Pesagem !!

Olá queridas (os)!!

Depois de mais um tempinho sem aparecer, estou eu aqui novamente.. 
Bom, não postei semana passada pq tava  muito mal com alguns problemas pessoais, e tb não consegui me alimentar direitinho, de 3 em 3 horas, com frutas, verduras e tals.. Fui me controlando, comi um pouquinho a mais aqui, diminui ali e assim por diante!!
Resultado de tudo isso, -700 gr em 5 dias, então fiquei muito feliz!!
Agora, imaginem se eu estivesse fazendo tudo bem certinho? 


Mas enfim, tô desanimada, desmotivada ... 
Vou resumir a história trágica pra vcs, tenho num filho, o Vini (amor da minha vida) e o pai biológico dele sempre o pega em janeiro para passar o mês com ele.. O q acontece? A justiça é cega, uma vez q ele não tem vínculo algum com meu filho ao longo do ano, nada.. nem ligar pra dar feliz aniversário ele faz.. e ai eu, que fui processada e sou obrigada a deixar meu filho 1 mês na casa de pessoas q para mim são desconhecidos.. e isso me gera muita aflição.. Eu namorei com ele 1 mês e acabei ficando grávida, depois tentei ficar casada porque meus pais me obrigaram, então na primeira oportunidade cai fora, meu filho tinha uns 8 meses.. então não conheço bem a pessoa, ele mora em Lages, a 400 km daqui então, o juiz sentenciou esse tipo de visita.. ele não paga a pensão certa ( mas isso pro judiciário não faz a menor diferença, já que segundo eles, é um direito da criança conviver com o pai biológico).. Ou seja, ele não ajuda, não faz porra nenhuma, e aparece uma vez ao ano pra levar meu filho pra longe de mim.. Isso me deixa muiiiito mal.. e o meu filho tb, uma vez que Pai de verdade, q ele tem é o Raphael, meu esposo ( q dá a vida dele se for necessário).. então pra resumo da ópera.. A justiça só vale para prevalecer quem não tem direitos, pq é incrivel, meus processos de execussão de alimentos não andam, mas o dele em 4 meses tava sentenciado.. Pá cabah!! 
Desculpem o desabafo, mas vcs não imaginam o quanto eu fico mal de ser obrigada a deixar.. já pensei até em sumir no mundo pra acabar com isso tudo.. mas vou procurar outro advogado e ver se não tem outro jeito..  Isso acaba comigo gente.. É uma coisa da qual nunca aprendi a lidar, 9 anos nessa.. e só vejo a justiça fechar os olhos pro meu caso!! O pior é o jeito q eles aparecem aqui, como se fossem os corretos e cheios da razão.. #ÓDIO#
Ficou confuso, mas enfim.. 


Voltando ao assunto principal, meu Peso de hj é




Como hj não tô nada bem, tb comecei errado.. nada de café da manhã, nem lanche, nem almoço.. vou tomar uma vitamina de banana e só.. depois se me der fome como alguma coisa.. meu marido quer voltar a nossa rotina de AF na praia, vamos ver se hoje eu vou.. ai é capaz de eu me animar um pouco mais.

É hoje por isso, vou colocar as visitinhas em dia.. e me desculpem o desabafo !!






Comentários

  1. Amiga, eu imagino como deve ser angustiante ficar longe do teu filho, principalmente pq ele está com pessoas praticamente desconhecidas, infelizmente a justiça é muito injusta as vezes e somos obrigados a respeitá-la...Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas -700g. Quanto ao seu caso, muda de advogado mesmo. Não tem como o coração ficar quieto deixando filho no meio de pessoas estranhas pra ele. Exige um vinculo direto então. Se quer ser pai, vai ser de verdade, se vira e vai ver o filho direto, porque largar o menino 1x por ano assim, não é nada legal. Enfim, de qualquer jeito vc precisa estar forte e pronta pra quando seu filhote chegar... então força nessa AF aí com o maridão. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Diante disso tudo q vc contou, acredite: vc é sim uma vitoriosa! Não é fácil passar por tanta coisa q mexa com o emocional sem se abalar. Mas apesar de tudo o q está acontecendo e da sensação de impunidade, pense q seu filho precisa de vc cada dia melhor. Então, enquanto luta na justiça, lute contra ansiedade e o baixo-astral, lute contra a má-alimentação e obesidade, enfim, lute por vc e por seu filho. Vcs merecem! Bju!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Kah, que barra! É revoltante mesmo. Mas e seu filho? Ele também não gosta de ir pra lá? Com 9 anos, a opinião dele não conta para a justiça?! Estranho...

    Espero que você consiga resolver isso com outro advogado. boa sorte pra vocês!!!

    Fica calma, com o tempo tudo se ajeita! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amiga não fique triste a vida tem altose baixos pense que o mês vai passar logo e vai ter seu filho de volta logo logo e outra coisa volte com seu foco no emagrecimento pois par engordar e cair na tentação o baixa astral é a nossa inimiga ok!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Kah, que absurdo essa história toda!! Nem pensão ele paga, nada?? E ainda tem direito de pegar seu filho uma vez por ano, durante um mês?? absurdo... pro seu filho deve ser horrível! Acho que vc deve mesmo ir atrás de outro advogado! Tem que ter um jeito, senão é injustiça demais!! fiquei bem indignada por vocês, não sei o que faria no seu lugar!!
    Mas qto a AF e RA, não deixe a peteca cair! Siga firme no seu foco! Super beijo!

    ResponderExcluir
  7. Ai Kah, apesar de nao ter filhos,te entendo perfeitamente! Mas pense positivo e um dia ele terá crescido e fará suas próprias escolhas! Nessa hora pesa o que o outro fez e o que deixou de fazer!!! Pense assim!!! Parabéns e obrigada pela força! Vc está indo muito bem e isso é maravilhoso!!! Um bjo e mais sucesso em 2013!!!

    ResponderExcluir
  8. Kah, não é facil essa situação hein!!! Mta força pra vc.
    Parabéns pela eliminação!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Posso te bater? Te chamar de louca apesar de vc estar em um momento difícil? Minha filha que mané é falar que sumiu do blog pq não queria ficar choramingando?? Filha isso aqui tem que funcionar como a tua válvula de escape, as pessoas aqui não convivem contigo por muito tempo, não vão ficar te julgando se acontecer algo de errado. Não vão ficar te achando uma maluca pq todo mundo vive essa pressão de emagrecer entre outras outras que são importantes. Como vc falou o seu filho! Nem se compara o problema com um filho como qq outro na vida. Não faça do seu blog mais um problema! Use como a sua vávula de escape! Chore, chore sim, chore muito, mas chore por aqui! Meu blog é sim minha vávula de escape, se estou numa bad no trabalho chego e prefiro falar com vcs do que com outras pessoas que fazem parte da minha vida e podem vir acabar interferindo negativamente nas minhas escolhas! Foi te falar uma coisa, pensão alimentícia é uma das coisas mais rápidas que tem no judiciário, então teu adv está mesmo marcando touca!! Fique em cima e cobre mesmo!! Bjs fica bem ai.. E se sumires novamente por vergonha de desabafar eu não venho nunca mais por aqui! Senti sua falta, sei que vc precisa muito blog (assim como eu preciso) e sei que o blog te faz bem! ENTÃO NÃO SUMA!!!! BJS

    ResponderExcluir
  10. Ai Kah que situação difícil né, mas não desista, se precisar trocar 30 vezes de advogado, troque, afinal como minha mãe sempre disse: pai e mãe é quem cria. E pode desabafar sempre que quiser, estamos aqui pra te apoiar! Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo peso eliminado.
    Muito difícil a tua situação, mas troca de advogado!
    Vai dar td certo!
    E começa a comer menina, tem que estar forte pra lutar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Kah, obrigada pela força que você me deu no post de ontem, quando eu também estava mal...
    Mulher, que barra que você tem que enfrentar todo ano! A justiça é mesmo insensível, como podem fazer isso com uma criança?
    Em algum momento pensaram no seu filho? Que tipo de pai é esse que só vê o filho uma vez por ano, não ajuda em nada e ainda quer ter direitos sobre a criança?
    Fiquei indignada, amiga!
    Tomara que outro advogado de um jeito nessa situação. Você não merece passar por isso e muito menos o seu filho.
    Estou torcendo por vocês!
    beijos.

    ResponderExcluir
  13. Uhuuuuuul
    Volta com tudo mulher!!!
    Paaraaabéénss pelo emagrecimento!
    Devagar E PRA SEMPRE!! *-*

    ResponderExcluir
  14. nossa que situação mais complicada Kah, imagino o aperto no coração de ter que deixar ele ir pra longe, a justiça muitas vezes é injusta, mas calma que vai dar tudo certo uma hora, pois um dia ele vai crescer e fazer suas proprias escolhas de quem ele quer perto! Quanto a perda de peso meus parabéns! De vagar e sempre uma hora chegamos la ;)
    Beijos, R.
    Acompanhe minha jornada aqui:
    http://meudiariodedietaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Kah, minha linda! que tudo se ajeite e que seu coração se aquie-te...
    parabens pelo pesinho...beeijos

    ResponderExcluir
  16. Oi káh... somente agora li teu post desabafo e nossa, que barra!!!
    A justiça é complicada mesmo, mas continue tentando, troque de advogado e veja no que dá... e forças viu?!! ele está crescendo e logo logo poderá fazer suas próprias escolhas.
    Bjsss e fique bem!

    ResponderExcluir
  17. Te seguindo agora florr!! bjusss

    http://emagrecerantesde30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥