Desafio de Páscoa - Páscoa sem Culpa!

Olá meus amores!!


Sei que ultimamente venho prometendo voltar com tudo e até tentado, mas tudo anda numa desordem profunda dentro de mim.. Tem coisas que eu não consigo, e por mais que eu " tente" acho que nunca vou ser boa o suficiente.. e emagrecer é uma delas...
Tenho fugido bastante do que me propus, nada de RA e nem de AF , tá certo que nem de longe ingiro a quantidade de comida que comia no início do meu processo.. mas tb sei que não está do jeito que deveria estar.. Sei que deveria ter eliminado mais quilos, mas pra isso eu deveria tb ter feito as coisas mais corretas... Pq sei que milagres não existem!! E sei que cada grama que eu perdi foi por fruto do meu esforço, da minha dedicação e não por um acaso que veio do céu...
Muita coisa mudou na minha vida, já não acho tão difícil assim praticar AF, comer direitinho e sinceramente NÃO SEI O QUE  ME IMPEDE DE DAR CONTINUIDADE!!   Talvez o medo de mudar de verdade, o medo de que meus peitos fiquem murchos e que minha barriga cheia de estrias façam volume demais em um corpo melhor.. Mas isso não é tudo, a inércia tem me mantido longe de tudo que eu sonho ...Sei os caminhos que tenho que percorrer, mas não consigo ir em frente e isso tem me deixado muito mal.. 
Eu engordei, tá ai a prova, e apesar de serem 400gr, isso já me mostra que não estou no caminho certo ...




Mas agora vou tentar mais uma vez, vou Recomeçar, e nesses 42 dias até a Páscoa vou me dedicar, me manter firme e forte na luta.. E eu vou conseguir!! AF 6x por semana e RA todos os dias.. com 1 Refeição livre na semana se eu fizer o resto certo. .. Postar no blog diariamente e acompanhar vcs tb vai ser o meu foco.. então vamos que vamos!!






Comentários

  1. #tamoJunto colega!

    Hoje já voltei pro esquadro, to andando na linha. e vamos construir um resultado positivo nesta páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,

    Vamos lá firme e forte, nós sabemos o caminho então vamos correr atras dos nossos sonhos,vencer será só a consequência de tudo isso, obrigada por me dar força e me incentivar e saiba que a reciproca é verdadeira desejo tudo de bom pra ti...

    beijos...beijos

    ResponderExcluir
  3. Kha, minha linda, não desanima não!!!! Fica firme que vai valer a pena!
    Uma semana cheia de vitórias pra vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Kha, minha flor!
    "Só conhece o deserto quem passa por ele"
    Esta sendo mais difícil do que eu pensava, bem como vc disse sei o que fazer, e não consigo.
    Um dia acordo toda light, a senhora fitness e no outro, parece que se levanta uma parede, sabe o que estou fazendo escalando a parede!!! Quando nos faltar a motivação vamos pelo comprometimento.
    Eu na semana retrasada perdi 5kg e nessa engordei 2kg, vai sabe, não sei se foi a balança ou AF que capenguei, já desmotivei, mas comecei ontém 1hr de AF pelo comprometimento comigo mesma.
    Amiga segue firme e a gente ta aqui no mesmo barco.
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Kah tem vezes que realmente dá uma desanimada(estou passando por isso) mas não podemos nos deixar abater é um caminho longo, mas que no final nos dará uma grande satisfação tenha fé, faremos dessa semana uma semana de conquistas.

    ResponderExcluir
  6. Kah q saudade de vc menina!

    Vc não tem twitter?
    POr lá tudo fica mais facil.. todo mundo se cobra e a gente acaba fazendo tudo direitinho =)

    Eu engordei dois kilos pq to numa crise de rinite sem fim há 15 dias... toh desanimaderrima.. mas temos q enfrentar isso.

    bora lá!

    bjooo

    ResponderExcluir
  7. Ahhh e se o peito cair a gente compra um novo parcelado em 12x, se a banha ficar murcha a gente faz 5893938723 abdominais pra murchar até sumir... vamo junto aeee o/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor to participando tb! Vamos com fé que vamos conseguir! Volte com tudo e se empenhe que os resultados vão surgir. Não coloque desculpas no meio do caminho, pois isso faz parte de pensamentos sabotadores.
    Estamos juntas nessa.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Kah meu Deus que alegria seu comentário... poa vida obrigada pela força.... mesmo...

    olha acho que estamos no mesmo barco, mas sei tb que juntas iremos mais longe, pq sozinha agente sabe que não rola né?

    vou procurar ler esse livro... muito obrigada mesmo.... um beijo enorme!!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei de ler isso kah. Por mais que pareça besteira, vir aqui, anotar o que come, falar que fez a atividade física, ou que não fez, e mais do que tudo ser elogiada pelo seu esforço é uma grande parte desse processo. A gente precisa desse apoio e dessa disciplina. Veja o tanto que você já conquistou.
    Não saia disso, gaste esse tempinho pra fazer por você e refletir sobre o seu dia, e com certeza vai ter mais resultados maravilhosos!

    Você perdeu mais de 5kg no desafio de carnaval... com certeza pelo menos mais 5 nesse vai embora! FORÇA!

    ResponderExcluir
  11. Amiga vc foi muito bem no desafio de carnaval e vai ir bem nesse tb...Bjão

    ResponderExcluir
  12. o importante e a gente nunca desanimar de lembrar sempre dos motivos que nos levam a diante. Se quiser de uma passadinha lá no meu blog o endereco e www.jogandonolixo.com. bjss e estamos ai

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥