6º e 7º Dia, Projeto Semana 100%.

Olá Amores!! Saudades!

E o findi? Todo mundo firme?
O meu foi muiiiito legal, fui a um lugar incrível, vim cheia de alegrias postar as fotinhos, mas ficaram no cel do meu marido .. Amanhã eu posto, vcs vão amar!!
Mas vamos as notícias;

6º Dia


 Diário Alimentar.

Manhã: 1banana.

Almoço: Salada de brócolis com requeijão light, tomate cereja, beterraba, 1 cenoura e 2 batatas peq. cozidas e bife de patinho grelhado.

Lanche: 1 pct de torradas com requeijão light e 1 copo de suco de caju.

 Jantar: 1  mamão papaya.


Fiz 30 minutos de AF.

7º Dia

Diário Alimentar.

*Manhã: nada, acordei muiiito tarde.

*Almoço: Pão de alho, Maionese, Farofa, 1 tomate assado e Churrasco.. (tudo com moderação)

*Lanche: 1 picolé de coco.

*Noite: Pão de alho, 1 col de maionese e 1 col de farofa.

Não fiz AF.


Explicação do 7º Dia: Eu acredito que 1 dia por semana eu possa comer coisas que eu gosto, pra mim a semana 100% tem que ter este dia, onde eu posso sair da rotina puxada da semana, lógico que com muita moderação .. Eu até não sei se estou certa, ou se isso ao longo do tempo de RA vai mudar, mas por enquanto penso assim e vou seguindo dessa maneira ... Tenho medo de uma hora jacar desesperadamente por me privar de muitas coisas, e escolhendo um dia da semana- nesse dia, repito  com moderação eu poderei escolher algo que eu queira muito comer, que faz parte da alimentação de todos da família, etc.. E então, o que vcs acham, sinceramente do " Dia do Lixo" ?



Comentários

  1. Kah penso como voce, eu faço tudo bem certinho ate sabado, RA. E AF, mas no domingo tido de dia livre, entao escolho algo que queiro, nao estrapolo, mas como algo que gosto e to afim, nao quero me privar de tudo, pois sei que uma ora vou mardar tudo a merda e comer como uma louca, e por enquanto esta dando certo minha teoria...rs
    Beijokas e otima semana para nos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kah!
    Também acho que temos que ter esse dia, senão cansamos de ficar sempre na mesma. O segredo é moderação sempre então até no dia do lixo comemos menos! ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Kah, eu acho super valido o dia do lixo, desde que ele seja aproveitado com moderação, como vc disse! A R.A não é pra privar a gente de comer certos alimentos e sim aprender a comer nas horas certas e com moderação! Parabéns pelo fds.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ká, eu super concordo com você, esse fim de semana comi batata-frita e tomei cerveja, mas com muita moderação, se nos privarmos de tudo acho que até acaba desencadeando compulsões. Se você comeu com moderação, é válido! Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, se se controla bem sim, concordo!
    Mas eu nossa ... jesus! emagrecia na semana e engordava tudo nesse tal dia aí, deu certo pra mim não!

    Bjs
    http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você plenamente, temos que ter um dia pra comer um chocolate né... Nada exagerado, mas um pedacinho ou dois pode!

    beijos

    Continue firme

    ResponderExcluir
  7. Super curiosa pra ver as fotinhas! rsrs
    Olha Kah, eu acredito que o dia do lixo é importante pra conseguirmos dar uma balanceada e não cair nas tentações e principalmente no excesso, então, se tiver consciencia e conseguir realmente se controlar, axo completamente válido.. rsrs.. Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Como já faço a dieta dos pontos não fico tão doida por coisas como doces e tal! Cada um sabe o que lhe faz melhor!!! Um bjo e sucesso nessa nova semana bjks

    ResponderExcluir
  9. Se joga Kah..RA é pro resto da vida, não pode passar vontade não ;)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  10. Kaaah, tá super bem!!!
    juntas conseguiremos...
    força!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  11. Oi Kah, tb penso como vc, é melhor não passar vontade de nada, nós precisamos apenas trabalhar nossa mente, de que apenas 1 pouquinho já é o suficiente!!!!
    Parabéns pela sua semana 100%

    Bjus,
    Mi

    ResponderExcluir
  12. Eu sinceramente não adoto o dia do lixo pq pra mim ele é um gatilho pra compulsão, quando eu como certos tipos de alimento não sinto mais vontade de continuar, por isso eliminei essas coisas do meu dia-a-dia, mas acho também que cada realidade é uma e sei que muita gente se adapta bem ao tal dia do lixo.

    Ainda assim acho mais viável só uma refeição lixo por semana, por achar menos prejudicial pros resultados do que 6 refeições (um dia todo), mas como eu disse a única pessoa que vai saber o que é melhor pra você é você mesma, lindona!

    Beijo beijo Kah e parabéns pela semana!*-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥