Páginas

07 fevereiro 2013

#Voltei!!

Olá meus Amores!!

A sumida sumiu de novo.. rsrsrs Problemas com o provedor de internet, depois de uma semana sem, acho que agora normalizou. Peço minhas sinceras desculpas por não acompanhar vcs faz um tempinho, mas voltei e dessa vez pra ficar!
Meu filhote voltou domingo, tá piradinho, mas a vida segue.
Comigo estou em altos e baixos, tive algumas compulsões semana passada e nessa tb, mas tenho me controlado no que posso, confesso que muitas vezes as coisas andam bem complicadas, e a falta desse cantinho e de vcs só piorou o problema.
Meu peso de ontem foi: 110,100 . A foto ficou um borrão só, e hj o peso subiu um pouquinho pq Dona M tá querendo aparecer..
Mas então é isso, vou tentar normalizar minha rotina e fazer postagem mais regulares.. Vai levar um tempinho pra visitar vcs e acompanharem tudo que anda rolando, mas sei que vou ver muito sucesso por ai...
Aos que chegaram agora, peço desculpas, vou visitá-los tb e segui-los pq juntos podemos mais!!


5 comentários:

  1. Oi querida! Que bom que voltou. E que noticia boa do filhote em casa. Com certeza o amor de mãe e de pai (porque nem dá pra considerar seu marido como padrasto) vai fazer tudo retornar ao normal. Não se preocupe!

    beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Põe tenso nisso kkkk

    Tbm estou meio off do blog, clima de férias+vergonha (compulsões, affs), mas estou retornando aos poucos as visitas^^
    Aos poucos tudo se normaliza... 'passando o carnaval começa o ano' não é assim que dizem? hehe

    Beijos beijos e um ótimo feriadão a vc! ;)

    ResponderExcluir
  3. Ficamos com saudade, não pode deixar a gente!!!rs

    Espero que esteja tudo bem com a RA isso que importa!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou agora que eu cheguei por aqui!

    ResponderExcluir
  5. Olá minha linda,

    Querida vamos lá força total agora, segue firme...

    Nada melhor que ter nossos filhos por perto...


    beijos...beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥