Recomeço pela última vez!!

Bom Dia!!

E ai amores? Como estão?
As coisas comigo estão mais ou menos ... Continuo nervosa, ansiosa e hoje o celular do meu filhote só dá caixa de mensagem.. ( Haja paciência viu?)
Bom, apesar disso.. li com muito carinho os comentários de vcs, e sim, tenho q pensar em quando meu filhote voltar.. Ele era um dos meus maiores incentivadores, e um grande companheiro para todas as horas.. Ficava me oferecendo frutas de tarde, e dizia.. oh mãe é melhor vc comer fruta q é saudável... ( Q saudade do meu Gatinho) Então, vou fazer por mim e por ele, e quando ele voltar quero ter coisas boas pra mostrar pra ele.. quero subir na balança e mostrar q estou seguindo firme e forte na luta.. 
Estou recomeçando hoje, de novo ... e definitivamente ... Li em alguns outros blogs sobre recomeço  ... Teve uma frase q li no blog da Nana, mas a frase é da mãe da Ana C., que brilhantemente perguntou: QUANTAS VEZES EU QUERO PERDER OS MESMOS QUILOS?
E é verdade viu? Recomeçar, todo dia podemos mas se ficarmos nesse lenga lenga , com esse pensamento de que "sempre posso recomeçar" vou perder 50 quilos em 50 tentativas e não vou chegar ao meu objetivo... Vou imprimir esta frase e colar em várias partes da casa e levar comigo, afinal meu esforço será inútil se perder tantas vezes os mesmos quilos!!
Bom, Recomeço hoje de novo e pela última vez!! Afinal não quero perder os mesmos quilos pra sempre!!
Força total!!
Agradeço a vcs que sempre estão presentes aqui comigo ... Sei q tem muitos posts onde estou triste, desanimada e pensando em desistir ... e vcs me seguraram sempre com muito carinho!!
OBRIGADA DE ♥!! 




Comentários

  1. Kah minha querida, faça sempre por você o melhor, você merece isso e tenho que certeza de que seu filhote vai aproveitar muito tendo uma mamãe mais feliz, ativa e presente nas atividades diárias dele!
    Força nesse recomeço e saiba que aqui tem uma pessoa que sempre vai estar presente pra te estender a mão!:)

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Káh!
    Tbm recomeçando... tbm desanimada... tbm desfocada....
    Mas foi ótimo ler seu post, tbm me tocou muito essa frase. Precisamos reagir e seguir adiante tão lindas e belas como estávamos dias atráz, e somos capazes disso.
    Força ai menina, que aqui vou tentar buscar tbm de não sei onde forças pra reagir e voltar ao foco.
    beijos beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. oi Kah
    Muita força pra vc viu... pode contar comigo! Sei o qto é dificil o processo de emagrecimento. Mais vamos conseguir!!!!!!
    Estamos juntas viuuu
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Isso ai Kah .. Que a surpresa que vc quer fz no retorno do seu filhote sirva de apoio nesse próximo mês! Ele vai adorar saber que vc conseguiu vencer as adversidades e segue firme!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Não desanime querida... claro que podemos perder "os mesmos quilos" mas de vez em qdo, não sempre... e não deixe a peteca cair! força na peruca... rsrsrs bjs!

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo Kah! Não deixe a peteca cair, força sempre.
    Estamos juntas sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Isso aí: cuide-se por vc e pelo filhote. E bola pra frente, siga rumo aquilo q vc deseja e acredite: mudar é possível! Bju!

    ResponderExcluir
  8. Nossssss eu nem tinha visto o post de segunda-feira, desculpe! Vaaaaamos abolir a palavra 'ultima' por favor?!

    Pq a gente cai em tentação, e se cair, como esse 'começar pela ultima vez' vai afetar sua auto-estima?

    A pergunta sobre qts vezes vai perder os mesmos quilos, ok, faz super sentido, vou adotar tbm, mas 'não posso comer', 'pela ultima vez' nos levam pras trevas do: não vou emagrecer nunca, eu não consigo, eu não tenho jeito.

    Vamoooos botar uma força ai?!
    Vc tem cel com android? Se tiver tem um app da nutrabem q ajuda a gente pra carammmmba! controla água e faz grafico do peso... eu não me apego a desafios lançados, pra não me frustrar caso eu não consiga... eu 'jogo' com esse app do celular... meu objetivo é fazer a curva cair e cair até chegar num numero.. e qdo por acaso ele sobe eu procuro saber o que fiz errado e reflito... como ta no celular vejo a todo minuto =)

    bjo.
    Mih

    ResponderExcluir
  9. Ai ka! To gostando de ver viu! :D
    Nada de perder os mesmos quilos novamente. Pega firme ai. Lembra que notícia ruim chega rápido, sinal que seu filho deve estar super bem! É impossível não se preocupar, mas ao menos se esforça de continuar firme e mostrar bons resultados pro seu pimpolho! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, isso mesmo, força e determinação. Li os outros post e vi seu problema com seu filho eu vou palpitar...é o seguindo...acho que vc deve se acalmar e deixar seu filho ir com o pai, no futuro ele vai te agradecer essa convivência que ele tem...é pai...infelizmente foi uma coisa q vc fez sem pensar mas já teve a consequencia, agora tem que conviver. Seu filho tem direito de conviver com o pai biológico e o pai também com ele, mesmo que seja apenas uma vez por ano (não acho certo tão pouco assim, mas impedir, me parece pior). Com relação a execução de alimentos não sei pq vc está tendo problema, é um procedimento rápido, pois os alimentos são para o menor, vá ao forum, converse com o pessoal do cartório, vá na oab, no seu advogado...mas procure os direitos, o pai tem direito de ver o filho, mas tem a obrigação de prover os alimentos....tenha calma nessa situação...imagino o qto deve ser complicado...logo, seu filho estará maior e ele poderá decidir...bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Kah, fica calma que logo logo seu filho estará com você de novo, com certeza ele também está com saudade. Ah, adorei essa frase, é um saco né ter o trabalho de eliminar tudo, ganhar de volta pra depois ter que eliminar de novo..vou colocar nas minhas frases motivacionais. Ah, adorei o novo layout do blog!! Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  12. Oi Kah. Recomeçar pode sim ser difícil, mas é sempre necessário!!! :D

    NUNCA DESISTA!

    ResponderExcluir
  13. Ká, sabe que te entendo muito bem. Também tenho uma filha que sai com o pai às vezes e quando era menor passava alguns dias com ele. Eu ficava apreensiva e mal em todos os dias que não a tinha por perto. Agora ela cresceu, tem 11 anos e já escolhe o que quer e prefere só sair com ele e voltar pra casa. Não dorme mais na casa do pai e isso me aliviou muito (coisa de mãe leoa). Tenha calma, dê tempo ao tempo. Hoje eu percebo que é importante pra ela essa convivência e que a criança às vezes entende essas situações melhor que a gente. Minha filha hoje consegue conviver muito bem com o pai biológico e com o pai do coração, que é o meu marido. Ela sabe que tem dois pais e que os dois cuidam dela.
    Quando a RA, amiga...recomece sempre que necessário. Não desista frente aos obstáculos. É muito difícil mudarmos nosso pensamento de uma vez, recaídas acontecerão e o importante é que elas nos deixam mais forte. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  14. Oi Kah, desejo que tenha forças e atitudes extras para recomeçar e manter-se brilhantemente firme, para que assim consiga alcançar os seus objetivos!! Estamos juntas!!!
    Forte abraço flor!!!
    ;*

    ResponderExcluir
  15. Bom dia linda! Adorei a frase. É assim mesmo. Achamos que sempre vamos ter uma chance de recomeçar, e com isso, nossos sonhos ficam cada vez mais longe. Eu te desejo muita sorte nesse novo recomeço. Obrigada pela visita. Estou te seguindo! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Kah, também to recomeçando hj e espero que esse ano seja otimo para todas e que alcancemos nossos objetivos,

    Bjs e não desista nunca

    ResponderExcluir
  17. ja tem outro post la! o de hj!
    kkk alguem q me leu q me entende, aleluia!

    bjo

    ResponderExcluir
  18. O momento de recomecar,eh sempre nescessario.Mais o q importa mesmo eh a decisao!!!Tenha feh na tua conquista,tenho certeza,q se vc estiver decidida,alcansaras teu objetivo!Sei do teu potencial,te conheco!!! Fui eu q te Fiz.hehehe bjs filha!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥