1º Dia, Projeto Semana 100%.

Bom dia Amores !!

Ontem consegui fazer um dia 100%, deu tudo muiiiito certo ... Tive que resistir ao "lanchinho" que meu marido trouxe ontem: biscoito de polvilho, sonho e rosquinhas .. MAS FUI FORTE e RESISTI!
Tb fui a praia para me exercitar, há quanto tempo tô parada, aff ... Sedentarismo é uma m**** mesmo ... Não sei bem ao certo pq parei de me exercitar (não deveria ter feito isso .. nem que fosse em casa, na esteira ou uma caminhada na rua) .. Mas agora tô voltando e dessa vez não vou parar, nem q seja em casa, aonde for ). Caminhei por 40 min, não quis forçar muito pois fiquei com medo de hj ficar com dor e acabar não indo, mas estou ótima, e hj vou levar a raquete de frescobol para fazer esses 20 min a mais e completar 1 hora de AF.

Vamos ao que interessa,  Diário Alimentar:

Café da manhã: 1 copo de suco de caju com adoçante e 1 fatia de pão integral multigrãos com requeijão light.

Almoço: Salada de brócolis e beterraba, 1 batata e 1 cenoura cozidas e peito de frango grelhado.

Lanche: 1 pêssego e 1 banana maçã.

Lanche2 ( ao chegar da praia): 1 copo de água com chia e 3 queijadinhas.

Jantar: shake de morango com leite desnatado.



E pra hj, mais fé, força e foco, pra mim e pra vcs!!


Comentários

  1. Kah,

    Boa menina hein!!! Nada de cair em tentações hein!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Kah, parabéns, que cardápio lindo!!!!
    assim vc vai longe!
    Estamos juntas hein!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Kah!!!
    O primeiro dia é o mais difícil, força ai!!

    beijos,

    Mi

    ResponderExcluir
  4. Kah...q cardápio lindo!!!
    Se eu morasse na praia as coisas iam ser bem mais fáceis, ia sair muito mais de casa. Hj comecei a aproveitar um parque que tem aqui pertinho, a gente se vira com o q tem!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo Kah, quando paramos os exercícios, não é muito bom voltar com tudo..e sim devagar para o corpo ir se acostumando. RA pefeita!! Continua firme. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  6. oi Kahhhh


    Eu devo ter alguma distorçãoooo, eu sinto q afinei, mas nem tanto sabe. Acho q pq fico presa nos numeros da balança e ai pra mim parece q nao mudou nada.

    Fui almoçar na Herbalife agora, e as pessoas ficaram chocadas tbm... acho q preciso comprar roupas menores pra perceber. =)

    Vc tem face?

    bjo

    ResponderExcluir
  7. É isso aí: foco, força e fé! Tenho certeza q os próximos dias tb serão excelentes! Bju!

    ResponderExcluir
  8. Oi kah, que bom que está voltando à AF, isso dá um up legal quando conseguimos nos empenhar... ( o que me falta, diga-se de passagem...rsrs), bjão pra ti e linda tarde!!

    ResponderExcluir
  9. OBAA KAH...TÔ AMANDO SUA GARRA...É ISSO AI GATA...UM DIA VENCIDO POR VEZ...!!!
    QUE ALIMENTAÇÃO MAIS LINDA E AF NA MEDIDA!!!!LOGO VC NEM LEMBRARÁ QUE TAVA PARADA *_*!! BJUSSSSS E BORA PRA MAIS UM???

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS!!!! UM DIA DE CADA VEZ!!!!!! VAI SAIR 100% ESSA SEMANA!!! EU CONFIO!!!

    Sabe o que comecei a fz e adiantou muitoooooo dividi meu lanche da tarde.. Comia uma banana e uma outra fruta.. Agora como a banana entre o café da manhã e o almoço e apenas uma outra fruta no lanche da tarde! Adiantou muitooooo acho que senti menos fome e emagreci bem mais.. mas confesso que no início ficar só com uma maça de tarde foi fogo!

    ResponderExcluir
  11. Desculpe a ignorância.. Mas o que é queijadinha? Pareceu bom! É calórico?? Bjs

    ResponderExcluir
  12. Coisa boa! Tudo certinho e bonitinho!
    Adoro jogar frescobol! E caminhar na praia então... nossa, amo! é mil vezes melhor que caminhar na esteira ou na rua! Pena que não moro na praia =(
    Beijos querida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥