2º Dia, Projeto Semana 100%.

Mais um dia eu Venci!!

Ontem foi um dia um pouco complicado pra mim, não em RA mas por problemas pessoais mesmo, mesmo assim segui firme na RA e até fiz AF.
Bom, não consegui ir a praia, acabei brigando com o Moziih e não fomos, então fiquei em casa e só consegui fazer 20 minutos de esteira (não sei qual o problema mas para mim, caminhar na esteira é um sacrifício enorme, dói tudo, tudo mesmo e os minutos parecem não passar, é um tédio); então como o meu desafio era RA e AF, me obriguei ao menos esses 20 minutos para poder ter um dia 100%.

Hoje vou a praia e vou fazer 1 hora sim, nem que a vaca tussa!! kkkk
Segue meu Diário Alimentar:

*Manhã: 1 barra de cereal e 2 queijadinhas.

*Almoço: Salada de brócolis, beterraba, tomate cereja, palmito, 1/2 cenoura e 1 batata cozidas e peito de frando grelhado. 

*Lanche1: 1 pct de torradinha integral com requeijão light e 1 copo de suco de caju com adoçante.

*Lanche2: 1 copo de água com chia e 1 banana maçã.

*Jantar: shake de morango com leite desnatado.


Comi 2 pêssegos cortadinhos ao longo do dia.




Por hoje é só, vou visitando vcs conforme disponibilidade ...


Comentários

  1. Oi kaaaa, antes eu odiava esteira, me sentia assim, os minutos sem passar, agora eu coloco 60 minutos e tampo o visor, coloco uma toalha, e fico vendo tv, ou lendo livro, ou escutando musica, e nao olho os minutos e me ajuda bem viu!
    Beijokas e parabens pelo seu dia 100%

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm acho os minutos intermináveis, mas fiz uma seleção q eu gosto muito de musicas agitadas e ai eu acabo fazendo mais q uma hora.

    Parabéns, dois dias!
    Masss olhaaa que shake é esse q vc tomou na janta?
    Ontem comi direitinho... ja ja eu posto! Vou em casa almoçar primeiro.

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ka, eu detestava a esteira, mas eu amo assistir seriado!

    Eis que eu faço esteira assistindo seriado, assim eu ando no minino 45 minutos...

    Ta dando super certo.

    Sua alimentação está otima!

    ResponderExcluir
  4. Kah!
    Pra mim o tempo voa quando ando na esteira vendo tv, só assim mesmo, senão fica um tédio.
    Lindo cardápio!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Kah! Isso mesmo, nem que seja um pouquinho faça, aos poucos você aumenta gradualmente! :D Bom ter notícias suas querida! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Kah! Quando eu me obrigo a caminhar na esteira (dias de chuva que não tem outra opção) eu escolho um seriado ou algo bem bacana pra assistir na tv, normalmente friends, ou até um filme! Aí ajuda, passa mais rapidinho! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Kah, eu também não gosto de esteira, prefiro bicicleta ou elíptico, mas quando não tenho opção eu faço o C25K, que alterna caminhada e corrida ai parece que o tempo passa mais rápido. Também funciona ver um filme enquanto faz esteira, a história te absorve e nem vê o tempo passar. Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Adorei seu blog, gostei muito de tudo que vi por aqui,parabéns.
    Até mais

    ResponderExcluir
  9. Kah eu faço ergométrica e vc tem razão é um tédio sem tamanho, prefiro mil vezes fazer caminhada ao ar livre mas como neste momento é impossível, fico com a ergométrica mesmo, adorei seu cardápio.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Kah pela determinação, continue firme.
    Sobre a esteira, bom isso também foi um problema pra mim no inicio, ficam as dicas para tentar distrair: Assista um filme enquanto anda, assista um show ao vivo de preferencia com músicas animadas, leia um livro (complicadinho,rs), faça uma play list com as músicas que você mais gosta e vá aumentando aos pouco o tempo de percurso.
    ;*

    ResponderExcluir
  11. Tô adorando ver a lista das refeições!

    Força na peruca!

    www.operacaocasorio.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi garota Queijadinha!! Quendo li da primeira vez..pelo nome jurei que era algo de queijo.. sei lá queijadinha.. Kah não sei se tu gosta.. mas tem um efeito enorme.. De manhã coma uma banana prata grande.. antes de qq coisa no dia.. depois de umas 2 horas que comeu isso se quiser comer uma desseas queijadinhas pode comer tb.. vc vai ver como vai queimar mais.. desde que coloquei uma banana de manha na primeira refeicao do dia venho emagrecendo horrores!! super recomendo! Tenta depois me fala!

    ResponderExcluir
  13. Como onde eu moro é difícil de conseguir caminhar, tive que recorrer a esteira e a ergométrica, mas também acho chato. Pra mim ajuda colocar uma música bem legal e fechar os olhos. Assim sinto a música e isso me estimula a pedalar. Beijão

    ResponderExcluir
  14. Que legal Kah, está firme e forte!!! É isso ai!!!
    bjão,
    Mi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥