Diário Alimentar de 13/12

                           Olá queridos!!

Primeiro, quero agradecer á todos que passam por aqui diariamente e me incentivam!! Vcs são incríveis e me fazem ter forças quando tudo fica complicado! ! OBRIGADA DE ♥!!
Essa época do ano, é correria pra todo mundo, não tem jeito, nem como fujir.. Eu ainda sou um pouquinho pior, pois tenho o péssimo hábito de deixar tudo pra última hora, então semana q vem vai ser o bixo!! 
Ontem meu dia foi RA: 90% , AF: 0% ( Essa semana não fiz nenhuma vez # Vergonha).

Diário Alimentar:

Manhã: Sanduíche com 2 fatias de pão multigrãos light e molho light de atum. (Na foto eu já tinha comido um pedaço, ai me lembrei de fotografar.. Então foi 1 inteiro)
                  1 Goiaba.

Almoço: Salada de alface americana com tomate e pepino, couve flor e brócolis, 1 batata e 1 cenoura cozida, 1 col sopa de milho verde e bife de fígado grelhado e 1 copo de suco de abacaxi . ( Olha o tamanho do pratão, exagerei legal rsrsr)

Lanche 1 (3h): 1 pacote de torradinha com requeijão light e 1 copo de suco de abacaxi. ( Não comi a laranja que tá na foto).

Lanche 2 (6h): 1 xícara de salgadinho.

 Jantar: 1 sanduíche com requeijão light e 2 fatias de mortadela de frango.

 Ceia: 1 banana assada com aveia.


Apesar de estar tudo bonito, sinto a necessidade de reduzir as porções, incluir mais frutas nos lanches, sei lá, parece que ando comendo o "boi com o galho e tudo".. Vou tentar hoje, amanhã eu conto pra vcs!! 



Comentários

  1. Kah, final de ano é correria mesmo..
    Também estou pensando assim, rsrs que ando comendo o boi com galho e tudo rsrs.. vou tentar fazer o mesmo.. reduzir as porções.. Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo seu cardápio! Não tem nada de exagero!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que sua alimentação tá boa... mas se tá sentindo falta de frutas e necessidade de mudar algumas coisas, mude! O que vale é você se sentir bem!

    Beijinhos, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Tem exageiro aí não, mas se sentir a necessidade diminui pra 2/3 de cenoura e 2/3 de batata no almoço. Que ai o prato não fica tãaao cheio. :) A gente tem que agradecer de volta o seu apoio também! Aqui é todo mundo se ajudando! hehehe Tenha uma boa semana querida. E desanima não! Alimentação é 80% do emagrecimento. Se você a manter direitinho os resultado vão aparecer sempre!

    ResponderExcluir
  5. Oi Kah, eu acho que para quem está no começo o seu cardápio está ótimo, com o tempo você se acostuma a reduzir as porções, o importante é parar de comer quando está satisfeita mas também não passar fome, beijo beijo.

    ResponderExcluir
  6. Linda o cardápio tá super bonito, eu só substituiria o salgadinho por uma fruta assim daria já as 3 porções que você precisa ingerir no dia.
    Aos pouquinhos você vai conseguindo acertar melhor as porções!
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Kah! Acho que sua alimentação ta boa, poderia incluir mais frutas, mas vc ta comendo bastante salada e legumes, e isso é muito bom! tomara que tu consiga fazer colocar tua AF em dia! beijoss, bom findi!

    ResponderExcluir
  8. Teu prato do almoço sempre servindo de exemplo pra qq um.. Aqui vai ser difícil.. Mamãe já me espero em casa com chocolates de Gramado.. Mas tudo bem, vou superar!

    ResponderExcluir
  9. Acho que com mais frutas vai ficar 100% sim sua RA (:
    bjs e um ótimo findi e boas correrias por ai, aqui tbm correndo muito.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi flor! Nossa final de ano é corrido mesmo né? Ai to vendo ai que tu mora em Itajai - SC, que tudo de bom! hehe
    Sonho: morar perto da praia kkk
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. vai fazendo mudanças aos poucos...procure tirar principalmente os embutidos e os salgadinhos...mas vai aos poucos para não ficar chato...conforme for acostumando sem uma coisa, vc tira outra...e assim vai...um bom final de semana...bjs

    ResponderExcluir
  12. Meodeos! já é dia 15? morri! não é so vc que deixa tudo para a hora final kkkkk
    adorei seu cardápio e acho que não tem nada errado, mas se vc quer adicionar uma fruta troque o segundo lanche por ela, assim vc consome menos sódio que no salgadinho e ainda ganha uma carga extra de fibras!
    beijocas

    ResponderExcluir
  13. Vamos parar de escrever #vergonha quando cometer um erro ou deixar de fazer algo? Eh uma luta constante em um determinado momento seu corpo vai pedir por exercício, td tem seu tempô! :D

    Bjo

    ResponderExcluir
  14. KAH...MINHA AMIGA LINDA...PRA MIM TÁ PERFEITINHO...UM CARDÁPIO INSPIRADOR...SÓ CUIDADO PARA NÃO REDUZIR DEMAIS AS PORÇÕES E EXAGERAR NOUTRA REFEIÇÃO!!!FORÇA SEMPRE LINDA!!!QUE TEU FINAL DE SEMANA SEJA ABENÇOADO COM A FAMÍLIA E SEUS DOIS "MIAUS"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥