Selinho de Presente pra vcs!!

Amores, este selinho é o 1º que faço em homenagem a vcs, que sempre me ajudam e me apoiam.. Sinto uma necessidade muito grande de agradecer vcs, amigas (os) que não me deixam cair!!
Não sei bem como funciona, sou totalmente nova de blog, mas gostaria que quem quiser, se sinta a vontade de pegar, porém tenho uns agradecimentos em especial, de pessoas que apesar de eu não conhecer pessoalmente fazem parte diariamente da minha vida, quando leio suas postagens e quando elas aparecem por aqui... Não vou enumerar, nem colocar em ordem, mas é um simples agradecimento a estas pessoas tão especiais pra mim!!


Um carinho especial para: Ana C, Aninha, Rachel,  Andreia, Lilika, Jaque, Mih, Sandra, Diva, Kel, Dina,  Ka,  Manu,  Ju, Lu,  Fofinha,  Keka, Simone, Carolina N,  Nana,  Karina, Érika.. 
Meninas vcs são íncriveis, Obrigada de todo meu ♥!!

Comentários

  1. Oi Kah! Que bom que está curtindo o blog e fazendo amizades! Sempre que precisar podes contar comigo! Falando nisso, queria te fazer um convite, pode me mandar o teu e-mail? (nalutaemagrecer@gmail.com) Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  2. Kah fiquei tão feliz e gostaria de agradecer não só ao selinho mas ao seu exemplo de superação, acompanhar a sua história tem sido um prazer pra mim e você sabe, cada conquista sua é conquista minha também.

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi kah! Não sei se essa Andréia sou eu mas to copiando o selinho! =)
    Fico feliz em saber que eu posso dividir um pouquinho de mim. E você, e todas as outras também são a minha razão de continuar em frente. Eu fico acho que mais preocupada de deixar um resultado positivo pra vocês, que me apoiam tanto do que comigo mesma. Claro, eu quero mudar, por isso estou correndo atrás. Mas eu não to sozinha sabe. Tem cada apoio de vcs todas me empurrando as costas, me fazendo ficar mais 10 min... Resistir aquelas comidas maravilhosas que vão direto pro culote... hehehe. Então obrigada por essa demonstração de carinho.
    Um super beijo e vamos em frente!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!! Nossa amei ver meu nome ali! Também sou nova nesse mundo de blogs e estou amando essa experiência de poder escrever tudo o que queremos! é muito bom né? Com certeza já tenho um carinho especial por ti tbm! e eu amei o selinho que tu fez! Tu és uma menina incrível, e tenho certeza que vai chegar no teu objetivo e conseguir tudo que tu quer! Super beijo e ótima semana! ;)

    ResponderExcluir
  5. Menina, mas fico um tempão sem vir e quando venho ganho presente? Muito obrigada mesmo!
    Obrigada pelo carinho de sempre e por compartilhar essa mudança de vida comigo. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  6. Nem percebi que meu nome não está nos especiais ok?? hehehe brincadeiras a parte vc me incentiva muito! E se Deus quiser passaremos o Natal mais magros e a virada de ano mais ainda!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos, eu sinto muiiito, vc tb faz parte das pessoas que diariamente estão aqui comigo, muiiito obrigada!! Fiz uma retração no post da Pesagem!! Bjs

      Excluir
  7. Obrigada pelo carinho e saiba que a recíproca é verdadeira...Bjão

    ResponderExcluir
  8. ahhhh vc que é linda de viver!!!! me identifico muito com vc e sei que juntas somos mais fortes!! amei o selinho vou copiar já!!

    Conte sempre comigo pq com fé em JEsus e com ajuda mútua iremos muto longe!!

    um beijo enorme sua linda e ótima semana!!

    bjs

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo selinho querida!
    Sempre juntas!
    Bjs

    http://xobsinaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ahhh que lindo!

    Eu que agradeço o carinho flor! =)
    Obrigada por seu apoio e presença no meu blog tbm.

    beijos beijos e força sempre! estamos aí para juntas ajudarmos uma a outra.

    ResponderExcluir
  11. Oi Kah!
    Não sei se a Manu ali sou eu mais estou copiando o selinho,
    Me Permite?! rsrsr Obrigada pelo apoio no meu cantinho! estamos juntas! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vc mesminha, q sempre tá aqui me dando força!! Bj

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥