Diário Alimentar de 10/12.. Consegui!!

Bom dia, Gente Linda!!

Ontem meu dia foi perfeitinho quanto a RA, mas AF nem passei perto.. snifh, snifh! Nessa época do ano meu marido faz extra em um serviço de noite ai não tenho como ir a praia!! Baixei alguns videos com AF pra fazer, mas ontem tinha tanta coisa pra fazer que nem deu tempo (sei que tenho que priorizar isso =(  até pq não vou poder passar o mês sem fazer nada!) Mas vamos a parte boa da história..

Diário Alimentar:

♥ Manhã: 1x de leite desnatado com nescau.

♥Almoço: Salada de couve flor, pepino japonês, tomate, beterraba, 1 cenoura e 1 batata cozida e peito de frango grelhado e 1 copo de suco de laranja.

♥Lanche 1 (3:30 hs): 1 copo de suco de laranja, 1 pacote de torradinha com patê de frango e 2 ameixas.

♥Lanche 2 (6 hs): 1 ameixa.

♥Jantar: 1 copo de aquarius fresh limão e um sanduíche feito com 2 fatias de pão multigrãos light, 1 fatia de queijo, 1 mortadela de frango e creme de ricota.



Eu esqueço de tirar as fotos, mas vou postando as que tiro até me acostumar completamente!!

Peso de hj: 115 kg ( Mas vamos ver, Pesagem Oficial é toda Segunda).

Ontem tive mais uma Surpresa bem legal, olhem o que o meu filhote fez para mim, fiquei tão feliz, esse meu menino é um amor!!  # Ti amuh filhote, pra sempre!! (Ele lê meu blog as vezes e me incentiva pra caramba.. hehehe)



É isso por hoje, vamos com Fé, Força e Foco lembrando que Juntas Podemos Mais!!




Comentários

  1. Que amor seu filho amiga ...eles sao tudo pra gente neh? fique firme na RA q segunda vai ter um pesinho lindo na balança ...bjaooooo

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, a R.A foi nos trinques ein?! rsrs
    aos pouquinhos você arranja um jeitinho de encaixar a R.A e fica tudo 100%
    que lindo seu filho! rsrsr Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa quando a gente chega ao fim de um dia com a sensação de dever cumprido né?
    Parabéns pelo esforço. Tenho certeza de que os resultados serão os melhores possíveis. Lindo o carinho do seu filho. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Perfeito seu cardápio de ontem ^^
    e que fofo esse seu filho! Que querido :)

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Kah querida, parabéns pela disciplina! Coisa mais linda, gestos de carinho sempre são um incentivo né? Ah, ja arrumei o formulário de inscrição. Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  6. Que filho mais amoroso, espero algum dia ter uma criaturinha assim na minha vida também.
    Parabéns por estar controladinha na RA Kah, quanto a AF, procure videos para se exercitar em casa se for o caso, você vai se sentir mais tranquila e a atividade física vai depender menos do maridão.

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  7. Que amor esse seu filhote! rsrsrsrs... adorei! Kah, sua alimentação ta perfeita, comendo bem direitinho! Parabéns! ;) Qto a AF, o ideal é fazer, mas se não deu, paciência, pelo menos vc ta controlando a alimentação e isso já um grande passo! Super beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi kah, que homenagem mais linda! Quanto a AF eu aconselho o programa da Jillian Michaels, tem no youtube, e no netflix tem dvd inteiro, se vc tiver como pegar aquele mês grátis! É 30min, e ajuda muito, pra qndo não dá pra sair de casa! Espero que vc goste!

    RA tá lindona ein!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Kah! Que coisa mais linda o que seu baby fez!!! Amiga, é assim mesmo, aos poucos vamos conseguindo alcançar o objetivo! O importante é não desistir! Boa semana pra você! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ka esta é a verdadeira surpresa que encanta não é ? Eu vive cada segundo dos meus filhos , participei de tudo na vida deles ainda participo e estas coisas me deixa bobinha minha filha tinha mania de desenhar para mim acreditas que tenho todos guardados...e muitas outras coisas...bj e segue firme na sua atividade física
    Dani

    ResponderExcluir
  11. filhos são maravilhosos...o meu tb é uma graça...é Vini tb..muito bom se mãe...linda suas refeições...parabéns...vai ter que colocar AF em sua rotina...não tem jeito...mas as vezes as coisas complicam, mas logo vc consegue um horário...bjs

    ResponderExcluir
  12. Que bom q a família te apoia, isso é um fator importante, quanto ao marido fz hora extra.. Vai dar uma caminhada com o filho, leve ele pra passear um pouco! Dei uma baixadinha na pesagem de hoje, mas o que interessa é a de sexta mesmo!

    ResponderExcluir
  13. É amiga não está de eu iniciar a atividade física, a preguiça não está deixando...Bjão

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais linda o seu filhote!!!! Adorei a homenagem dele!!! :)

    Sua alimentação tá bonitinha... a minha tá uma bagunça!

    Beijinhos e vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário me motiva e me deixa mais feliz!
Força para seguir em frente!! Obrigada!! ♥