Selinho ...

        






Boa noite, amores!!!!

muiiiiiito feliz hoje, fui visitar os cantinhos e vi muitas vitórias, e vi em especial pessoas que não desistem dos seus sonhos!!! Pessoas que assim como eu, tentam e lutam bravamente consigo mesmo para conseguir a vitória de cada dia.. Um dia resistir a uma pizza, a um doce e tantas outras gostosuras, luta pra se manter focada, pra se exercitar, enfim, pra vencer o "velho eu"!! 
Parabéns pra nós!! 

Mudando de assunto,  ganhei um selinho na semana passada da querida Andreia
 

As regras são:

♥Escolher 10 blogs com menos de 800 seguidores:

1.Josy 
2.Bruna 
3.Bynna 
4.Keka 
5.Ana 
7.Raquel 
9.Jenni 
10.Mih 

♥Responder essas perguntas:

 Pq vc criou o blog?
Criei para ser tipo, um "Diário Virtual", nem imaginava que faria tantas amizades e q todos vcs seriam tão importantes para mim... Li em algumas revistas sobre mulheres que criaram blogs e que com a ajuda deles conseguiram emagrecer e então decidi entrar para esse mundo.. 

 Qual o tipo de público que mais acessa e comenta o seu blog?
São mulheres entre 20 e 40 anos.

 Quais os assuntos que mais aborda?
Aqui é como meu diário mesmo, escrevo sobre minha alimentação, AF, alegrias e deslizes da vida, enfim o que tiver acontecido comigo e que tenha influenciado no meu processo de RA e AF.

Qual sua expectativa em relação ao blog daqui a alguns anos?
Espero estar mostrando para os que necessitam uma história de grandes realizações, além de cultivar as amizades que tenho.

Procura estender o blog com os leitores através de redes sociais?
Não, mas por enquanto.

Em quais redes sociais você divulga o blog?
Nenhuma, por enquanto.

O que você faz para que seu blog seja mais conhecido?
Procuro fazer novas amizades através dos Blogs.

Gostaria de fazer parcerias? Com empresas de que ramo?
No momento não, quem sabe mais para a frente quando começar a abordar outros temas.

Qual sua maior dificuldade em ter um blog atualmente?
É algo em relação as postagens, passar uma imagem desanimadora, de alguém que desiste sempre, que erra muiiito e tem muiiita dificuldade no que está fazendo no momento.

 Responde os comentários feitos no blog?
As vezes sim, em outras respondo diretamente no blog de quem perguntou.

Retribui as visitas de outras blogueiras? 
Sempre!! É muito bom acompanhar as aventuras das minhas companheiras de batalha..


Então , por hoje é isso..
Sábado de Carnaval .. eu em casa, filhote na casa da vó e marido trabalhando.. rsrsrs






#Boa curtição pra quem tá na pista!! Aproveitem bem a folia, mas lembre-se das responsabilidades, se beber não dirija, se for transar, use camisinha!!

Comentários

  1. VER HISTÓRIAS DE SUCESSO DA UM ANIMO A MAIS NÉ KAH...NÓS TAMBÉM VAMOS CONSEGUIR!!!
    BOM FINAL DE SEMANA
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo Kah são essas pequenas vitorias que nos impulsionam porque c todo mundo consegue,nos também conseguiremos e assim vamos nos empenhando, sabe que eu também nunca achei que um lugar virtual nos levasse a ter tanto apoio de pessoas distantes. Excelente Carnaval.

    ResponderExcluir
  3. oi minha linda!
    Realmente eu não acreditava que seria assim, não esta sendo fácil mas esta sendo prazeroso, eu achava que era a única neste mundo que precisava emagrecer e achava que seria uma luta só minha, mas não é, vendo as conquistas das colegas, pude perceber que tbm sou capaz. Ainda não sei muita coisa mas me agarro nas dicas de vcs e aprendendo com os erros.
    Bjs amiga, juntas somos mais fortes.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por retribuir a visita! Também já estou te seguindo. Sinto que não estou sozinha quando alguém aparece por lá.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi kah! fico feliz que aceitou o selinho que te indiquei com todo carinho! :)
    Estou feliz por ter você de volta com força total. Vamos baixar esse pesinho!
    Também não imaginava quantas amigas eu faria por aqui... e sinto muita falta quando elas somem viu... hehehe
    quanto a parecer desanimada, pode ter certeza q vc nunca demonstrou isso. Frágil, precisando de colo e apoio, mas eu nunca vi você perto de desistir... você é um inspiração pra gente... e por isso está tendo resultados...

    te adoro querida!

    ResponderExcluir
  6. Dicas de carnaval são sempre bem vindas.. Galera sem noção quer sair pra fz festa e beber! Espero que com essa nova lei seca tudo melhore! Quanto ao seu questionário, a sua dificuldade, já falamos sobre isso aqui Kah, nosso blog veio pra substituir nossa outra vávula de escape que era comida, quando não estamos, bem, temos uma recaída, um apoia o outro e assim vamos seguindo adiante! O negócio é não sumir, não desfocar e continuar firme e forte! Gostaste da foto então? Apesar do ângula ter me favorecido não posso negar que já emagreci bastante, as pessoas se chocaram ao me encontrarem no aeroporto! :) Foi muito boa essa sensação!

    Bjão!!! Não suma! Não perca o seu foco!!!

    ResponderExcluir
  7. oi gostei do seu blog e ja estou te seguindo, aguardo sua visitinha, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty, infelizmente não achei seu blog.. Mas adoraria conhecer seu cantinho, se possivel deixe o endereço aqui nos comentários.. Bjs

      Excluir
  8. KAH...TAVA COM SAUDADESSS DE VIR AQUI...AMIGA, EU ANDEI DESANIMADINHA, MAS TÔ VOLTANDO...NA PISTA DA VIDA LIGHT DE NOVO KKKK!! NÃO DESISTO!!!AMIGA...FELIZ POR TER VC COMIGO NESSA CAMINHADA, GOSTO MUITO DE VC!!! BJUSSSSS E UMA SEMANA FORTE E ABENÇOADA PRA VC

    ResponderExcluir
  9. oi guria, adorei o teu blog, e vou voltar sempre.
    Q saudade q eu tava deste universo virtual!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi kah amei a indicação respondo ainda essa semana.Bjsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥