marido? O filhote? Disse para Andréia que eu estava muito aflito por não ver palavras tuas.. Não faz mais isso please!!! Você vai voltar com tudo. Você é forte, é uma guerreira, conquistou muita coisa e estamos aqui para o que precisares..

    ResponderExcluir
  3. Altos e baixos acontecem com todo mundo, é nessas horas que nos apoiamos um nos outros! Se ame, ame seu filho, seus gatos, sua família.. Se desanimar venha aqui que te damos uma injeção de humor.. Te damos um up, estamos aqui pra isso! Não suma, não deixe acumular esse desanimo, ficar 1, 2, 3 dias sem postar acaba caindo no desanimo mesmo!! Quero ver vc feliz e se não está conseguindo voltar ao foco, a se amar mais, a querer emagrecer e atingir suas metas.. Deixe a gente tentar te colocar pra cima!!! Phina flor te queremos bem e queremos te ajudar! Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Kah, minha flor. Não desiste de você lindona, entendo (ah como entendo) o que você está sentindo, mas quer saber, vale mais caminhar a trancos e barrancos do que permanecer parado, pois na primeira opção você consegue vencer, consegue ter mérito. Então mulher, respira fundo, balança a poeira e bola pra frente. Estou por aqui se precisar, sempre!!!!
    Força!!
    o/

    ResponderExcluir
  5. Káhhhhhh! Ai que bom saber de você. Acho que faço minhas as palavras acima de todos os comentários. Entendo realmente o que é desistir, de se esquecer, mas a gente só se engana com o "não me importo". A gente se importa sim e até sente falta da rotina, das conquistas! Espero que mais uma vez você nos dê a sua confiança, que lembre que assim como você temos dificuldades, e não estamos aqui pra te julgar ou recriminar, estamos aqui pra tentar te entender, e com a sua permissão opinar. O que é válido pra você toma como conselho e siga, o que não, simplesmente descarte. Mas muitas vezes como você mesma notou em si, precisamos de inspiração, de animo, de ler algo bom, uma mudança, um texto, um conselho, ou até uma experiencia de alguém que pode servir pra ti. Então mesmo que não esteja com vontade de postar, visite os blogs, leia livros, assista documentários, tudo vai fazer você mudar de opinião sobre muitas coisas. Eu confesso que ultimamente eu tenho mudado tanto! Descobri tanta coisa nova! Agora querida, te parabenizo pela coragem de vir aqui e lembrar que nos importamos contigo. Nada mudou. Gosto bastante de ti e sei que pro que você precisar eu estou a sua disposição. Não quero saber só das coisas boas, se precisar conversar sobre qualquer coisa, me considere como uma amiga.

    beijos... e não some!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    Estive fora e não sabia que você estava assim. Muita força nessa luta, estamos todos aqui pra te dar todo o apoio que vc merece.
    Vc já nos contou tantos percalços que passou e superou, és uma vitoriosa. Esses tropeços servem pra nos deixar mais fortes!!!
    Estou de férias e de volta no blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Força, Kah...Tudo é passageiro e essa fase também é. Te espero de volta, ok? Não desiste de vc. Beijos e muita força.

    ResponderExcluir
  8. Olha ... o que passou passou , o que fez "de errado" já foi feito.
    O importante é ter vindo aqui e ter decidido voltar, de certa forma não desistiu realmente de você.
    Isso de emagrecimento dói ... é uma vida doida sim, abrir mão de certas coisas pra conseguir o que as pessoas julgam bom. mas volta, fica sim!
    Vem, faça desse seu blog um diário ...conte tudo, desabafe mesmo!
    Não se importe com o que os outros vão pensar , só você sabe como está por dentro.
    Também já vivi muito isso ... todo mundo olhava e pensava "nossa ela tá tão bem" , que nada ... só Deus e eu é que sabíamos o quanto estava estraçalhada por dentro.
    Mas desistir não é o melhor!
    Conte comigo para o que eu puder te ajudar, mas não desista de algo tão importante "você".

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Kah obrigada por ter ido me visitar, é isso vamos voltar pro nosso cantinho aqui temos muitas amizades verdadeiras ... nao some tá beijos

    ResponderExcluir
  10. Oii Kah, nao conhecia seu cantinho ainda...

    Voltei pro blog ontem e cheguei no seu blog atraves de outros blogs..

    Que fase complicada... Mas confia que vai passar! Veja tudo que vc conquistou.. Olhe ao seu redor as pessoas que te amam! Nao eh facil tirar forcas de algum lugar... mas nao desista de vc!

    Um super beijo!!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ainnn que alegria você comentando \o/ Fiquei feliz demais!!! Quero você de volta!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥